Inazuma Extreme-X
Olá seja bem vindo no Inazuma Extreme-X!Registre-se fassa login e seja o melhor jogador que você pode ser aqui no Inazuma Extreme-X!
Inazuma Extreme-X
Olá seja bem vindo no Inazuma Extreme-X!Registre-se fassa login e seja o melhor jogador que você pode ser aqui no Inazuma Extreme-X!
Inazuma Extreme-X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Extreme-X

Venha se torna o melhor jogador aqui no Inazuma Extreme-X!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Técnicas Do Breno
Técnicas de Shuya Goenji EmptyQui Mar 29, 2012 4:13 pm por Breno

» Ficha de Lucas
Técnicas de Shuya Goenji EmptyQui Mar 29, 2012 3:13 pm por Breno

» Como Entrar na Equipe
Técnicas de Shuya Goenji EmptySáb Jan 21, 2012 10:28 pm por Lucas The Dark

» Parceria Super Onze Stand Up
Técnicas de Shuya Goenji EmptySáb Jan 21, 2012 10:18 pm por Lucas The Dark

» Parceira com Super Onze Omega
Técnicas de Shuya Goenji EmptySáb Jan 21, 2012 10:45 am por Suzuno Zan

» Ficha de Suzuno Zan
Técnicas de Shuya Goenji EmptySáb Jan 21, 2012 10:37 am por Suzuno Zan

» Parceria com Naruto Omega
Técnicas de Shuya Goenji EmptySáb Jan 21, 2012 9:37 am por Altainn

» De 1 até 1.000
Técnicas de Shuya Goenji EmptyQua Dez 07, 2011 12:10 pm por Rafamix

» Treino De PT Tipo Do Breno
Técnicas de Shuya Goenji EmptyQua Dez 07, 2011 9:27 am por Breno

Parceiros
Pokemon Power Challenge Técnicas de Shuya Goenji Gif_mo11 Inazuma Football World Técnicas de Shuya Goenji MKLA3 Pokemon World Go Técnicas de Shuya Goenji GUyvP Naruto Omega
Nosso Banner
Técnicas de Shuya Goenji Fu0Bj
Código:
 
Top Equipes
Técnicas de Shuya Goenji Images?q=tbn:ANd9GcRGL_jPN_PzRYoYThRT5-ViI7RmQ4ZZl5FMMRyijCQmIoqjdNHVzg Istituto Imperial Técnicas de Shuya Goenji Images?q=tbn:ANd9GcRNH02bcJZgJrz8UENj5BzNGddblbizIt-ZTtGIVvwVg1j2GrY Nova Hakuren Técnicas de Shuya Goenji Images?q=tbn:ANd9GcQxvR7i-raY6F0lu1NjRHkx3qzAcdQm0eer9U81iHT1_KxUOx2P Nova Raimon

 

 Técnicas de Shuya Goenji

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Atesaki Zeromaru
Admin
Admin
Atesaki Zeromaru


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011

Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptySeg Nov 14, 2011 12:46 am

Nome da técnica:Felino de Fogo
Descrição da técnica:Eu pulo e no ar um tigre bem feroz aparece atras de mim,então eu grito Felino de Fogo,e ele começa a pegar fogo,então eu chuto a bola,e ele vai com ela,e da uma patada e um rugido,então a bola fica bem mais veloz e potente e vai para o gol.
Tipo da técnica:Chute
História do treino:Estava em um campo,vou para casa almoço,e volto,então tem um time com 11 pessoas,e eu falo:
--Posso jogar com vocês?
Eles falam não e me expulsão de lá.
Então eu chamo a Hakuren,que é o meu time,e vou treinar com o Roy,depois de muito o Roy fala:
--Eu não sou goleiro,mais vou defender para ver suas técnicas.
Então eu pulo e caio no chão.
Depois pulo novamente e um tigre aparece e da uma patada.
O Roy segura a bola e fala:
--Que técnica massa,vamos treinar para melhorar ela.
Depois de muito treino,eu pulo e o tigre aparece,então eu grito:Felino de Fogo,e o tigre começa a pegar fogo,então logo ele da uma patada e um rugido,e a bola vai com mais pressão até o gol,então o Roy não consegue segurar a bola e é gol.
Então eu falo com Roy sobre os caras que me expulsaram,então eu chamo o Roy,Hiroto X,Rafamix,Shiro Fubuki,e uns cara doidão ai.
Então eu chego no campo,o meu time com 11 jogadores,e a do outro time também.
Eu pergunto se ele quer um desafio,quem ganhar fica com o campinho.
Então começa a primeiro tempo,eu toco para Shiro Fubuki,que recua para Hiroto X,que toca para Rafamix,e da um chute que vai para a minha cabeça,então eu domino a bola chuto ela para cima e dou uma cabeçada,o goleiro espalma e o Shiro Fubuki pega o rebote,e chuta.
Gooooooolllllll.
O atacante do outro time é fominha não toca para ninguém,chuta do meio de campo,o goleiro não consegue defender,pois foi uma técnica que o adversário usou,então eu boto o meu pé,e a bola vai para fora,Então o fominha da um chute com curva que logo vai para o gol,mais o outro Atacante daquele time da de cabeça,então o goleiro defende,e da um chute,que o meio de campo do outro time chuta para fora,e acaba o primeiro tempo.
Começa o primeiro tempo,Os atacantes do outro time vão tocando,e até que chegam na área com um drible que eles tinham,então um zagueiro do meu time da um carrinho,e é pênalti.
Estava 1x0 não iria fazer diferença,eu pensava,então chutam e o goleiro defende,então o cara pega o rebote,e o chute estava forte,e eu entro no meio e a bola bate na minha cara,a bola ia para fora,mais o goleiro se levanta e e segura,e eu vou para a Enfermaria,então fico pensando:
´´Não posso desistir``
Então o cara que me expulsou do campo fala para os meus companheiros,que eu era um bebê chorão,então quando ele menos espera,eu estou na frente dele e falo:
´´Bebê chorão só to vendo você``
E todos começam a rir dele,então continua o jogo,e o Goleiro toca para mim,que logo toco para o Rafamix,que toca para Shiro Fubuki,e toca para mim,então eu vou seguindo reto,e chego na área e grito Felino de Fogo,e o tigre começa a pegar fogo,e como eu estou no ar,chuto a bola,e a patada e o rugido,a bola vai diretamente,mais o goleiro usa sua técnica especial chamado Soco Cortante,que corta a bola ao meio,mais o fogo queimou o soco que cortaria a bola,e é gol.
E então eles tocam,até que driblam o Shiro Fubuki,que corre atras da bola,pega ela e toca para mim,então eu sigo reto,toco para o Fubuki,que usa a técnica:Força dos Deuses Imperiais,então é goll.
Estava 3x0,seria uma vergonha para quem me expulsou.
Então,eles seguem reto,chegam na área cruzam e dão de cabeça,e é golll.
3x1,e acaba o segundo tempo,o meu time venceu,então eu deixei os caras do outro time ficarem jogando lá,desde que eles não enche o nosso saco.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafamix
Admin
Admin
Rafamix


Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 24

Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptySeg Nov 14, 2011 1:29 am

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Zeromaru
Admin
Admin
Atesaki Zeromaru


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011

Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptyQua Nov 23, 2011 4:24 pm

Nome da técnica:Clones Felinos
Descrição da técnica:Um tigre aparece,e se clona,e fica rodeando o meu oponente,enquanto eu pego a bola dele,e sigo reto,ou então se eu for driblar apenas sigo reto.
Tipo da técnica:Drible/Roubo de bola
História do treino:
Estava vendo Naruto.
E vi que ele sabia fazer uns clones massas.
Então vou treinar,quando de repente eu faço o selo do Naruto.
E aparece um tigre e se clona,e tinha uma bola a frente,ele a rodeou,e a passou para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptyQua Nov 23, 2011 4:30 pm

Acc PT:5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Shuya Goenji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas De Rafamix
» Técnicas de Kai
» Técnicas de Roy
» Técnicas Do Breno
» tecnicas de max_force

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Extreme-X :: Personal :: Salão Relampago-
Ir para: