Inazuma Extreme-X
Olá seja bem vindo no Inazuma Extreme-X!Registre-se fassa login e seja o melhor jogador que você pode ser aqui no Inazuma Extreme-X!
Inazuma Extreme-X
Olá seja bem vindo no Inazuma Extreme-X!Registre-se fassa login e seja o melhor jogador que você pode ser aqui no Inazuma Extreme-X!
Inazuma Extreme-X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Extreme-X

Venha se torna o melhor jogador aqui no Inazuma Extreme-X!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Técnicas Do Breno
Técnicas Do Breno EmptyQui Mar 29, 2012 4:13 pm por Breno

» Ficha de Lucas
Técnicas Do Breno EmptyQui Mar 29, 2012 3:13 pm por Breno

» Como Entrar na Equipe
Técnicas Do Breno EmptySáb Jan 21, 2012 10:28 pm por Lucas The Dark

» Parceria Super Onze Stand Up
Técnicas Do Breno EmptySáb Jan 21, 2012 10:18 pm por Lucas The Dark

» Parceira com Super Onze Omega
Técnicas Do Breno EmptySáb Jan 21, 2012 10:45 am por Suzuno Zan

» Ficha de Suzuno Zan
Técnicas Do Breno EmptySáb Jan 21, 2012 10:37 am por Suzuno Zan

» Parceria com Naruto Omega
Técnicas Do Breno EmptySáb Jan 21, 2012 9:37 am por Altainn

» De 1 até 1.000
Técnicas Do Breno EmptyQua Dez 07, 2011 12:10 pm por Rafamix

» Treino De PT Tipo Do Breno
Técnicas Do Breno EmptyQua Dez 07, 2011 9:27 am por Breno

Parceiros
Pokemon Power Challenge Técnicas Do Breno Gif_mo11 Inazuma Football World Técnicas Do Breno MKLA3 Pokemon World Go Técnicas Do Breno GUyvP Naruto Omega
Nosso Banner
Técnicas Do Breno Fu0Bj
Código:
 
Top Equipes
Técnicas Do Breno Images?q=tbn:ANd9GcRGL_jPN_PzRYoYThRT5-ViI7RmQ4ZZl5FMMRyijCQmIoqjdNHVzg Istituto Imperial Técnicas Do Breno Images?q=tbn:ANd9GcRNH02bcJZgJrz8UENj5BzNGddblbizIt-ZTtGIVvwVg1j2GrY Nova Hakuren Técnicas Do Breno Images?q=tbn:ANd9GcQxvR7i-raY6F0lu1NjRHkx3qzAcdQm0eer9U81iHT1_KxUOx2P Nova Raimon

 

 Técnicas Do Breno

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptySex Nov 11, 2011 6:49 pm

Minhas Técnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptySex Nov 11, 2011 6:49 pm

Nome da técnica:Impulso de fogo
Descrição da técnica:o fogo aparece atras de mim e eu chuto a bola e falo"impulso de fogo"


um dia estava sem fazer nada então pensei vou fazer uma tecnica, como essa era primeira queria fazer para saber para eu fazer mais depois bem mais forte, então comecei, no outro dia eu ia acordar umas oito da manhã para começar, então dormi e avisei para minha mãe que eu ia fazer minha tecnica, e ela falou que sim, então fui dormir, no dia seguinte,pegueia ,imha bola e fui para o campo,e comecei me alongando, as minhas pernas e depois meus braços, então corri várias vezes em volta do campo, e lá tinha sacos de cimento que ninguem usava por que estava melho e então comecei a chuta-lo, chutei um monte de vez até rasga-lo depois fui tomar agua, e descansei um minuto, e fui chutando a bola para o gol e cada vez ela estava indo mais forte, e fiquei chutando depois me concentrei e meu dominio era o fogo então pensei, me concentrei no fogo, e fui chutar outro saco de cimento e consegui rasga o saco bem mais rapido, então fui beber agua e fiquei correndo em direção ao gol e chutando a bola e aos poucos ela ia rapida, e forte então, me concentrei mais no fogo para realizar minha tecnica então me concentrei no fogo, e chutei a bola e ela foi com fogo, então chutei mais noventa e nove vezes e na numero cem eu fiz com que um fogo aprece-se atraz de mim e quando eu chuta o fogo vai junto com a bola, então fui para casa feliz por ter feito uma tecnica e falei pro meu pai pro meu irmão e pra minha mãe que fiz uma tecnica bem legal, e eles perguntaram, o que acontece com a bola, eu falei eu corro em direção ao gol e aparece fogo atraz de mim e eu chuto a bola e o fogo vai junto com a bola fazendo um impulso, então meu pai perguntou como vai ser o nome? eu falei que não sabia e meu irmão falou já o nome da sua tecnica, eu falei qual, IMPULSO DO FOGO, e meu pai minha mãe eu concordamos, e nos ficamos felizes!!!
e fico feliz em conseguir fazer uma tecnica!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kazama




Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptySex Nov 11, 2011 6:53 pm

Acc
New Tecnica
Nome:Impulso de fogo
Tipo:Chute
TP:15
Ir para o topo Ir para baixo
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptySex Nov 11, 2011 6:58 pm

Nome Da Técnica: Meteoro Flamejante
Discriçao: Chuto A Bola Para Cima Então ela Sobe Como Um Cometa De Fogo então Ela Desce E Eu Chuto De Bicicleta
Existe Limite ? Me Perguntei existe varias perguntas mais poucas respostas " e derrepente eu vejo uma coisa brilhante vindo ate mim e eu pensei " o que e aquilo la em cima vindo ate mim eu nao sei se esta vindo ate mim mais esta parecendo que esta vindo ate mim e esta vindo rapido sera que sao os aliens que habitam o planeta marti nao isso e idiotisse nao existe aliens isso e coisa de criansinha mais se nao sao aliens o que e aquilo ? eu vou descobri logo logo , xii e parece que e agora ! " e a cosia de proxima de mim e vem para o chao numa velocidade incrivel e eu dou um salto e saiu do local correndo e a coisa cai no chao , essa coisa era muito pesada pois o impacto foi muito forte e derrepente sai um homem pequeno da coisa deconhecida que tinha caido na terra e eu dise " mais o que e voce ? quem e voce ? qual seu nome ? " e o homem desconhecido responde " calma nao fique com medo de mim mais essa e a reaçao dos humanos bem eu sou um alien que veio do planeta marti conhecido como planeta dos reis do futebol meu nome e yioto e eu sou um goleiro e eu vim aqui para ver as habilidades do futebol humanos nos os aliens viajamos por planetas para ver qual o melhor goleado do universo cada planeta tem sua habilidade de futebol nos de marti somos os goleiros o pessoal de jupter sao lateral e os de saturno sao meio campo e qual e a sua posiçao ? " e eu respondo " minha posiçao e de zaqueiro nos do planeta terra usamos todas as posiçoes de um jogador nos somos goleiros zaqueiros meio campo lateral . " yioto diz " se voces servem para todas as posiçoes entao me mostre sua face de goleador tente passar por minha defesa planetaria " e eu respondo " tudo bem ja que voce quer me testa eu aceito o teste mais cuidado para nao se feri " e o yioto responde " idiota eu nao vou me feri ah esqueci de dizer eu falo sua lingua porque eu tenho um sistema aqui que faiz eu fala todas as falas que existe no universo e essa e a fala da terra e essa lingua e lingua portuguesa / brasileira " e eu respondo " hum... que legal depois eu vou quere mais sobre voces e seus itens especiais mais agora eu quero marca o gol " e o alien me da uma bola para eu chuta e ele joga para mim e a bola esta no ar e eu dou um salto e uso minha tecnica ( impacto de terra ) e a bola via para o alien goleiro e o alien defende com sua tecnica ( barreira dos aliens ) e eu digo " ai....... meu pe....... de que e feito..... essa bola.... "e o yioto reponde " essa bola e feita de aço do planeta estrelar se voce nao consegue chute ela e nao conseguiu marca o gol e melhor eu ir embora voces sao um lixo " e eu respondo " o que ? nos somos um lixo agora voce vai ver manda a bola dessa vez eu vou marca o gol " e o alien manda a bola para mim e eu a pego e chuto com minha tecnica ( chute estrelar do infinito ) e o alien tenta defender com sua tecnica ( barreira dos aliens ) mais minha tecnica e mais poderosa e eu marco o gol no alien mesmo nao tento trave hehe.
yioto fala " bem voce msotrou ser forte conseguiu vence minha tecnica mais vamos ver se voce consegue vence essa to a bola , mesmo meu pe estando mais machucado eu pego a bola e chuto com minha tecnica ( chute estrelar do infinito ) mais o alien usa outra técnica de defesa ( barreira dos 1000 aliens ) e meu chute não e poderoso o bastante e eu não consigo marca o gol e eu falo “ impossível.... seu poder e limitado ou o quer você tem outras técnicas que conseguem segura meu chute estrelar do infinito..... então vocês são goleiros estrelas na verdade não e verdade... por isso vocês estão procurando algum jogador com um chute mega poderoso para vocês conseguirem mais poder mais defesa... e eu sou esse goleador vamos tentar de novo “ e o alien manda a bola para mim e eu a pego e uso minha técnica ( meteoro extremo ) e o alien tenta defender com sua técnica especial ( barreira dos 1000 aliens ) mais sua defesa não e forte o suficiente e eu venço sua defesa e eu digo “ gostou seu alien essa e minha força eu sou o goleador estrelar que vocês procuram “ e o alien fala “ você o goleador estrelar ? você esta errado você essa foi a parte media vamos para a difícil minha defesa mais poderosa se prepare “ então o alien joga a bola para mim e eu a pego e dou um chute com minha técnica ( meteoro extremo ) e o alien defende com sua técnica ( barreira do planeta alien ) e eu digo “ impossível... você conseguiu defender meu chute meteoro extremo minha técnica proibida tão poderosa mais isso e impossível niguem pode segura meu chute mais poderoso quando eu digo niguem e porque e niguem mesmo niguem desse mundo e niguem do universo “ e o alien diz “ bem você não e o goleador estrelar que eu to procurando mais vocês humanos não são lixos como eu pensei eu acho que nesse planeta eu vou acha o goleador estrelar mais para mim esse goleador não e você “ e eu falo “ como assim não e eu vamos tenta de novo mais uma vez “ e o alien joga a bola para mim e a bola vem e eu dou um salto e uso minha técnica especial ( meteoro extremo ) e o alien novamente usa sua técnica de defesa ( barreira do planeta alien ) e ele defende meu chute novamente , e eu falo “ impossível... você defendeu minha técnica mais poderosa.....e ainda duas vezes.... então eu não sou o goleador estrelar que vocês aliens... eu sou apenas um noob fracassado... “ e o yioto fala “ bem você não e o goleador estrelar que eu procuro mais também você não precisa fica assim você e um bom jogador você e um dos melhores jogadores que eu enfrentei mais sua força aidna não e igualmente igual a minha so porque não conseguiu passar por minha defesa não quer dize que você e um noob fracassado tem varias pessoas do universo que queria ter a mesma força que você isso eu garanto “ e eu respondo “ e você esta certo mesmo eu não sou um noob fracassado eu sou um goleador e um goleador muito bom mais não sou forte o suficiente mais calma depois de três dias venha nesse local e você vai ver que eu sou o goleador estrela que você procura “.
Entao o yioto o alien vai embora procura outros goleadores e se ele não achasse o goleador estrela que ele procura em três dias ele vem aqui e eu tento marca o gol nele mais eu ia precisa de uma tecnica muito poderosa para marca o gol nesse alien então eu pensei que técnica eu iria usa uma técnica que seria que ser mais forte que o meteoro extremo e eu pensei bom um bom tempo pois essa técnica ia ser a mais poderosa de todo o universo então eu tinha pensado em uma tecnica espetacular chamada meteoro estrelar do infinito era tipo uma fuçao mais essa ia ser a minha mais poderosa então eu me preparei para treinar fui ate o campo de treino e:
Treinei
Treinei
E
Trenei
E depois se passou tres dias e eu tinha aprendido a técnica e essa técnica não ia ser proibida pois ela não fazia eu gasta todas minhas ernegias igual a técnica meteoro extremo essa nova técnica era uma técnica mais poderosa que o meteoro extremo e o meteoro extremo fazia eu perde todas minahs ernegias mais essa nova técnica e uma técnica economista eu gastava quase a mesma ernegia que o chute estrelar do infinito então eu fui no local que eu tinha combinado com o yioto o alen e quando eu cheugei ele já estava la me esperando e ele disse “ ei eu não consegue acha o goleador estrela nesse planeta você e a ultima chance se você não consegue dessa vez eu vou embora tudo bem eu vou te da apenas uma pequena chance pois meu líder mandou eu ir para outro planeta “ e eu digo “ tudo bem eu quero apenas da um chute e eu espero que você tenha outra técnica de defesa mais forte que a técnica usada da ultima vez pois esse meu chute e mais poderoso que o outro “ e o yioto responde “ bem você diz que e o melhor mais você não esta me mostrando isso o que eu estou vendo e um jogador de futebol que so sabe falar mais não sabe faze “ e eu respondo “ bem pelo o que eu vi você não gosta muito de conversa você que logo que eu prove que eu possa vence sua técnica de defesa mais eu vou te dize uma coisa antes se eu marca o gol em você isso não vai dizer que eu sou o goleador estrela o melhor do universo nesse universo infinito pode existe vários jogadores de futebol que tem melhores defesas que você e melhores ataques do que eu enquanto eu não estive a certeza de que eu sou o goleador estrela do infinito eu não vou fica falando que eu sou o melhor de todos então vamos começa que você esta com muita presa quando eu marca o gol em você va nesse planeta que o seu líder mandou ok “ e eu penso * isso concerteza e um sonho mais eu mesmo no sonho eu vou prova que eu sou um craque se fosse na vida real eu não tinha dizido essas bobagens de que se eu marca o gol nesse alien eu não ia ser o melhor do universo , mesmo porque eu ia ser muito popular nesse universo bem eu acho *.
Então o yioto o alen joga a bola para mim e a bola vai para o ar mais , mais alto que as outras vezes e eu pego a bola usando minha tecnica chamada ( super salto ) e depois eu pego a bola e chuto com minha nova técnica ( meteoro estrelar do infinito ) e a bola vai para o alien e ele usa sua técnica ( barreira do planeta alien ) ....
Mais quando nos íamos decide quem era o mais forte eu acordei e eu vi que era apenas um sonho.....
Entao depois que eu acordei de meu sonho eu fui toma café e eu fui para o campo de treino treina bastante pois para mim aquele sonho significava alguam coisa então eu comecei a treinar e treinei durante 3 longos meses e eu aprendi a técnica no terceiro mês no ultimio dia pois eu estava muito confiante então eu peguei a bola joguei para cima e disse eu vou consegue e deu um salto e usei a técnica ( meteoro estrelar do infinito ) e a bola foi numa velocidade surpriendente para o gol e a rede do gol se rasgou e a bola foi para um arvore e a quebrou e eu disse “ nossa..... essa técnica e poderosa mesmo.... eu não sabia que essa técnica tinha todo esse poder... concerteza naquele meu sonho a três meses atrás eu consegue vence aquele alien mais nunca mais sonhei com isso mais deixa pelo menos eu consegue faze a técnica e eu nem gastei todas e minhas rnegias usando ela , então essa tecnica não será proibida mais ela será usada apenas quando o jogo fica difícil “
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Zeromaru
Admin
Admin
Atesaki Zeromaru


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptySex Nov 11, 2011 7:20 pm

Acc
New Tecnica
Nome:Meteoro Flamejante
Tipo:Chute
TP:25
Ir para o topo Ir para baixo
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptyDom Nov 13, 2011 6:57 pm

Nome:Canhão Flamejante
Descrição:Eu Ando Com A bola Piso Nela Ai ela sobe quando desce eu chuto ela de calcanhar e vai em direção ao gol como tipo um Bola de Fogo
Quem Usa

Treinamento:

Primeiro Eu fiz Um Circulo de Diametro de 2 cm na parede e me afastei
um dois metros, comecei a chutar a bola mas das vinte tentativas so
acertei cinco no alvo, fiquei louco, então percebi que alem de mira eu
precisaria de força. Fui até a academia de meu pai e emprestei algums
pessos de prender nas pernas, comecei com 250g em cada perna e braço, no
dia seguinte meio quilo em cada ums dos membros, depois de cinco dias
ja estava 3 kilos em cada perna e 2 kg nos braços, então fui treinar a
força do chute, aproveitei um sitio da minha avó que tem um campo de
futebol, então começei chutando da pequena area e cada uma hora eu
andava um metro para traz, meu objetivo era fazer um gol do final do
campo gol a gol, treinei la das 6h e 30min até 23h, onde consegui
completar a primeira parte do Treinamento, força e velociade um já
tinha, no dia seguinde voltei a parede e diminui o circulo pela metaade,
e comecei a chutar no alvo novamente de 50 tentativas acertei 45, de
tarde de 40 acertei 38, de noite acertei 60 certas e consecutivos. Bom
Os Elementos Basicos eu já havia aprendido, agora só faltava colocar na
pratica.
1. passo :Começei a Fazer a bola correr Parada, apos dois dias ja estava na velocidade certa de rotação e acelaração.
2.
Passo faze-la levantar No Ar, essa foi mais facil e so tive que dar uma
Batida com a parte de traz da perna que faz divisa com o pé, e estava
na altura que eu precisa-va.
3 Passo Materialização da Rena e
Meditação. Essa Parte foi a mais dificil demorei uns 15 dias, mas
consegui Adquirir velocidade em envocala( Rena De uns 2 metros de
comprimento e com cifres de ferro).
4. Passo, demorei uns 3 dias até
encontrar o chute perfeito, que é tipo um chute de burro, cavalo com os
pés juntos, girando o corpo em velocidade boa.
5. Passo.
Materialização do Percurso e Campo, para que eu pudesse acertar só vendo
o gol pelo menos uma vez. Tempo 2 dias devido ja ter uma meditação.
6.
Passo a Pratica.(Com A sola do sapato fiz a bola adquirir velocidade de
300KM/h, enquanto a bola subia materializei o espirito da rena, com o
campo materilizado mentamente, acertei o chute com os pes juntos girando
e alta velociade o meu corpo foi como se bola fosse uma Trem Bala
perseguido por rena Enorme Prateada.) Uma Semana Demorei para
Aperfeiçoa-lo bem.
Estava eu deitado embaixo de uma arvore bem feliz
quando escutei umas crianças chorando, não dei bola, mas pessou na
consciencia e Eu Fui lá ver o que estava acontecendo, quando olhei meu
queixo caiu um Touro chifrudo Jogando futebol e as crianças chorando
porque queriam a bola, eu olhei e pensei não vou me arriscar, Mas
lembrei de uma cena da minha infancia onde minha bola era roubada por
gaximin, e Decidi Entrar Lá e Tirar a Bola daquele bicho, fui de vagar,
mas o bicho percebeu e correu para Longe. Foram Mais uma fora e o Touro
só me fazendo de Bobo.
Wolfang: Mas que bicho Danado de Ligeiro!
Fui Correndo Contra ele, o bicho me deu um Balão.
Wolfang: Cruz Credo.
Tentei de Novo, mas ele deu um elastico, de o Drible da vaca.
Eu Já Estava ficando esgotado Quando Tive uma Ideia.
Wolfang: O Guri Mexa Na Porteira mas não abra.
Guri: Tá.
Ao
Escutar O Barulho o Bicho Perdeu A concentração e robei a bola dele,
depois sai correndo muito muito mesmo, prendi entre as pernas e saltei
cerca a fora com bola.
Wolfang: O Gurizado Olhe onde voces mandam a Bola.
Guri: Tá Obrigado Wolf kun
Fui Para casa e fiquei Pensando a noite toda Naquilo que aconteceu e sonhei com a Tecnica.
No
Dia seguinte comprei uma bola daquelas de capotão e fui até o potreiro
lá estava o Touro que me olhou como se fosse me esmagar, mas quando
joguei a bola, o bicho parecia uma criança brincando, me deu uma lambida
na cara enorme. Analisei os movimentos dele e começei a botar em
Pratica,
foi quando apos 4 dias consegui parte da tecnica e no final
da semana a fiz completamento. E Reparei que ele tinha metais nos
chifres devido um acidente que o Bicho sofreu num Rodeio, então começei a
Treinar Focalizado nos chifres de aço.
Funciona dessa forma: Eu
estou Indo contra um Outro Jogador, estou com a bola e uso tipo o drible
da vaca só com velocidade e força muito maior e adquiri a imagem de um
touro em aço puro., que dribla o jogador inimigo e paralizao com olho
penetrante do Touro.
Pode ser usada Para Roubar A Bola, nessa parte o
Jogador Inimigo é paralizado com olhar Do Touro e Eu adquiro a imagem
de touro e driblo o Jogar deixando um Campo magnetico( todo metal gera
magnetismo) que jogo o outro jogador para traz de min 3 metros.
Coloquei
Pesos de 1 kilo em cada cada perna e começei a dar uma caminhada,
depois evolui para uma corrida leve, treinei isso durante dois dias das
7h até 20h, chamei um amigo meu para me ajudar.
Começei A Tentar Com A Bola Parada, Apos Meio Dia eu começei com ajuda de meu amigo, onde ele vinha com algum movimento.
No Dia Seguinte Começamos com mais velociade.
Apos Dois Dias Já estava Com A Precisão e a Velociade necessaria.
Peguei Lapis e papels e desenhei varias vezes até chegar no que eu queria, e começei a praticala.
Apos Alguns dias cheguei perto do que eu queria.
Começei a Treinar o acumulo de Energia para usar a Tecnica.
Chamei Meu Amigo e começei a Praticar com ele.
No dia seguinde, consegui uma pequena força, mas foi fraca.
No Outro dia, consegui uma as forte.
Apos tres dias cheguei na Tecnica Correta.
Eu
Estava fazendo uma Prova de Matematica, muito dificil, olhe que sou bom
em todas as materias escolares principalmente matematica, então fechei
os olhos e estava demasiadamente cansado, pensei mode 2, mode 2, e boom,
Fiz a prova muito facil e acertei todos, em menos de 15 minutos
entreguei e zarpei da aula, era a ultima e poderia sair.
Desci Até o
Campinho para dar uma praticada, quando tinha um grupinho de guris
jogando bola, fui até o outro lado e começei a praticar, quando o
grupinho meu roubou a Bola.
Eu: O Me da A Bola, aqui.
Guri: Vem Pega.
Eu fui Mas Acabei sendo feito de Bobo, até um deles fazer a bola bater na minha barriga.
Guri: Voce é um otario, vai perder essa bola.
Eu: Isso é que voce vai ver, seu Desgraçado.
Eu:
Guri: Gritar não Vai te Ajudar Bocó.
Eles Começaram a me fazer de bobo, só que na primeira vez eu já roubei a bola como seu fosse um raio.
Guri assustado: Vo..vo.ccc.eee é b..e.e.emm Melh...o.or. Do... parece.
Eu:
Guri: O que voce vai fazer?
Eu Usei minha tecnica que abriu um buraco no chão e com vento que fez aquele grupo de maus elementos ir voar para traz.
Eu: Voltem aqui, quando acreditarem no Futebol.
Eles sairam menos um ou melhor uma.
Guria: Voce joga bem, guri.
Eu: Obrigado...
Senti uma dor de cabeça enorme e cai de Joelhos no chão
Ela se Aproximou: Voce está Bem?
Eu: Mais Ou menos.
Ela saiu e disse : Se cuida.
Eu: Pode Deixar.
Me
levantei e fui para casa quando me notei que eu tinha feito uma nova
tecnica o unico contra que sem pratica da tecnica dava dor de cabeça se
usar mais de duas vezes, alem da dar dor no corpo se passar de tres
vezes.
Para que Ela seja mais Forte é Necessario Comer duas Barras de
Chocolate Branco e Preto, dai aumento o poder da tecnica e diminui os
efeitos contrarios pela metade.
Eu Estava fazendo uma Prova de
Matematica, muito dificil, olhe que sou bom em todas as materias
escolares principalmente matematica, então fechei os olhos e estava
demasiadamente cansado, pensei mode 2, mode 2, e boom, Fiz a prova muito
facil e acertei todos, em menos de 15 minutos entreguei e zarpei da
aula, era a ultima e poderia sair, meu cerebro estava trabalhando como
se fosse um computador magnetico, com puro aço..
Desci Até o Campinho
para dar uma praticada, quando tinha um grupinho de guris jogando bola,
fui até o outro lado e começei a praticar, quando o grupinho meu roubou
a Bola.
Eu: O Me da A Bola, aqui.
Guri: Vem Pega.
Eu fui Mas Acabei sendo feito de Bobo, até um deles fazer a bola bater na minha barriga.
Guri: Voce é um otario, vai perder essa bola.
Eu: Isso é que voce vai ver, seu Desgraçado.
Eu:
Guri: Gritar não Vai te Ajudar Bocó.
Eles Começaram a me fazer de bobo, só que na primeira vez eu já roubei a bola como seu fosse um raio.
Guri assustado: Vo..vo.ccc.eee é b..e.e.emm Melh...o.or. Do... parece.
Eu:
Guri: O que voce vai fazer?
Eu Usei minha tecnica que abriu um buraco no chão e com vento que fez aquele grupo de maus elementos ir voar para traz.
Eu: Voltem aqui, quando acreditarem no Futebol.
Eles sairam menos um ou melhor uma.
Guria: Voce joga bem, guri.
Eu: Obrigado...
Senti uma dor de cabeça enorme e cai de Joelhos no chão
Ela se Aproximou: Voce está Bem?
Eu: Mais Ou menos.
Ela saiu e disse : Se cuida.
Eu: Pode Deixar.
Me
levantei e fui para casa quando me notei que eu tinha feito uma nova
tecnica o unico contra que sem pratica da tecnica dava dor de cabeça se
usar mais de duas vezes, alem da dar dor no corpo se passar de tres
vezes.
Para que Ela seja mais Forte é Necessario Comer duas Barras de
Chocolate Branco e Preto, dai aumento o poder da tecnica e diminui os
efeitos contrarios pela metade.
Eu Recebi um convite para ir a uma
cidade chamada Fortune City, muito moderna e cheia de lojas. Eu Fui para
lá estava tudo bem até uma quebra e os zumbis invadiram a cidade, eu
saiu correndo mas eram muitos, subi por uma escada e consegui ficar
acima deles, pouco depois outra pessoa subiu.
Eu: Quem é Voce?
Ele: Eu Sou Frank West.
Eu: Ah, o Cara que Cobre guerras.
Ele: E Voce?
Eu: Wolffang D Gray.
Ele: Um Dos Jogadores de Futebol escolhido para estrear o campo Sintentico 3000.
Eu: Então ja sabe algo sobre min.
Frank Apontou Para um Veiculo.
Ele: Está Vendo aquele carro, vamos ter que ir até ele e ir até o estadio, ele ainda deve estar fechado.
Eu: Ou seja Não deve ter zumbis. Vamos usar essas essas Bolas e Nos proteger tambem ataca-los.
Ele: Certo, vamos em 3, 2 , 1 Agora.
Nos
pulamos e começamos a usar as bolas, conseguimos chegar até o carro, e
fomos até o estadio, lá estava mais ou menos seguro, estava o Tecnico
Matador, que nos atacou, no meio da luta contra ele, zumbis invadiram o
local.
Matador: Quero Ver Voces serem Trucidados.
Eu: Frank Eu vou Mandar Esse Cara Para o Espaço.
Matador: Vamos ver seu Bocó.
Eu:
Começei
a A ser circundando de muita energia, me inclinei fazendo um angulo de
160 graus com uma das pernas e outra dobrada, girei meu corpo em alta
velocidade e chutei a bola, ela foi com uma força e velocidade
extramamente Gigantescas, foi derrubando os zumbis como se fosem pinos
de boliche, e a bola pegou mais velociadade e os zumbis se grudaram na
bola, que aumentou seu tamanho, e girando em alta velocidade acertou em
cheio o Matador que foi lançado contra grande numero de zumbis, ainda na
rede. o campo se separou.
Frank:Belo Gol. Voce tem um chute fenomenal, agora vamos para a Safezone.
Eu: Certo Vamos.
Eu Consegui Sair da cidade apos 72h, ajudei Frank em muitas coisas. Aprendi Varias coisas como a custumização de armas e objetos
Eu
Vi Quando Shindo Usou sua Incorporação, fiquei com inveja ainda mais
quando Tenma conseguiu. Então Começei a tentar, mas so conseguia
fagulhas.
No dia Seguinte Tentei Novamente, mas foi pior que no dia anterior.
Eu gritei:
Uma
Onda Intensa Vento Passou por Min, me fez levantar no ar e cai de
costas no chão, uma Coisa verde parecida com Um Lobisomen apareçeu na
minha Frente.
Eu Assustado: Quem é voce?
Lobo: Eu Sou O Espirito dos Elementos, sou especializado no Ar e Metal, vim te ajudar Guri.
Eu: Me ajudar, como?
O Lobo Estalou os dedos, e nos teleportou para uma dimensão alternativa.
Eu: Que Lugar incrivel é esse?
Lobo: A Dimensão Elemental, aqui voce terá que adquirir Concentração.
Eu: Eu não Preciso.
Lobo:
Eu com a voz baixa: Tá bem.
Eu Fiquei Muito Tempo Lá, parecia varios meses que fiquei lá.
Lobo: Agora tente usar usa mente para ter tudo o que quiser.
Eu: , pensei ter essa habilidade de desejos se tornarem relidades os bons.
Lobo:
Eu Voei em todas as direçoes, me senti um passaro.
Lobo: Agora Use sua Mente e treine seu corpo.
Eu fiz isso, o Lobo Estalou os dedos e Nos Voltamos ao campinho, nisso so tinha passado 1 segundo, o Lobo não estava lá mais.
Eu: Ultimate Techno Werewolf.
Fiz A Minha Incorporação, ela era fenomenal era o proprio lobo Melhorado.
Essa Imagem É ELA.
Estava treinando no campinho quando tive ideia de algo para aumentar a poder das minhas tecnicas.
Fui até o final do campo para fazer chute gol a gol.
Usei meu Zombie shoot, mas a bola não chegou até gol.
Eu: Não acredito, vou teque ir até lá busca.
Timus: Não será preciso. Quero fazer gol a gol com voce.
Eu: Então vamos.
Timus chuta bola com muita força e a paro com o pé.
Uso meu Zombie Shoot, mas não chegou novamente.
Timus: Oque que é isso. Energia Maxima.
Era o aumento de tecnica de Timus.
Timus: Tormente Galatica.
Estava vindo em alta velociade.
Eu:
Mas a Bola atressou.
Eu: Preciso criar meu Aumtento de tecnica. Te vejo depois.
Eu fui até O Dojo de Meu mestre Gepo.
Eu: Gepo está ai.
Ele Pulou de traz de um arbusto e me deu um susto.
Eu: Seu Velho Louco, desculpe mestre queria saber se posso usar a area de treinamente Dos Pilares.
Gepo:
Eu: Mande.
Gepo: O que é, o que é tem tres olhos, que leva a, e está na tua frente?
eu: COMO, So voce está na minha frente.
Gepo: É mesmo, então vai treinar.
Subi
No pilar do meio e chute a bola contra a que estava ao lado, ela
rebatei um como se fosse um pinbal. Eu estava me concentrando quando ela
me acertou em cheio cai de 1,5 m de altura. Me levantei e fiz tudo de
novo cai novamente. Na terceira estava quase consegui ver a bola
chegando.
Na quarta eu estava vendo a bola mais estava lento para
usar a tecnica. Na quinta minha velocidade aumentou um pouco, mas não
era o bastente. Chutei a Bola ela fui para cima, Gepo Deu um chute tão
forte que a bola me fez voar 15 m para traz, sorte que cai num monte
folhas.
Eu: ....
Gepo: Vamos lá guri está com medinho.
Eu fiquei com Raiva daquele comentario, e Pensei seu eu tivesse mais de uma caminho.... é isso minha tecnica de aumento.
Eu: ...
Gepo: ;;;
A bola Bateu em alta velocidade em todos os pilares estava Vindo Contra min.
Eu: ^^
Consegui
Parar o chute mas o esforço foi enorme e cai demasadamente cansado no
chão, gepo ligou para minha mãe que veio me buscar. e minha nova tecnica
super poderosa ^^
Estva treinando no Instituto, treinando o meu
Deslize de Surf quando percebo que eu precisaria de uma tecnica
especialque fosse um chute ao gol.
Então vou ate o mar procurar um foco para a minha tecnica.
Começo a surfar no mar, fico la surfando por horas mais eu so estava me divertindo pois não achava nada para a minha tecnica.
Passa-se mais algumas horas surfando quando decido descansar em cima de minha prancha no mar.
Quando derrepende surge um redomuinho enorme que começa me arrastar.
Figo preso no redomuinho quando resolvo mergulhar junto com minha prancha,para sair do grande redomuinho.
Por sorte eu consegui.
Chegando a areia, falo:
_Como o redomuinho tem uma grande força, se eu usa se isso como um chute poderia ser ultra forte.
Como ja tinha descoberto o foco voltei ao Instituto para treinar.
Quando chego la resolvo a treinar feito um louco.
Fico horas, e horas e mais horas tentando fazer minha nova tecnica.
E ainda nada.
E digo:
_Bom ja esta escurecendo é melhor eu tentar amanhã.
Vou dormir pensando na tecnica como ela podia ser forte e chei de agua.
Amanhece.
Acordo cheio de vontade de treinar e conseguir aquela tecnica.
Chego no Instituto.
Começo ah treinar desde manhã quando quase escurecendo.
Ja chega agora eu vou conseguir.
Tento mais nada.
Ja de noite eu vou para a praia com a bola.
Começo a ver e ouvir o mar, quando aparece um outro redomuinho.
E digo:
_Esse redomuinho voce quer tanto me pegar pegue a bola.
Dou um grande chte ate o redomuinho.
A bola fica la dentro por um tempo, quando ela volta com uma força enorme direto a mim.
Para me defender eu chuto a bola, ela vai com uma grande força em direção a uma pedra enorme.
Chorrando agua a bola consegue quebrar a grande pedra.
_Uau eu fiz isso?_ Legal entendi.
Vou ate o Instituto ainda de noite.
E treino a tecnica e eu consigo, tento mais uma vez e consigo de novo.
Vou dormir ao amanhecer vou denovo ate o Instituto, para mostrar a tecnica ah meus amigos.
Eles veem a tecnica e acham super bacana.
Meu avô sempre contava uma história para mim
chamada " anjo da morte ", ele disia que quando nossa hora
chegava um anjo conhessido como anjo da morte vinha e levava
nossa vida para o jugamento, eu cressi crendo mais ou menos nessa
história, um dia meu primo foi em coma, ele era goleiro de um time
de lá e ressebeu um chute muito poderozo que o deixou em coma,
eu fui ao hospital velo e lá encontrei meu avô, ele me disse:
- Nunes no proximo jogo você vai enfrentar o cara que fez isso com
seu primo, tome cuidado !!
e eu responde:
- Não se preucupe vô eu irei vingar o que ele fez com meu primo.
E fui para o jogo.
Chegando lá eu vi o cara que fez aquilo com meu primo, e sente uma
grande raiva, uma raiva diferente, eu estava com uma vontade muito
ruim , na verdade eu estava com vontade de matalo, e entam meus
olhos só ficavam fixissados nele o cara que mandou meu primo para o
hospital, a partida começou, e quando o meu colega passou a bola
para mim, eu só pensei em chutar na direção dele e discarregar a
raiva toda do meu corpo nesse chute, entaõ mirei e antes que eu chutassi,
aparesseu um espirito atrais de mim e tinha a forma de um anjo porem era
como se fosse uma anjo mau era escuro tinha apenas uma asa com
penas pretas e uma foisse na mão, e quando eu chutei a bola foi em
forma de um raio negro e arrudiada de penas negras arremeçando todos
e tudo que estava perto da bola, quando a bola pegou no carinha, ele
vuou longe e desmaiou, eu sem mutivo nem nada diante da situação eu
corri para casa e não joguei mais, chegando em casa fiquei meio
assustado mais fui dorme sabendo que aquele anjo que apareceu como
uma técnica era o anjo da morte que vei para ajuda minha vinganssa
que agora estava completa.
O Fubuki chega até mim e fala:
Fubuki: Você está treinando muito, você merece um descanso.
Amanhã não haverá treino,
em vez disso, vou leva-ló para um lugar onde você irá se divertir muito.
Ouvindo aquilo eu falei:
Eu: Eu não me importo de treinar todos os dias,
é meu sonho se tornar um grande jogador de futebol
e para isso eu tenho que treinar duro todos os dias,
Fubuki: Eu sei disso, mas você realmente merece um dia de diversão.
Eu: Se o senhor diz eu aceito.
Fubuki: Então esta certo, amanhã acorde o bem cedo
que eu vou leva-ló para um lugar muito divertido,
o mesmo lugar que eu levei o Endo e meus amigos para treinar.
Fubuki: Pensando bem amanhã será outro dia de treino,
só que diverente.
Fiquei surpreso para saber onde o Fubuki iria me levar.
No dia seguinte como o Fubuki ordenou acordei bem cedo,
pois estava curioso para saber aonde o Fubuki iria me levar.
Fubuki: Você está pronto?
Eu: Sim.
Fubuki: Então vamos. O lugar não é longe daqui.
Então com o Fubuki me guiando saimos para chegar no tal lugar.
Não caminhamos muito para chegar no lugar de destino.
Chegando lá tive uma surpresa:
Era uma estação de Esqui.
Confeso que fiquei muito surpreso.
Então o Fubuki falau:
Fubuki:Estamos em uma estação de Esqui mais não vamos esquiar,
porém vamos andar de uma ciosa bem melhor que esqui:
Vamos andar de Snowboard. Espero que isso ajude no seu treinamento.
No começo não me dei muito bem com a Prancha de Snowboard,
mas depois de algumas tentativas finalmente consegui ficar em pé na prancha.
O Fubuki ia me dizendo como fazer e eu ia aprendendo a andar de Snowboard.
Como o Fubuki prometeu foi um dia de muita alegria para os dois,
pois raramente eu vi o Fubuki tão feliz.
Ficamos andando de Snowboard o dia todo,
e no final do dia eu senti uma coisa estranha dentro de mim,
era como se fosse um poder novo.
No dia seguinte o treino recomeçou.
Logo quando começamos a treinar o Fubuki me falou:
Fubuki: Você não esta sentindo nada de novo eu você?
Eu: Estou sim. É como se fosse um poder novo, mas como o senhor sabe?
Fubuki: O que você está sentindo é uma técnica chamada: Snowboard
e serve para escapar da marcação do adversário.
Eu aprendi essa técnica da mesmo jeito que você,
do jeito mais fácil: Brincando.
Vamos tente uar a Técnica.
Como muita confiança tentei usar o Snowboard, e ela saiu.
Graças a um dia de diversão consegui mais uma técnica:
Snowboard.Depois de salvar a cidade da imundação, Fubuki chega até mim e fala:
Fubuki: Graças a você minha cidade natal está salva, muito obrigado.
Eu: Não foi nada Fubuki.
Saimos daquele lugar e voltamos para o montanha.
Chegando
lá nós tivemos uma grande surpresa, um antigo amigo de Fubuki, que
jogou com ele na Seleção Japonesa que foi campeã do torneio F.F.I estava
a nossa espera. Era Hiroto Kiyama, um jogador maravilhoso que sempre
sonhei em conhecer.
Fubuki com ar de felicidade olha para Hiroto e fala:
Fubuki: Meu amigo Hiroto, quanto tempo?
Hiroto: é Fubuki, faz muito tempo que nós não nos vemos.
Fubuki: é bom ver você, mas o que traz você aqui?
Hiroto: Fiquei sabendo que você está treinando um garoto é verdade?
Fubuki: é. Seu nome é Hinaro. Mas o que você quer com ele?
Hiroto: Ouvir falar que ele é um ótimo jogador. Queria ensina-ló uma técnica, Poder Ser?
Fubuki: Não é comigo, é com ele, se ele aceitar pode ensina-ló.
Naquele instante Fubuki olha pra mim e fala:
Fubuki: Hinaro quer aprender a técnica que ele quer te ensinar?
Eu: Será uma honra pra mim usar uma técnica que o lendário Hiroto Kiyama quer me ensinar.
Hiroto: Então tá tudo combinado, apartir de amanhã seu treinamento será comigo e eu te ensinarei meu Meteoro Cortante.
No
dia seguinte começou meu treino com Hiroto. No começo foi dificil, pois
o treino era bem diferente do que eu estava acostumado. O Meteoro
Cortante não era fácil de dominar, precisava de um treino expecifico e
pesado.
Depois de semanas de Treinamento, consegui a técnica mas ela
estava diferente, não amarela com roxa, mas sim branca com azul. Hiroto
vendo aquilo fala:
Hiroto: Como eu imaginei você não aprendeu meu
Meteoro Cortante, você usou minha técnica para fazer o seu proprio
meteoro. Como irá se chamar?
Eu: Essa técnica irá se chamar Meteoro
De Gelo. Depois de ter cido recussado no Colégio Sobrenatural, resolvi
terinar mais para ver se na próxima vez eu seria escolhido.Treinando no
campinho perto de casa todo dia o mesmo carro passava, no começo o carro
passava tão rapído que nem pude peceber quer estava dentro; depois de
alguns o carro começou a passar por onde eu treinava mais devagar, mais
devagar, até chegar o ponto de ele parar pra me ver treinar.Num dia
quando eu estava la´treinado esse carro, como sempre, parou e que estava
lá dentro, como sempre, me observou. Só que nesse dia foi diferente, a
pessoa que sempre me observava resolveu aparece:
Era Edgar, um jogador que eu sempre admirei estava ali parado me observando treinar, até que ele chegou perto de me e disse:
Edgar: Ei garoto, qual é seu nome?
Eu: Hinaro Kiyama
Edgar:
Todo dia que eu passo por aqui você está treinando, mas nessa condições
de campo você não irá chegar a nada. Você não gostaria de todos os dias
ir treinar comigo?
Eu: Eu ficaria muito honrado de treinar ao seu lado.
No
dia seguinte como todos os dias o carro passou e parou, eu entrei e foi
com Edgar treinar. Chegando lá fiquei maravilhado com o tamanho do
campo. Começamos a treinar;
para mim aquele foi o momento mais feliz da minha vida, pois estava treinando com meu ídolo.
Dias após dias se passaram e todo dia no mesmo horário o carro passava para me levar pro treino.
Edgar ficou meu amigo e no dia do meu aniversário disse que podia pedir qualquer coisa, então eu pedi:
Eu: Edgar você poderia me ensinar a Excalibur?
Ele na mesma hora abri um sorisso e disse:
Edgar: Claro Hinaro te ensinarei com muito prazer, mais que fique claro que não será fácil.
Eu: Eu sei mesmo assim eu quero aprender a Excalibur.
Edgar: Então começaremos amanhã.
Naquela noite quase não dormir direito ansioso para aprender tal tecnica.
Dia após dia, semana após semana de treinamento pesado e eu não tinha coseguido dominar a Excalibur.
Fazia tudo que Edgar mandava mas não conseguia dominar a Excalibur.
Estava quase desistindo quando Edgar chegou pra mim é disse:
Edgar: Sua pesistencia é admiravel, fico surpreso por você não ter desistido ainda.
Aquelas palavra me motivaram a continiar tentando.
Mesmo
sendo dificil não desisti, até que um dia, depois de lembrar a minha
infancia, lembrar de quando eu treinava no campinho, lembrar de todo
obstaculo que já venci, consegui dominar a Excalibr.
Porém a minha
Excalibur era diferente: era branca com uma fumaça azul ao redor e bem
mais forte que a normal. Vendo aquilo Edgar falou: Nossa! Nunca vi um
chute tão poderoso!
Ouvindo aquilo eu sabia que aquela não era a Excalibur, então a chamei de:
Espada De GeloDepois de ajudar a Instituto Imperial a ganhar o Torneio Futebol Fronteira,
voltei para a cidade natal de Fubuki, onde ele estava me esperando.
Chegando na cidade foi correndo até a casa do Fubuki,
para contar do meu feito.
Chegando lá, ele me recebeu com um abraço bem forte.
Então eu falei:
Eu: Eu compri o que te prometi, ajudei o Instituto a ser campeão.
Com uma cara de feliz Fubuki respondeu:
Fubuki: Eu estava asistindo a final, não só eu como todos da Hakuren.
Eu: Então você fui a jogo?
Fubuki: Vi e fiquei muito feliz por você ter marcado o gol da vitória.
Eu: Há, antes que eu esqueça, o Kido mandou uma carta pra você.
Então eu entrei a carta.
Fubuki: Muito obrigado.
Então Fubuki começou a ler a carta que Kido tinha mandado para ele.
Na carta dizia:
Kido: Olá meu amigo. Sei que você asistui a final, sei também que você deve está orgulhoso do Hinaro.
Fubuki atravez dessa carta venho diz em nome de todo Instituto Imperial:
Muito Obrigado por deixar o Hinaro jogar a final conosco.
Você esta fazendo um ótimo trabalho ao treinar esse menino.
Concerteça ele se tornará um grande atacante um dia.
Continue treinando ele, pois a qualquer momento posso precisar dele denovo.
Mais um vez Muito Obrigado.
Ass: Yuto Kido.
Quando Fubukiacabou de ler a carta uma lágrima escoreu pelo seu rosto.
Então ele me falou:
Fubuki: Hinaro descanse por hoje, que amanhã seu treino recomeça.
Eu: Certo.
Então naquele dia descansei.
No dia seguinte, enquanto treinavamos no Santuário de Gelo,
recebemos um visita surpresa: Era Ryugo Someoka.
Uma dos melhores amigos de Fubuki, juntos eles derrotaram o Instituto Allyen
e fizeram um dos mais poderosos chutes: Dragão de Gelo .
Vendo seu antigo amigo Fubuki falou:
Fubuki: Someoaka meu grande amigo quanto tempo.
Someoka: É fubuki, faz muito tempo que nós não se vemos.
Fubuki: O que te traz aqui?
Someoka: O Hinaro.
Fubuki: Como assim?
Someoka: Eu assisti a final do Futebol Fronteira e fiquei impresionado com o Hinaro.
Então vim aqui para saber se ele não quer aprender uma técnica que eu nunca consegui dominar.
O Rugido De Gelo.
Ouvido aquilo fiquei muito feliz, e responde:
Eu: Someoka, eu ficarei honrado de aprender essa técnica.
Someoka: Então Fubuki posso ensina-ló?
Co um sorriso no rosto Fubuki respondeu:
Fubuki: Claro que pode.
Someoka: Então vamos começar.
O Someoka me disse o que fazer:
Someoka: Hinaro para conseguir essa técnica você terá que se sentir com um leão.
Eu: Como Assim?
Someoka: Você terá que se sentir forte, soberano, destemido.
Ouvindo aquilo fui tentar.
Nos Primeiros dias: Nada.
Dias e dias de treino. Semanas após semanas de treino pesado e nada da técnica aparecer.
Mas no dia em que completaria um mês de treino com o Someoka,
ela apareceu.
Era um técnica maravilhosa e muito forte, quando eu a uso eu me sinto muito mais confiante.
E foi assim que eu consegui mais um poderosa Técnica:
Depois de evoluir meu
Hiroto chega até mim e fala:
Hiroto: Você é realmente um jogador impresionante. Fico Feliz por ter te conhecido.
Agora vou embora e espero que você continue evoluindo sua técnica.
Eu: Muito obrigado por tudo Hiroto, foi uma honra treinar com você.
Hiroto:O prazer foi meu, se você continuar assim logo logo chegará na seleção.
Tchau Fubuki, foi bom ter te reenconttrado.
Fubuki: Foi bom também e sempre que quizer aparecer nós estaremos aqui.
Hiroto: Um dia eu volto para ver como do Hinaro está. Tchau.
Eu e Fubuki: Tchau.
Eu acho que o Fubuki ficou feliz por o Hiroto ter ido embora.
Naquele dia o Fubuki me deu um descando,
pois no dia seguinte começaria outro treino
para dominar outra técnica, criação do proprio Fubuki
seu nome era:
O treino para essa técnica não foi no Santuário,
mas sim no lugar mais alto da montanha,
pois a técnica só poderia ser dominada
no meio de um tempestade de gelo.
Mas para nosso azar o período de tempestade de gelo
já tinha passado.
Mesmo assim alguma coisa me dizia que eu iria
conseguir aquela técnica,
pois eu estava presentindo que ainda vinha uma ultima tempestade de gelo.
Dias e dias esperando e nada da tempestade aparecer,
Fubuki já estava desistindo, quando ouvi no rádio:
Rádio: Por Favor moradores não saiam de casa hoje,
pois uma inesperada tempestade de gelo vem por ai.
Fubuki ouvindo aqulilo se animou
e disse que aquela seria a minha única chance de dominar a técnica.
Como o moço da rádio disse a tempestade apareceu.
Meu objetivo era "simples":
Focalizar a força da tempestade dentro de mim.
Para conseguir isso eu tinha que está bem no meu do tempestade.
Então eu fui.
No começo quase não consegui dominar a bola direito,
mas depois de se lembrar de tudo que passei, desde que fui treinar com Edgar
até aquele momento.
Consegui depois de muito esforço
focalizar a força da tempestade dentro de mim
e assim aprender a Tempestade Congelante.Depois de sobreviver a nevasca, eu e Fubuki decidimos voltar para o cidade
até que período de nevasca acabe,
pois nosso objetivo que precisava da ajuda da nevasca já tinha cido comprido.
Enquanto não voltavamos para a montanha ,
ficamos
treinando o campo da antiga escola que o Fubuki jogava. Lá ele
reencontrou todos os seus antigos amigos. Naquele dia não teve treino
pois Fubuki e seus amigos ficaram relembrando os dias em que jogavam
juntos, bom pra mim pois precisava mesmo de um descanso.
No dia
seguinte tudo começou de novo, só que dessa vez não só era eu e o Fubuki
treinando , mas sim todos os antigos amigos de Fubuki.
Era bom
treinar com todos aqueles ótimos jogadores, porque assim conseguiria
muita experiencia e o mais importante muitos amigos.
Ficamos treinado lá até o período de nevasca acabar.
Quando acabou voltamos para a montanha para ver se eu conseguia outra técnica.
Para
nossa tristeza e surpresa o nosso lugar de treinamento estava
completamente coberto por uma grossa camada de neve, que nos fez ir para
outro lugar da montanha.
Quando chegamos nesse outro lugar de treinamento, Fubuki olha pra mim e fala.
Fubuki:
Foi aqui que eu dominei as minhas mais poderosas técnicas, esse lugar
me lembrar grandes feitos. Espero que você tenha a mesma sorte que eu
tive nesse lugar.
Eu: Espero que nesse lugar eu possa descobrir mais técnicas para me deixar mais forte.
Começou
meu treinamento no lugar onde o Fubuki chamava de Santuário de Gelo.
Não sei o que acontecia mas toda vez que eu topava na bola dentro do
"santuário de gelo" me sentia mais perto de varias novas técnicas e de
melhorar as que eu já possuia.
Todos os dias acordavamos cedo só para
ter mais tempo de treinar e tentar descobrir outra técnica. Técnica que
descobri por acaso, pois por causa de uma estaca de gelo
Assim eu Vou pra casa com sua nova técnica Canhão Flamejante
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Zeromaru
Admin
Admin
Atesaki Zeromaru


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptyDom Nov 13, 2011 10:49 pm

Acc.
New técnica
Nome:Canhão Flamejante
Tipo:Chute
TP:30
Ir para o topo Ir para baixo
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptySeg Nov 14, 2011 9:56 am

Nome:>>Pinguis congelantes<<
Descrição:>>NESTA
TECNICA APARECE 10 PINGUIS CONGELADO TUDO FICA DE GELO .EU DOU UM
ASSOBIO LONGO E CHAMUSCADO CHUTO A BOLA PRA CIMA E ENTÃO UM GIRO NO AR E
CHUTO ELA DIRETO NO GOL.<<

Quem Usa:>>Eu<<

historia:

serto pego os boms e velhos pneus de trator e amaro-os em min .
me prepara e pronto saio correndo com a bola finjo dlibar adversarios e e miro no gol e 1000 Gol De gelos!.
não chegou nem perto do poder que deve ter então eu peguei e sai correndo a tecnica precisa de mais precisão e força no chute .
saio correndo com mais força pego e dou um assobio longo e de chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes
nada ...
então saio correndo sem parar com o mais veloz que pude e com toda minha força e ai eu tento mais uma vez :
dou um assobio longo e de Gelo chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes
mas não da em nada , foi uma boa tentativa mas poderia ter sido melhor.
então desido melhorar pego as pedras (grandes no tamanho )
e saio correndo ao redor do campo levantando-as e com os pneus amarrados em min(são 3 pneus de trator).
e assim passo o tempo com este treinamento mas vejo que ainda é preciso de mais .
então vem a ideia:
-eu ja sei tem uma colina não muinto longe da qui vou para la imediatamente.
Então chegando la pego e ainda com as pedras e os pneus começo a correr em direção ao topo e não paro .
logo depois de um tempo mesmo estando cansado eu não desisto pego a bola e continuo subindo e decendo .
decido tambem fingir dlibar adversarios .
logo eu chego ao topo e desço denovo edigo:
é
tentar ou tentar... dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra
cima pulo dou um giro e chuto Pinguis congelantes!!!-DESTA VEZ SEI QUE
FOI MELHOR MAS NÃO É O BASTANTE AINDA EU TENHO QUE CONSEGUIR DOMINAR O
PODER DESTA TECNICA!
mas neste momento ja estou guase desmaiando de euxaustão.
e bem perto da-li aparece um amigo,que sai correndo e diz:
-ei Ale o que esta fazendo?!
eu-treinando.
-pois parece é que quer se suicidar.
eu-bom eu tenho que dominar esta tecnica.
-então
eu vou te ajudar .deixe eu ver...ja sei1 tem uma grande escadaria aqui
perto éum lugar bem alta e imposivel subir todos os degraus sem guase
estar morto de cansaso no final e um treinamento mais dificil e melhor.
eu-serto então vamos.

chegando lá pegamos mais dois pneus e amarramos em minha cintura (são 5 ja sendo 3 em minhas costas)
então começo a subir os deglaus .Antes mesmo de segar a metade estou guase sem folego mas não desisto .
e assim passo o dia e a madrugada treinamdo incansavel-mente.
no
dia seguinte acordo e vejo que nem fui pra casa havia dormido em um
deglau ) meu amigo estava dormindo em baixo de uma arvore .
bom eu o acordei e voltamos pracasa.
Depois
voltei lá e oltei a treinar .e depois de horas e mais horas vou ao
campo (ainda com os 5 pneus sendo 3 de trator e as pedras) e então
começo a chutar abola saio correndo pelo campo e ai vai :
- dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes
nada.
meu amigo joga a bola e diz para eu tentar de novo.
-serto
la vai dou um assobio longo e sombrio chuto a bola pra cima pulo dou um
giro e chuto Pinguis congelantes voi bem forte mas nada ainda.
então pego e volto a aqueles degraus e volto a fazer o mesmo treinamento .
meu
amigo-ei ja sei vem aqui eu vou dar um chute com minha tecnica especial
e você vai tentala rebater de volta com um unico chute.
eu-bem pode dar serto.
então ele pega e usa sua tecnica mais poderosa,e eu então tento rebatela com um chute (não tenho tanto exito no momento)
mais
uma vez ele chuta com tudo e eu tento usar os pinguis raimond negros de
novo desta vez parece que cheguei perto não rebati ejatamente a bola
mas ate que consegui parala depois dela me fazer recuar. Continuo com o
treinamento mas deixo pro outro dia antes que eu quebre meu pé.

Mais um dia...

chego
cedo ao campo pego a bola e faço um pesso improvisado de pedras e corda
e amarro-as em meus pés um pneu nas costas e começo a correr pelo campo
com a bola chegando no mei de campo preparome e tento:
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes!!
o chute foi bom mas a tecnica não deu muinto resultado.
tento mais uma vez pego a bola saio correndo pelo campo e com força eu tento mais uma vez:
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes!!(da no mesmo)
-eu não vou desistir vou conseguir esta tecnica nem que eu morra pra isso!
saio
correndo pelo campo com a bola e paro de frente a uma parede e começo a
chutar a bola com força .Ela ricocetiava e voltava e eu tentava chutar
com mais força.
a cada chute parecia que eu estava mais perto de conseguir então eu não parava.
Ate
que fico cansado então para e bebo agua e passa um tempinho pego a bola
e fico de frente ao gole então eu tento mais uma vez:
-Desta vez consiguirei então vai dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes
-mais uma vez! pinguis cogelantes!!!
e
assim vai acabo que não conseguindo mas percebi que a cada chute ele
ficava mais forte como se minha ira fosse impulsionamdo mais força ou
felocidade mas como sabem a força nada mais é do que a velocidade vezes a
massa do projectil é uma questão de fisica basica. Mas voltando ao
treinamento eu via que faltava algo então peguei a bola e fui correr
pelo campo pensei em fazer preção nos musculos pra dar mais força e
tentar melhorar meu impulso.entãola vou eu ;
Saio correndo tento ir
mais rapido que posso sem economizar energia e então tento um melhor
impulso e ataco (chuto):-dou um assobio longo e sombrio chuto a bola pra
cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Gelo
mas não consigo com total egito.
-´É os pinguis congelantes são dificeis de domar´´
continuo
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes
-masi uma vez dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes
Ate que me canso e paro mas esta bem melhor que antes.

No outro dia:

Vou e pesso pro meu namigo me ajudar e então recomesamos o treinamento:
ele
chuta a bola com sua tecnica e eu tento rebatela usando os pinguis
congelantes aprimeira tentativa eu me arebento no chão mas isso não é
nada .
Tentamos mais uma vez ele chuta eu vou com tudo mas so consigo desviar o curso da bola.
ele
então me da uma ideia pegamos os pneus e amarramos no galho deuma
arvore e então ele chuta o pneu com sua tecnica e eu tento devolver com a
minha.
e assim comessamos um novo treinamento ele chuta mas eu acabo
recebendo uma pneusada e vo pra cima e cai de cara no chão e isto me
deixa bravo.
então mais uma vez ele chuta e eu acabo me arrebentando
no chão pesso pra ele chutar de novo .Ele chuta e eu tento mais uma vez
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um
giro e chuto .
Pinguis congelantes eu caio no chão mas desta vez eu
guaze parei de vez o pneu mas não é nem perto do poder que eu quero
chegar e então vou mais uma vez ele chuta e eu tento com ira pinguis de
Gelo no momento sinto como se eu estivesse rasgando meus musculos meu
olhar muda eu chuto o pneu e o mando de volta e ate arranco o galho da
arvore junto enseguida caio no chão.Meu amigo supresso diz você
conseguiu (ele exclama).ENTÃO TENTO DE NOVO mas so consigo um chute
normal mas com uma boa força.

Parece que falta pouco:

Mais
um treinamento ou desconto de raiva?! eu uso a arvore para melhorar meu
chute e velocidade de chute corendo em sua direção pulando e
acertando-a com um chute .

Serto passo então a tentar melhora a
resposta do meu corpo imploviso obstaculos com pedras e galhos e então
saio corendo e finsso estar dliblando jogadores rivais e então na hora
serta eu tento dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima
pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes!!!
Mas nada então
decidi correr em volta no campo diblando os obstaculos em guanto corro
tento aumentar a velocidade sem relar nos obstaculos coisa não é tão
facil se você coloca mais obstaculos do que pode diblar e então chuto a
bola ao gol sempre tentando aumentar a velocidade e força .
Penso que
é precisso mais desafio então decido colocar espinhos e outras coisas
ponteasgudas e afiadas nos obstaculos para me forçar a evitalos e
melhorar a resposta do meu corpo e sentidos talvez isso ajude na hora de
executar a tecnica.
Então vamos lá! saio correndo com tudo me
esforçando pra desviar do que esta no caminho os espinhos (e pregos
tambem) me arranhão o que me deixa bravo mas não desisto continuo em
frente mesmo me arranhando (estou praticamente forçando uma ira ou uma
infecção) continuoi ate que eu tento dou um assobio longo e chamuscado
chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes!
nada não desisto e tento de novo dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes!!!
caio no chão e me arranho mais .
Continuo com isso ate que meu amigo chega e diz :
-Cara para com isso não vai dar serto so vai se ferir!.
Mas não o escuto e continuo :
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes
-porcaria mais uma vez Pinguis Congelantes!!
-denovo dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes
saio correndo com a bola começo a sentir a ira tomar meu corpo a raiva de não conseguir me artomenta ate que:
-sinto
como se se meus musculos voltassem a rasgar mas não por uma das coisas
afiadas nos obstaculos era a preção que eu estava exercendo sobre eles
meu olhar mudou senti uma sensaçaõ de ira e odio e então pulei com a
bola e gritei:
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes por incrivel que parece eu consegui mas cai em seguida desmaiado fiz grande pressão nos musculos.
acordei estava em casa chei de pequenos cortes nas pernas.
Fui ao campo tinham tirados os obstaculos e a rede estava rasgada e a bola estragada.
-eu fiz isso!?
pego a bola e saio correndo e então tento mais uma vez
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes
Nada, mas vejo que com ira eu consigo alguma coisa então se eu criar minha ira então eu devo conseguir algo.
como ja disse acima eu consigocriar ira do nada se eu quiser mas sei controlar.
eu eu penso mas deiso pra manhã.

Um dia vem outro dia vai...
Serto
pego a bola e saio correndo ... tento criar ira pensandoem tudo ate
agora que ja me deixou bravo e com raiva juntando tudo pra tentar criar
um sentimento de ira .
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes
-nada então mais uma vez dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes
-denovo Pinguis congelantes
-não vou parar dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes
- pego e saio correndo pelo campo forsando a raiva e Pinguis congelantes!
serto ja to bravo .
Mas
por pura ironia do destino dois times vem pro campo ironicamente
querndo jogar uma partida de futebol que eles ja tinha combinado .
Alguns de meus amigos estavam num dos times e me deixaram entrar pra jogar .poderia me ajudar a dominar minha tecnica.

O jogo:

Então
começa o jogo ,o adversario sai com a bola e ja parti pro ataque direto
são bem rapidos consegum segar facil a grande area mesmo tendo tirado a
bola varias vezes um meio campista deles toca a bola pro atacante que
usa uma tecnica e ferra com nosso goleiro marcando um gol acertando a
barriga dele...
Saimos com a bola e partimos pro contra ataque me
passam a bola e saio diblando os adversarios o que acaba ficando dificil
vem 3 pra cima de min (isso que é velocidade!) so forçado a dar um
toque pra traz eles guase roubam a bola se não fosse um carrinho do
nosso zagueiro que tinha ido ajudar no ataque . a bola vai pra fora eles
conseguem ir pro meio de campo e novamente atacam e passam pros
atacantes que usam uma tecnica em dupla :
-mas que (>palavrão<) não vão conseguir outro gol
Saio correndo e pulo e tento rebater a bola de volta :
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes
mas acabo recebendo todo o impacto e me arebento no chão.
adversario1-parece que o atacante deles não dominou esta tecnica ainda .
adversario2-é um inutil vamos acabar com ele e esse time na brincadeira.
-isso me deixa irado ai eu não aguento meu olhar muda. a ira começa a me tomar .
eles pegam a bola e saem correndo pro gol e preparam sua tecnica e atacam.
eu-não vão conseguir!
saio correndo como se não fosse mais eu eu os ultrapasso e então pulo e :
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis
congelantes! pego e rebato a bola de volta a impacto no ar causa uma
especie de bareira de ar que se alastra com a bola derubando todos sobre
seu caminho e a tecnica deles realmente ficou mais fraca e então
aparece a imagem dos 10 pinguis de Gelo a bola vai em direção ao gol
deles o goleiro tenta parar mas não da tempo nem pra sair da frente
então digo:
-gol!
e neste momento o goleiro não resiste e então é gol.
adversario1-muinto bem mas não vai conseguir de novo .
adversario2-foi so um golpe de sorte não vai conseguir nada pois é um fraco!
Isso me deixa mais bravo mas como ja estavamos jogando a um tempo acaba o primeiro tempo .
no segundo tempo :
eles
saem com a bola e ja atacam com sua tecnica mais poderosa eu tento
rebater mas desta vez não consegui usar os pinguis de Gelo e então me
arrebento todo e eles fazem gol .
penso não foi nada eu vou conseguir.
Saimos com a bola tocam pra min pra eu tentar usar minha tecnica de novo mas ela falha como se faltasse algo.
eles pegam a bola sem o menor problema e saem em direção ao gol .
nesse momento um debate acontece em minha menta:
sera que foi mesmo so um golpe de sorte .
não sou digno de usar esta tecnica
penso em tudo que fiz pra tentar conseguila nos que me dicerão que eu não iria conseguila .
a ira me toma me esforcei demais e vou conseguir!!
meu olha passa a mudar fico com os olhos desafiadores de uma besta .
então este debate que ocorre em fração de segundos me desperta.
Saio correndo com uma incrivel velocidade alcanso os adversarios:
adversario1-oque pensa estar fazendo não vai nos parar!
adversario2-você não é de nada
eu-não deviam disser isto!!!!!!
eu
os ultrapasso e parto pra cima deles ambos asertamos um chute num canto
da bola pra evitar que ela fosse tomada pelo outro então vendo a
oportunidade fixo o outro pé no chão e então forço a bola pra cima ja
que eles a forjavam pra frente então a bola vai pro ar e então com ira
eu :
-dou um assobio longo e chamuscado pulo pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis
congelantes o impacto causa uma explosão sonora que empurra todos ao
chão e a imagem dos 1000 Gol de gelos aparecem junto com a bola o
goleiro tenta parala mas e invão sua tecnica tem o poder diminuido e
então marco outro gol e arebento a rede com isso .
O jogo acaba vendo
que meu time ganhou por minha causa comemoramos com alegria e então pra
comemorar as 2 vitorias ter conseguido ganhar a partida e usar a
tecnica pego a bola e mais uma vez:
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes!
-uqe! falhou, não foi .
adversario1-pode ter ganhado mas nem domina esta tecnica
adversario2-foi so sorte como eu disse sorte de iniciante.
fico irado com isso pego a bola e:
-suprema
besta!! a bola passa por eles guase pegando de raspão e acerta a parede
e acaba com ela e o estroudo que se faz fica mais parecido com um
rugido infernal.
e eles saem correndo.
meu amigo-parece que você tem que treinar mais para dominar de vez os Pinguis de Gelo
eu-sem problema eu crio um jeito de conseguir
-olha você parecia mudado guando usou a tecnica seu olha estava sem piedade como se quisese destruir os outro
-que isso ta doido so chei que precisso criar um geito de dominar a tecnica.

outro dia:
Amigo2-serto lucas1 vamos comesar da seguinte forma, nos vamos usar nossas tecnicas e você as rebate de volta com a sua
eu-serto parece facil.
amigo-facil kkk

amigo2-vamos!

E eles começam:
amigo-(nome da tecnica dele)G2
eu-vamos nessa! dou um assobio longo e sombrio pulo pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes
o impactome empurra e eu caio
amigo- que isso mais uma vez isso não foi nada pota mais força nesse chute! (nome da tecnica dele)G2
Pinguis congelantes
eu ate que tento mas o impulso e forte e eu caio.
amigo2-talvez você precisse de um desafio (nome da tecnica dele)G2
amigo-isso mesmo(nome da tecnica dele)G2
eu-oque os dois juntos ha dou um assobio longo e chamuscado pulo pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis Congelantes
nem precisso dizer que foi um fracasso:/
amigo-acho
que tive uma ideia se prepare veja vamos chhutar a bola contra a parede
com força gunado ela ricocetear vocêa manda de volta pra min mas se
prepara porque ...
amigo2- porque eu vou fazer o mesmo do outro lado e então você vai ter preocupaçãoes em dobro.
eu-vamos tentar.
amigo-la vai (nome da tecnica dele)
eu-ai dou um assobio longo e chamuscado pulo pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes
amigo2-(nome da tecnica dele)
ai dou um assobio longo e chamuscado pulo pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis congelantes
amigo-ta devagar vai mais rapido
amigo-2(nome da tecnica dele)
eu dou um assobio longo e chamuscado pulo pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis Congelantes
e de vez consigo o poder da tecnica deles diminui e eu Fiz o Gol
amigo2-acho que conseguiu
eu-acha é verdade
eu: EU CONSEGUI A TECNICAAAAAAAAAAA


Última edição por Utsunomiya Toramaru em Ter Nov 15, 2011 9:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Zeromaru
Admin
Admin
Atesaki Zeromaru


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptySeg Nov 14, 2011 10:17 am

Acc.
New técnica.
Nome:Pinguins Congelantes
Tipo:Chute
PT:30
Ir para o topo Ir para baixo
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptyTer Nov 15, 2011 10:35 am

Nome:Pantéra de Gelo
Descrição:Técnicas Do Breno VuyEP
Quem usa:eu
Tipo:Chute

um dia eu estava em casa treinado karatê um espote quando eu acabei meu treino liguei a TV tava passando um jogo do inazuma eleven do japão vs a seleção do reino quando vi aqueles garotos jogando com tanta garra me falarão que a maioria deles eão da escola raymond me deu uma vontade de joga na época tinha 6 anos ai se passou 10 anos quando foi para o ensino médio foi me matricula na escola quando ja estava la foi no campo um jogador que tava la derrotou todos os jogadores eu foi jogar com ele, ele tinha um poder assustador ele falou:
-quem e vc moleque?
eu falei:
- Tenma um membro do clube de futebol
ele falou:
-que pena o clube acabou....
chutou a bola em mi cai no chão depois ele usou sua incorporação
-eu falei mais o que e isso?
ele falou:
-é uma incorporação
eu perguntei:
-o que uma incorporação?
ele respondeu:
- a incorporação é um recurso em que um jogador invoca seu espírito para melhorar seu desempenho,cada incorporação é diferente dependendo do jogador.as incorporações tem técnicas que so podem ser realizadas com elas ativas.
ele começou a me ataca sem para eu cai no chão mais não cada vez que caia mais forte eu ficava
ele perguntou:
-por que tudo isso não fale a pena
eu falei com garra:
- porque ... Quero ser o maior de todos
O lendário sonhador
No presente, no futuro
Indo aonde for
é mesm, hoje percebi eu sei
São tantas questões
Quem sou eu, eu não sei
Se eu cair, bem rápido vou me levantar
Não vou fugir a chance pode me escapar
Sou o maior que já surgiu
Soinhador que conseguiu
Voar mais alto que todos
Vou em direção ao amnhã
Não penso em pararia não
Ninguém me deterá
Vou ser o maior de todos
O lendário sonhador
Eu conquisto no presente a certeza do que sou
Quero ser o maior de todos
O lendário sonhador
No presente, no futuro
Indo aonde for
maldito chutou a bola na minha cara... eu pegei a bola comecei a corre para o gol se eu marca eu salvava o clube de futebol.
quando ele vinha eu falei:
- drible furacão
passei dele e maquei o gol
mais pensei que tinha que tinha que ficar mais forte que a minha tecnica tava ruim
agora que o verdadeiro treino vai começa
Dai fiquei tentando varias vezes
mas nao dava em nada
entao eu me perguntei
como eu consegui daquela vez.
Entao eu tentei girar pro lado direito,
mas nao deu denovo.
Despois tentei para frente
e vi um pequeno lampejo.
Ai eu tentei mais uma vez,
agora para tras mas denovo nao consegui
entao tentei novamente para frente
e nao tinha dado certo.
Entao so havia mais um lado
que eu nao tinha tentado ainda,
pro lado esquerdo
entao eu tentei dei um giro para a esquerda
e bati com a parte lateral da mao
no chao dai se formou um corte de fogo enorme
entao fui confirmar e havia dado certo
entao fui embora.
Na falta de tecnicas, é sempre bom
ter uma na manga.
A primeiro coisa para conseguir fazer essa tecnica
especial é saber fazer ou criar no minimo
um corte de fogo.
O ponto-chave da tecnica é o giro lateral do goleiro,
quem em seguida,eu
toco o chao com a parte lateral da mao,
dai,quando a bola chega ou passa pelo ponto
em que o goleiro(eu) toca
saem do chao laminas de fogo
que fazem a bola perder o efeito e vir direto na minha mao.
Essa tecnica tem duas funçoes boas,
a primeira :um poderoso corte ,
e a segunda: um escudo que a reveste e tira
o efeito de chutes especiais.
Eu tentei,tentei muitas vezes
mas eu nao estava dando conta,
entao eu tentei denovo
pulei dei um giro lateral e
bati no chao com a parte lateral da mao
mas nao tinha se formado nada.
Dai eu tentei girar
e dar um mortal para tras
e bater no chao com as palmas
das duas maos mas nao deu
certo novamente.
Entao eu tentei muitas e muitas vezes,
mas nao dava em nada,
entao eu pensei na tecnica
entao tentei novamente
dei um giro lateral
e em seguida toquei o chao
com a parte lateral da mao
e tinha se formado apenas um pequeno
corte de fogo.
Entao eu vi q ja estava quase dominando a tecnica.
Dai fiquei tentando varias vezes
mas nao dava em nada
entao eu me perguntei
como eu consegui daquela vez.
Entao eu tentei girar pro lado direito,
mas nao deu denovo.
Despois tentei para frente.Ai eu
vi um pequeno lampejo.
Ai eu tentei mais uma vez,
agora para tras mas denovo nao consegui
entao tentei novamente para frente
e nao tinha dado certo.
Entao so havia mais um lado
que eu nao tinha tentado ainda,
pro lado esquerdo entao
eu tentei dei um giro para a esquerda
e bati com a parte lateral da mao
no chao dai se formou um corte de fogo enorme
entao fui confirmar e havia dado certo
entao fui embora descnasar
um dia eu estava com meu amigo ichinose treinando
e eu percebi q o chute dele e muito forte para
a miha tecnica e pedi para ele me ajudar a treinar
uma nova tecnica e ele respondeu:
-claro
então ele posiciono a bola e a maquina arremesadora
e o ichinose chuto na hora q a maquina desparou
eu tentei a garrar os dois mas
so consegui agarrar a do ichinose
foi outra vez e so agarrei da maquia
eu tentei varias e varias vez mas n conseguia
o ichinose pediu para min se consentrar
no meu poder
me concentrei as bolas vinheram estendi meu braço abri a mão
e saiu uma pata gigante e agarro as duas bolas
eo ichinose falou:
-demais foi muito bom tatmuncai
e eu falei para ele:
-obrigado essa minha tecnica vai se chamar pata de leão
mas o ichinose falou q eu ainda n tinha realmente
a perfeissoado a tecnica
e ele usou sua tecnica rajada de trovões e eu consegui defender
e ele falou para min:
- vc comsigu sua tecnica.
Hoje eu tava pensando em cria uma técnica de chuta para ajudar meu time então eu tava indo para casa quando o colégio selvagem falou que queria um jogo com os meus companheiros de equipe mais sou um deles aparecerão então eu pencei que seria uma ótima case de treina mina técnica chute furacão! começamos o jogo ele pasarão bem veloz por mi e marcarão um gol bem rápido eu pegei a bola e foi em direção do gol driblando todos quando eu estava na vente do gol chutei a bola para marca mais o goleiro usou sua técnica ponho selvagem ele jogou a bola para o atacante ele chutou com sua técnica chute tazãm mais meu goleiro usou sua técnica Box de fogo e parou a bola e jogou para mi eu chutei para cima o goleiro salto e chutou para baixo o goleiro pulou para o outro lado e eu marquei o gol agora ta 2x2.
Ai eu disse:
-esse o nosso primeiro gol mesmo sendo so dois temos chance de ganha
O goleiro falou:
-vamos nos temos que ganha para ficar mais forte
Ele falarão:
-nunca vão nos ganhar
E chutarão a bola em mi ele não queria ganha só nos esmagar para nos deslize do futebol
O atacante usou sua incorporação ele, ele tinha um poder assustador ele
chutou a bola em mi cai no chão depois ele usou sua incorporação
-eu falei mais o que e isso?
ele falou:
-é uma incorporação
eu perguntei:
-o que uma incorporação?
ele respondeu:
- a incorporação é um recurso em que um jogador invoca seu espírito para melhorar seu desempenho,cada incorporação é diferente dependendo do jogador.as incorporações tem técnicas que so podem ser realizadas com elas ativas.
ele começou a me ataca sem para eu cai no chão mais não cada vez que caia mais forte eu ficava
ele perguntou:
-por que tudo isso não fale a pena
eu falei com garra:
- porque ... Quero ser o maior de todos
O lendário sonhador
No presente, no futuro
Indo aonde for
é mesmo, hoje percebi eu sei
São tantas questões
Quem sou eu, eu não sei
Se eu cair, bem rápido vou me levantar
Não vou fugir a chance pode me escapar
Sou o maior que já surgiu
Soinhador que conseguiu
Voar mais alto que todos
Vou em direção ao amnhã
Não penso em pararia não
Ninguém me deterá
Vou ser o maior de todos
O lendário sonhador
Eu conquisto no presente a certeza do que sou
Quero ser o maior de todos
O lendário sonhador
No presente, no futuro
Indo aonde for
maldito chutou a bola na minha cara... eu pegei a bola comecei a corre para o gol se eu marca eu salvava o clube de futebol.
quando ele vinha eu falei:
- drible furacão
passei dele e a defesa me bloqueio ele falou
-agora eu vou acaba com vc mauditoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Eu gritando de dor o goleiro tentando para abola mais não consentia em nada
e eu percebi q o chute dele e muito forte para
a miha tecnica do meu goleiro e pedi para ele me defender de chute com
uma nova tecnica e ele respondeu:
-claro
então ele posiciono para pegar a bola
e o atacante chuto na hora q o goleiro
tenteu a garrar os dois mas
atacante conseguirão marca o gol a do atacante na e ficou 2x1
foi outra vez ele so agarro ele agoro
eu tentei varias e varias vez mas n conseguia Mara gol mais na
utima vez eu maquei 2x2 o gol o eu pedi para ele se consentrar
no poder dele
se concentreu as bolas vinheram estendi meu braço abri a mão
e saiu uma pata gigante e agarro as duas bolas
eu falei falou:
-demais foi muito bom tatmuncai
e eu falei para ele:
-obrigado essa minha tecnica vai se chamar pata de leão
mas o eufaloo q eu ainda n tinha realmente
a perfeissoado a técnica e valtava mais um gol
e ele usou sua tecnica rajada de trovões ele consegui defender
e eu falo para ele:
- vc comsigu sua tecnica.
O atacante chuto a bola com sua técnica em minha direção eu parei a bola com uma mega cabeçada e usei minha técnica do Chute
Eu falaei:
-Chute Furacão
E marcamos o gol e ganhamos de 3x2!Eu estava num jogo muito importante contra os Cavaleiros da escuridão, conhecidos por usarem o futebol para ferir os outros, já estava com raiva de ver meus colegas.so eu e o shindo ta de pe para luta conta esse futebol coeupito
Eu: Por que voces fazem isso, marquem um gol e acabem com essa tortura!!!!!
Cavaleiro: CALE A BOCA INFELIZ!!!!!!!!!!!!!!
Me acertou em cheio na barriga, mas eu Me levantei.
Eu: Eu não deixarei machucar meus amigos.
o shindo falou:
tenma vamos usar nossa tecnica combinada
Cavaleiro: Paladino Agora é a Sua Vez! Divirta-se.
Paladino: Será um prazer...
Me acertou no meio do peito, e cai, levantei e guspi um Pouco de sangue.
Eu Cambaleando: Não Deixarei Machucar mas nenhum dos meus colegas.
Paladino: Monge Pode acabar com ele!
Monge: Pode deixar.
A bola bateu min e me lançou longe no chão desacordado.
Dentro da Minha Mente
Eu: Não Posso Falhar, meus amigos necessitam de Min.
Auruns Minha segunda alma: Voce não falhará enquanto nós lutarmos.
Eu: Juntos eternamente,
Auruns: Força para sempre.
De Volta a Mundo Real
Me Levantei com os olhos de cores diferentes um na cor cinza e outro azul.
Monge:
Vai
A bola ultrapassou a velocidade do som e acertou no peito do Monge, que levou até o paladino e cavaleiro, a força sempre aumentava antes de acertar em cheio no goleiro, o tenma usou sua tecnica chute furacão a potencia foi tão grande que levou os quatro para dentro do gol, bom a trave foi destruida, mas o gol fomos nós que vencemos e eles foram embora. Meu esforço foi tanto que caí no chão, o shindo foi ate minha direção falando:
tenma vc esta bem ta muito machucado?
eu:não importa shindo nos vencemos isso que importa...
logo depois desmaie acordei deitado na cama do hospital mas feliz da vida por te feito um tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Zeromaru
Admin
Admin
Atesaki Zeromaru


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptyTer Nov 15, 2011 10:37 am

Rpp.O Roy está com essa técnica
Ir para o topo Ir para baixo
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptyTer Nov 15, 2011 10:40 am

Nome:>>Ruptura de Deus
Descrição:>>A bola voa para cima e eu também.Algumas asas aparecem atrás de mim e uma energia celestial aparece em volta da bola,essa energia fica enorme e minhas asas também ficam enormes.Algumas penas caem no campo enquanto eu dou alguns giros em torno de mim ao mesmo tempo que dou uma mortal.Logo após chuto a bola com o calcanhar,em direção ao gol.A energia celestial aumenta muito depois que eu chuto para o gol.
Quem usa:>>Eu
Tipo:Chute ao Gol
Treinamento:

Estava correndo pela cidade quando parei
entao decidi criar uma nova tecnica para ganhar dos outros
entao fui direto pro campo de futebol onde eu treinava
entao quando chego la vejo um garoto de goleiro treinando
Eu:Vamos jogar garoto como se chama?
Endo:Meu nome é Satoros Endo e vamos jogar sim.
entao ele se prepara e vai pro gol defender
Endo:Pode chutar.
entao vou correndo com a bola no pé para criar uma tecnica
ento chuto ela pra cima entao tento chuar mais nao consigo direito
Endo:O que foi isso um chute que bosta de chute.
entao começo a ficar nervoso com as palavras dele
entao pego a bola e vou direto pro gol com ela
entao algumas asas aparecem atrás de mim e uma energia celestial aparece em volta da bola,essa energia fica enorme e minhas asas também ficam enormes.Algumas penas caem no campo enquanto eu dou alguns giros em torno de mim ao mesmo tempo que dou uma mortal.Logo após chuto a bola com o calcanhar,em direção ao gol.A energia celestial aumenta muito depois que eu chuto para o gol.
entao ele usa uma tecnica chamada Mao de Zeus
mas nao consegui defender e entra no gol com força total
Endo:Mas que tecnica foi essa
Eu:Vou chamar ela de Ruptura de Deus
Endo:Mas que tecnica surpreendente ela foi
entao vou com tudo novamente e uso Ruptura de Deus
entao entra novamente no gol rapidamente
Endo:Entao vai ser um desafio
Eu:Quando nos encontrarmos de volta ganharei de voce
entao eu e ele vamos embora com um novo desafio
e assim ganho tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Zeromaru
Admin
Admin
Atesaki Zeromaru


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptyTer Nov 15, 2011 10:46 am

Acc.19 de PT
Ir para o topo Ir para baixo
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptyTer Nov 15, 2011 10:48 am

Nome:Pinguins Celestiais n°5
Descrição:inspirado na tecnica pinguins imperiais n°1 que sakuma faz mas de vez de ser vermelho é amarelo a cor dos pinguins
Quem usa:Eu
Treinamento:

Então fui treinar com meu amigo ,a bola foi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
E novamente eu respondi:Nossa,eu ja disse que é só treinar com garra.
:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e espetacular que meu amigo até falou:
Como você consegue tantas técnicas?
E eu respondi:
Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
oi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.Pra eu aprende-la eu tive que ser muito persistente porque eu tive que chutar muito no gol e correr muito em voltas do campo e em jogos!!!!Mas foi muito de conseguir porque na época eu não tinha muita força e um dia eu dei um pula e uma bicicleta e apareceu rapidamente um leão e eu continuei tentando e com isso aperfeiçoei a técnica mas tem que dar muitas voltas no campo e correr cada vez mais rapido porque se não o jogador não consegue dau o pulo e sem o pulo alto ele estará de volta no chão muito rapido e neste tempo não daria dele fazer o que tem que ser feito e acabaria perdendo a bola então tem que aperfeiçoar muito,eu pra consegui-la tive que fazer muito esforço de pular alto de chute e de correr porque as minhas abilidades na época não eram muito boas.Pra conseguir ela tente chutar pneis como o Endo faz e chute com goleiros mais experientes para aperfeiçoar ela melhor porque se fazer com goleiros fracos o jogador acabara fazendo muito gols e perdendo a graça do joga mas com goleiros experientes o jogador tem que dar tudo de si e só assim o jogador vai conseguir melhorar essa técnica,quando for chutar a bola para tentar dar essa técnica erga a bola o mais alto possivel porque o jogador vai ter mais tempo de chutar a bola.Essa técnica é que tudo que tem em areas verdes vão para a bola e qualquer um que quer pegar com um tipo de técnica a bola vira o oposto.
Treinamento:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
No outro dia Nós voltamos para treinar mais mas quando fui tentar faze-la foi diferente a bola ficou diferente porque quando eu gritei fúria de zeus o raio caiu mas muito mais brilhante e a bola veio com mais energia do que antes e muito mais rapida e com mais força muita mais força eu ñ consegui voltar a tempo de chuta-la certo e a bola bateu na trave e gol mais eu tentei denovo e da outra vez aconteceu denovo mas dessa vez eu estava mais preparado e dessa vez eu chutei a bola com mais força e foi gol e da outra vez eu fiz novamente mas dessa vez veio mais rapido e mais forte e com mais raios em volta dela e eu chutei e só agora que eu tinha percebido que depois de ter aperfeiçoado voce estava chutando comigo toda vez e a técnica Pinguins Celestiais n°5 ficou mais forte do que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptyTer Nov 15, 2011 11:02 am

Nome:Lobo de Zeus
Descrição:Tem que correr muito e mandar a bola pra cima e gritar fúria do lobo alado de Zeus Tem que correr muito e mandar a bola pra cima e gritar fúria do lobo do alado de zeus e vai cair um raio na bola e quando ela voltar quando o jogador chutar vai ficar um raio gelado e a bol vai pegar um força incrivel e mas tem que ter muita força para mandar a bola pro céu até e vai cair um raio na bola e quando ela voltar quando o jogador chutar vai ficar um raio gelado e a bol vai pegar um força incrivel e mas tem que ter muita força para mandar a bola pro céu até desaparecer pra Zeus mandar seu raio para ninguem ver.E como Zeus manda a combinação da lua e do sol então a bola fica brilhante e tem que ser muito forte.
Quem usa:Eu
Tipo:Chute ao Gol
Treinamento:
Tem que correr muito e mandar a bola pra cima e gritar fúria do lobo do alado de zeus e vai cair um raio na bola e quando ela voltar quando o jogador chutar vai ficar um raio gelado e a bol vai pegar um força incrivel e mas tem que ter muita força para mandar a bola pro céu até desaparecer pra Zeus mandar seu raio para ninguem ver.E como Zeus manda a combinação da lua e do sol então a bola fica brilhante e tem que ser muito forte.
Então fui treinar com meu amigo ,a bola foi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
E novamente eu respondi:Nossa,eu ja disse que é só treinar com garra.
:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e espetacular que meu amigo até falou:
Como você consegue tantas técnicas?
E eu respondi:
Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
oi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.Pra eu aprende-la eu tive que ser muito persistente porque eu tive que chutar muito no gol e correr muito em voltas do campo e em jogos!!!!Mas foi muito de conseguir porque na época eu não tinha muita força e um dia eu dei um pula e uma bicicleta e apareceu rapidamente um leão e eu continuei tentando e com isso aperfeiçoei a técnica mas tem que dar muitas voltas no campo e correr cada vez mais rapido porque se não o jogador não consegue dau o pulo e sem o pulo alto ele estará de volta no chão muito rapido e neste tempo não daria dele fazer o que tem que ser feito e acabaria perdendo a bola então tem que aperfeiçoar muito,eu pra consegui-la tive que fazer muito esforço de pular alto de chute e de correr porque as minhas abilidades na época não eram muito boas.Pra conseguir ela tente chutar pneis como o Endo faz e chute com goleiros mais experientes para aperfeiçoar ela melhor porque se fazer com goleiros fracos o jogador acabara fazendo muito gols e perdendo a graça do joga mas com goleiros experientes o jogador tem que dar tudo de si e só assim o jogador vai conseguir melhorar essa técnica,quando for chutar a bola para tentar dar essa técnica erga a bola o mais alto possivel porque o jogador vai ter mais tempo de chutar a bola.Essa técnica é que tudo que tem em areas verdes vão para a bola e qualquer um que quer pegar com um tipo de técnica a bola vira o oposto.
Treinamento:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
No outro dia Nós voltamos para treinar mais mas quando fui tentar faze-la foi diferente a bola ficou diferente porque quando eu gritei fúria de zeus o raio caiu mas muito mais brilhante e a bola veio com mais energia do que antes e muito mais rapida e com mais força muita mais força eu ñ consegui voltar a tempo de chuta-la certo e a bola bateu na trave e gol mais eu tentei denovo e da outra vez aconteceu denovo mas dessa vez eu estava mais preparado e dessa vez eu chutei a bola com mais força e foi gol e da outra vez eu fiz novamente mas dessa vez veio mais rapido e mais forte e com mais raios em volta dela e eu chutei e só agora que eu tinha percebido que depois de ter aperfeiçoado Zeus estava chutando comigo toda vez e a técnica Lobo de Zeus ficou mais forte do que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy
Admin
Admin
Roy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptyTer Nov 15, 2011 1:05 pm

Aceito TP 29
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaextreme-x.forumeiros.com
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptyTer Nov 15, 2011 4:11 pm

Nome:Lobo de Zeus V2
Descrição:Tem que correr muito e mandar a bola pra cima e gritar fúria do lobo alado de Zeus Tem que correr muito e mandar a bola pra cima e gritar fúria do lobo do alado de zeus e vai cair um raio na bola e quando ela voltar quando o jogador chutar vai ficar um raio gelado e a bol vai pegar um força incrivel e mas tem que ter muita força para mandar a bola pro céu até e vai cair um raio na bola e quando ela voltar quando o jogador chutar vai ficar um raio gelado e a bol vai pegar um força incrivel e mas tem que ter muita força para mandar a bola pro céu até desaparecer pra Zeus mandar seu raio para ninguem ver mais é mais forte
Quem usa:Eu
Tipo:Chute ao Gol
Treinamento:

Tem que correr muito e mandar a bola pra cima e gritar fúria do lobo do alado de zeus e vai cair um raio na bola e quando ela voltar quando o jogador chutar vai ficar um raio gelado e a bol vai pegar um força incrivel e mas tem que ter muita força para mandar a bola pro céu até desaparecer pra Zeus mandar seu raio para ninguem ver.E como Zeus manda a combinação da lua e do sol então a bola fica brilhante e tem que ser muito forte.
Então fui treinar com meu amigo ,a bola foi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
E novamente eu respondi:Nossa,eu ja disse que é só treinar com garra.
:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e espetacular que meu amigo até falou:
Como você consegue tantas técnicas?
E eu respondi:
Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
oi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.Pra eu aprende-la eu tive que ser muito persistente porque eu tive que chutar muito no gol e correr muito em voltas do campo e em jogos!!!!Mas foi muito de conseguir porque na época eu não tinha muita força e um dia eu dei um pula e uma bicicleta e apareceu rapidamente um leão e eu continuei tentando e com isso aperfeiçoei a técnica mas tem que dar muitas voltas no campo e correr cada vez mais rapido porque se não o jogador não consegue dau o pulo e sem o pulo alto ele estará de volta no chão muito rapido e neste tempo não daria dele fazer o que tem que ser feito e acabaria perdendo a bola então tem que aperfeiçoar muito,eu pra consegui-la tive que fazer muito esforço de pular alto de chute e de correr porque as minhas abilidades na época não eram muito boas.Pra conseguir ela tente chutar pneis como o Endo faz e chute com goleiros mais experientes para aperfeiçoar ela melhor porque se fazer com goleiros fracos o jogador acabara fazendo muito gols e perdendo a graça do joga mas com goleiros experientes o jogador tem que dar tudo de si e só assim o jogador vai conseguir melhorar essa técnica,quando for chutar a bola para tentar dar essa técnica erga a bola o mais alto possivel porque o jogador vai ter mais tempo de chutar a bola.Essa técnica é que tudo que tem em areas verdes vão para a bola e qualquer um que quer pegar com um tipo de técnica a bola vira o oposto.
Treinamento:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
No outro dia Nós voltamos para treinar mais mas quando fui tentar faze-la foi diferente a bola ficou diferente porque quando eu gritei fúria de zeus o raio caiu mas muito mais brilhante e a bola veio com mais energia do que antes e muito mais rapida e com mais força muita mais força eu ñ consegui voltar a tempo de chuta-la certo e a bola bateu na trave e gol mais eu tentei denovo e da outra vez aconteceu denovo mas dessa vez eu estava mais preparado e dessa vez eu chutei a bola com mais força e foi gol e da outra vez eu fiz novamente mas dessa vez veio mais rapido e mais forte e com mais raios em volta dela e eu chutei e só agora que eu tinha percebido que depois de ter aperfeiçoado Zeus estava chutando comigo toda vez e a técnica Lobo de Zeus V2 ficou mais forte do que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kai

Kai


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 24
Localização : Campo da Raimon

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptyTer Nov 15, 2011 4:36 pm

Aceito, PT 35
Ir para o topo Ir para baixo
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptyTer Nov 15, 2011 5:54 pm

Nome da técnica :Black fire
Descrição : Black
Fire :O usuário ( eu ) corre em direção da bola e a levanta depois da
um chute de direita que faz a bola ficar com uma camada negra e outra
com a esquerda que deixa com fogo em torno dela . Depois Chaos dá um
chute para cima e pula e da um chute de calcanhar na bola .

Como
conseguiu minimo : Estava entediado e fui para o campo de treinamento .
Pego minha bola e fico fazendo embaixadinhas que nem vejo um sujeito de
pelo menos 3 anos a mais que eu , chegar e se posicionar no gol .

- Ei muleque dá um chute ai pra mim - disse o estranho .

- Ok - digo parando de fazer embaixadinha e mirando no gol .

Chuto
a bola fortemente no canto esquerdo do goleiro o que era bastante
difícil de se agarrar . O goleiro vê que a bola foi no canto e pula no
canto e grita :

- Punhos de Fogo - o goleiro espalma e ela volta para mim .

- Pensava que você tinha uma técnica especial baixinho - disse o goleiro .

Pego
a bola novamente e corro em direção da bola e a levanto depois da
um chute de direita que faz a bola ficar com uma camada negra e outra
com a esquerda que deixa com fogo em torno dela . Depois eu dou um
chute para cima e pula e da um chute de calcanhar na bola

Ele olha a bola ainda surpreso e grita :

- Punhos de Fogo - em alguns instantes ele havia seguradoo o chute mas depois ele cai no chão não conseguindo agarrar .

Ele se levanta e joga a bola pra mim .

- Chuta de novo muleque com esse chute .

- Vou chama-lo de

Faço
os mesmos movimentos e chuto novamente o goleiro dá um breve sorriso e
olha em direção a bola . Dá um soco no chão e cria um campo de força ao
seu redor e repeli a bola .

- Mão Dimensional .

- Vai ter que ter mais poder para poder ganhar de mim muleque .

Corro
e tento fazer uma nova técnica inumera vezes já de noite cansado fui
tentar uma ultima vez . Corro na direção da bola e a levanto depois dou
um chute de direita que faz a bola ficar com uma camada negra e outra
com a esquerda que deixa com fogo em torno dela . Depois eu dou um
chute para cima e pula e da um chute de calcanhar na bola . O goleiro
olha pra bola não sorrindo . E faz os mesmos movimentos que antes .

- Shin Mão Dimensional - agora a defesa estava bem mais forte .

Ele
tenta segura mas no instante que as técnicas se tocam a Mão Dimensional
é quebrada e a bola entra no gol . Vejo as horas e saio correndo com
minha bola entre os braços .
Ir para o topo Ir para baixo
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptyTer Nov 15, 2011 6:00 pm

Nome: Deslize Feroz
Descrição: Eu dou um carrinho muito potente
fazendo com que o meu adversário perca a bola em questão de segundos,
pois minha velocidade e precisão são incríveis.
Tipo: Roubo de Bola
Quem usa: Eu
Como
aprendi: comecei dando carrinhos em meus obstáculos fazendo com que eu
roubasse a bola deles, mas meu carrinho não era tão forte, pois qualquer
um podia desviar, então comecei a bola estratégias para que eu fizesse
essa técnica onde meu adversário não pudesse escapar do meu ataque.
Comecei dando carrinhos o mais forte do que o normal, fazendo levantar
poeira do chão (gelo), tentei muitas vezes, mas sem sucesso algum ainda
querendo fazer uma nova técnica eu decidi ir a um barranco para treinar
na decida, pois ganharia mais impulso. Fui a um barranco próximo do
campinho e fiquei dando carrinhos para baixo para pegar velocidade e
resistência. Fiquei Horas fazendo aquilo até que em um momento eu fiz
com toda a vontade e fiz uma onda de Gelo, ai eu troquei de lugar e fui
para o lado de baixo do barranco e dava carrinhos no pé do barranco, os
primeiros carrinhos faziam o barranco tremer e outros cair gelo.
Sabendo que tinha ganhado força fui com um impulso enorme no barranco e
dei um carrinho estrondoso que fez uma onde de gelo e fez com que o
barranco desmoronasse em cima de mim, fiquei feliz, pois havia
conseguido fazer minha super técnica. E a nomeei de Deslize feroz. Então
eu treinei com um toco de madeira e fiz com que o tronco de madeira
subisse uns 3 metros, e pensei que poderia machucar meu adversário e
observei que ao invés de machucar meu adversário tocando nele eu só
pegaria a bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptyTer Nov 15, 2011 6:01 pm

Nome:Pedra de Gelo
Tipo:Chute A gol e Defesa Zagueiro
Descrição:Eu chuto a bola e aparece uma pedra com gelo e a pedra leva a bola com um impacto incrivel
Elemento:Gelo
Quem Usa:Eu

Treinamento:

Eu estava sentado no banquinho da praça,quando um menino que me viu jogar ontem
no FFI aparece e fala:
-Vc é aquel que fez 9 gols ontem.
-Sim.
-Cara suas tecnicas são show.
-Vlw.
-Vc pode me contar como aprendeu?
-Claro.
-Mais todas tá?
-Sim.
-[b]Fenomeno Ilusionista:Eu estava jogando pelo futebol fronteria,na final com
a equipe favorita,euera atacante e a primeira vez que eu toquei na bola chutei
pro gol,dei um chute muito forte e estava confiante q ia entrar,mais para minha
surpresa o goleiro dele defendeu sem muito esforço.
eu cai de joelho no chão,e disse:
-Isso é impossivel!
Meus companheiros me consolaram mais eu não desisti,prometi para mim mesmoque
iria fazer um gol antes da partida acabar e não importava o q acontecese.
Eles sairam no contra ataque tentando fazer um gol,maisinultil porque nosso
golero era o melhor do brasil.Ele defendeu e jaligou o passe para o meio campo
do meu time,ele dlibou e tocou para mim,e eu chutei novamente só q com mais
força mais não adiantou o goleiro deles defendeu novamente.
Nenhum dos times deu o braço a tocer e o jogo acabou empatado no
primeirotempo.No intervalo o tecnico falou para mim aprender uma tecnica,porque
era o unico jeito de fazer um gol e eu ganhar e eu disse blz.
No segundo tempo eu estava diferente por dentro,sabia que consigueria e na
primeira vez que toquei na bola chutei a bola foi indoe no ficou clara por
alguns segundos mais depois ficou normal.
Eu tentei varias vezes tentar fazer essa tecnica mais só consegui fazer aos 35
do segundo tempo,vou falar como foi.
Depois de tentar varias vezes eu disse para mim mesmo:
-Eu vou conseguir.
Chuteia bola,ela foi clara e depois de alguns segundo se transformou no sol ela
foi muito rapido ,quando chegou na grande area desapareceu e apareceu denovo
deposi de 1segundo,mudando a tragetŕia da bola(do esquerdo pro direito,do
direitopro esquerdo) matando o
goleiro.
Foi gol,e assim eu e meu time conseguimos ganhar o jogo e a copa fronteira.
Fiquei muito feliz por te conseguido aprender minha primeira tecnica.
-Legal.Continua.
-Vlw.Ok.
-Fenomeno ilusionista G2:Eu estava jogando com uns amigos na final do futebol
na rua,eu era atacante e a primeira vez que eu toquei na bola chutei pro gol
aminha tecnica fenomeno ilusionista ,era a tecnica mais forte de finalização
minha e sabia que ganharia o jogo mole mole,mais o goleiro agarrou.
-Isso é impossivel!
Meus companheirosfalaram pra fikar frio mais eu não desisti,prometi para mim
mesmo que iria fazer um gol antes da partida acabar e não importava o
qacontecese.
Eles sairam no contra ataque tentando fazer um gol,mais inultil porque nosso
golero era o melhor do brasil.Ele defendeu e ja ligou o passe para o meio campo
do meu time,ele dlibou e tocou para mim,e eu chutei novamente usando meu
fenomeno ilusionista ,só q com mais força mais não adiantou o goleiro deles
defendeu novamente.
Nenhumdos times deu o braço a tocer e o jogo acabou empatado no
primeirotempo.No intervalo o tecnico falou para mim tentar evoluir a
minhatecnica,porque era o unico jeito de fazer um gol e eu ganhar e eu disse
ok.
No segundo tempo eu estava diferente por dentro,sabia que consigueria e na
primeira vez que toquei na bola chutei a bola foi indoe no ficou escura por
alguns segundos mais depois ficou normal.
Eu tentei varias vezes tentar fazer essa tecnica mais só consegui fazer aos 35
do segundo tempo,vou falar como foi.
Depois de tentar varias vezes eu disse para mim mesmo:
-Eu vou conseguir.
Chuteia bola,ela foi escura e depois de alguns segundo se transformou na luaela
foi muito mais rapido do que o fenomeno ilusionista,quando chegouna grande area
desapareceu e apareceu denovo depois de 1 segundo,mudando a tragetŕia da
bola(do esquerdo pro direito,do direitopro esquerdo) matando o
goleiro.
Foi gol,e assim eu e meu time conseguimos ganhar o jogo e a copinha da rua.
-Nossa vc é o cara.
-KKK.
-Fenomeno ilusionista G3:Eu estava muito feliz porque havia aprendindo o meu
Fenomeno ilusionista G2,essa tecnica era muito forte mais o treinador depois de
alguns jogo me fez uma pergunta:
-Vc acha que com o Fenomeno ilusionista G2 iremos chegar muito longe?
Eu respondi:
-Mais é claro que sim,essa tecnica é muito forte.
-Essa tecnica é realmente muito forte mais não é o bastante para seguimos no
campeonato.
-O que vc me sugere então treinador.
-Eu sugiro q vc evolua suas tecnica seu Fenomeno ilusionista G2.
-Vou começar meu treinamento então treinador.
Eu tinha bastante tempo para treinar pois nosso proximo jogo seria daqui a 25
dias.
Eu chamei fenomeno ilusionista G3,e precisaria da ajuda dele e ele concordou.
Chutei varias e varias vezes,mais todas em vão,demorei 15 dias para conseguir
fazer u chute diferente,a bola foi muito rapido e laranja.
1 dia depois eu chutei a bola muito forte ele fico laranja chegou na area e
desapareceu e apareceu 1 segudo depoi,só que chegou no gol muito fraco,foi ai
que percebi que devia fazer como minha primeira tecnica (Fenomeno ilusionista)
pensar em algum imagem para a bola se transformar,foi então que veio na minha
cabeça a imagem de um meteroro.
Fiquei mais 3 dias treinando o chute com a imagem de um meteoro.20 dias depois
de começar o treino eu disse é hoje que consigo aperfeiçoar minha tecnica.
eu chutei a bola eu ficou laranja e depois de alguns segundo ficou com a imagem
de um meteoro mais depois ficou normal,ja estava muito mais avançado .Fiquei
treinando muito e de tarde quase a noite eu ja ia embora mais fiquei e disse
não saio daqui em quanto não conseguir,foi então que falei eu vou
conseguirrrrrrrrrrrrr chutei a bola com força pensando no meteoro e a bola saio
com uma força e muito rapida,ele estava laranja e depois de alguns segundo fico
com a imagem de um meteoro,foi em direção ao gol e quando chegou na grande area
desapareceu e apareceu denovo 1 segundo depois mudando a tragetória.
Estava muito feliz por ter conseguido mais uma vez evoluir minha tecnica e
falei pro meu treinador no outro da sobre as novidade e ele ficou muito
contente.
-Legal.
-...
-Cabeçada Ilusionista:Eu estava treinando no campo da minha equipe,eu era o
artilheiro fazia sempre gols,mais nunca havia feito um gol com a bola aerea.
O treinador havia marcado um amistoso com uma equipe nova,e disse paramim que a
partir daquele jogo eu seria um dois melhores atacante do mundo.
O jogo começo com o time adversário,eles tocavam muito bem a bola mais só no
chão,eles perdiam todas as bolas area pro meu time,quando a bola veio no alto
para mim eu pulei mais o zagueiro deles pulou mais alto e ficou com a bola.
Eu estava revoltado porque não conseguia ganhar uma bola aerea,eu tinha
recebido 2 vezes a bola no chão e havia feito 2 gols,estavamos ganhando mais eu
sentia que faltava alguma coisa em mim para me tornar umatacante melhor.
No intevalo de jogo meu treinador me deu instruçoes:
-Alexandre ,quero que vc faça seu primeiro gol com a bolaa erea.Para vc
conseguir vc tem que ter confiança em vc mesmo saltar forte e não fikar parado.
-Mais treinador.
O treinador saiu sem dizer mais nada,eu fiquei pensanso o que ele quis dizer e
não fikar parado?,no segundo tempo logo aos 5 minutos tivemos um
escanteio,nosso lateral cobrou na minha cabeça eu tive confiança,saltei e
cabeceie pro gol mais sem força o goleiro agarrou sem muito trabalho.
O jogo foi passando e eu só consegui entender o que o treinador quis dizer aos
20 do segundo tempo quando o lateral robou a bola e partiu em velocidade,o
lateral era mais rapido que eu ele chegou na linha defundo e cruzou para
tras,como eu estava vindo correndo pulei combastante impulso e cabeciei a bola
foi rodando com bastante força maiso goleiro conseguiu defender mandando para
linha de fundo.
Foi quando eu percebi o que o treinador queria dizer.Então eu disse:
-Treinador obrigado eu vou coneguir.
Quando o lateral cruzou eu vim de traz e cabeciei com a maior força que pudia a
bola ficou branca muito forte,ela saio rodando nadireção do gol,no caminho se
multiplico enganando o goleiro.
Eu comemorei muito por ter conseguido e resolvi chamar essa tecnica de Cabeçada
ilusionista.
-Vc realmente tem verdadeiro amigos até o seu treinador ajudou.
-É msm.
-Golpe Kamehamera:Eu estava em casa vendo uns dos meus desenhos prefiridos(Dragon
ball z),quando vi o goku usando sua kamerramera,eu vi que aquela tecnica era
forte e quis introduzir para o futebol.
Para aperfeiçoar aquela tecnica meu treinador disse que eu precisaria jogar
volei com uma bola de boliche eu concordei,foram duros meus treinos demorei
muito mais muito tempo mesmo para conseguir jogar volei com a bola de boliche.
Mais sabia que esse esforço seria recompensado,quando aperfeiçoasse minha meu
golpe kamerramera.O meu treinador feliz por mim ter conseguido jogar volei com
a bola de boliche disse para mim que a primeira parte do treino estava
completa.
A segunda parte ele me disse para mim despertar meu poder oculto e reservar nas
minhas mãos,eu me concentrei e fiz força por dentro mais nada,tentei fazer ioga
para melhorar meu espirito,mais foi em vão.
Então resolvi ir na casa do treinador para pergunta como eu conseguiria
libertar esse poder e ele disse:
-Vc tem que acreditar que pode fazer isso e deixar seu poder fluir.
-Ta bom.
Depois da casa fui para o campinho,e treinei bastanteeu me concentrava e tinha
um poko de confinça que iria conseguir,fiquei treinando no campinho até
tarde,mais não tinha nenhum efeito.
Eu estava decidido que consigueria,e uma vez conseguir fazer minha mãe fikar
amarela,isso ja era uma evolução.
Umas 7:30 uns meninos que passavam pelo campinho me viram treinando e gritaram:
-Moleque,não te ensinaram que se chuta com os pés não kkkk.
Eu fiquei uma fera quando eles disseram isso então disse:
-Vou mostrar pra vcs que nada é impossivel.
Foi então que levantei a bola pra cima com o pé e gitei KAME,RAME,RAAAAAAAAAAAA
na hora que a bola chegou na altura das minhas mãos eu disparei o raio,que
levou a bola até o gol.
Os meninos que me ofenderam não estavam acreditando naquilo,eu peguei minha
bola e sai ,com a cara de serio,tipo gostaram?mais por dentro estava explodindo
de alegria.
-Essa foi a melhor.
-Pq?
-Vc deixou eles de boca aberta.
-KKK.
-Clones da Ilusão:Eu estava caminhando e vejo uns garotos jogando na rua e
pesso para entrar
mas não sabia usar nenhuma tecnica os garotos me deixaram jogar mas eu
fiquei meio constrangido mas joguei ao chegar em casa fiquei treinando para
fazer uma tecnica me forço bastante e crio um clone mal feito que nao se mexia
então passei dias treinando... eu conheço um garoto e esse garoto sabia fazer
até
10 clones eu pedi a ele para me ensinar mas ele disse:
você não esta pronto mas eu posso te encinar a fazer 3 se você me trazer comida
claro corri para o restaurante ramen mais proximo comprei uma marmita e voltei
correndo
ele me ensinou a fazer esses 3 clones eu agradeci muito a ele pois uma parte
estava pronta
mas eu falei----sou um atacante então preciso converger isso em um chute então
treinei dias
fui ficando mais rapido e mais forte mas mes clones eram teimosose ficamos
treinando
dias,semanas,meses... até que decido me impulcionar nas costas de um clone
toco para ele ele chuta pra cima me apoio nele e meto uma bicicleta na bola
notei um pedaço da bola congelando a bola vai bem fraco e eu caio no chão
exclamo
--preciso treinar a aterissagem meus clones começam a rir feito lokos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
huashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuas
risrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisris
me enfureço e digo --pelo menos nao faço nada igual a vocês seus inuteis
e chuto a bola em direção a um deles ele chuta pra cima eu pulo nele
e chuto a bola com a força da raiva e uma explosao de gelo conjela
minha barriga e minhas pernas minha mãe corre la e me socorre ela fala assim
desista disso gabriel me colocando envolta do fogão aceso eu exclamo aii
meus clones desaparecem no dia seguinte vou procurar um treinador
acho um treinador especializado com tecnicas de mais de um jogador
ele me mostra que para esta tecnica dar certo precisamos ter trabalho de equipe
ele me desafia no 1x1 e eu aceitonos jogamos no 1° tempo ele marcou 1 no
2° tempo ele marcou outro e terminou 2 x 0 ele riu de mim e eu fiquei nervoso
de repente me lembro que nunca ninguem deve desistir e começo a trinar
faça chuva ou faça sol fui melhorando virando um adversario a altura
para muitas pessoas um dia estava jogando contra o treinador fiz meus 3 clones
um roubou de carrinho a bola do treinador a bola foi no pé do outro que tocou
para o terceiro que tocou para mim e eu recolhi os 3 clones e cheguei no gol
liberando meus 3 clones dispertei minha tecnica guerra dos elementos
toquei para um clone ele chutou para cima eu me impulsionei nas costas dele
os outros dois jogaram ele pra cima eu chutei com gelo e ele com fogo
as energias foram distribuidas perfeitamente os dois outros deram as suas
bicicletas congelando o gol com gelo quente eu grite assim conseguiiiiiiiiiiii.
E ganhamos aquele jogo com a minha ajuda.
-Continua
-Fenomeno ilusionista g4:Eu estava muito feliz porque havia aprendindo o meu
Fenomeno da ilusão nv3,essa tecnica era muito forte mais eu sabia que não era o
bastante então resolvi começar a treinar a minha tecnica fenomeno da ilusão nv
4.
Antes de mim ir pro campinho treinar eu pensei,todas as minhas tecnica fenomeno
da ilusão anteriores tinha uma imagem diferente,e para não perder tempo ja
fiquei pensando na minha cabeça qual seria a proxima imagem então eu disse:
-Ja sei,vai ser um metal.
Então fiquei treinando,chutei varias vezes mais nesse dia só conseguir fazer a
bola ficar cinza,mais sabia que iria conseguir pois eu sou um atacante nato.
No outro dia eu estava chutando a bola com mais força,então ela ia mais rapido
mais sempre com a cor cinza,o dia se passou e nada mais ai eu disse:
-Amanhã eu aprendo essa tecnica tenho certeza.
No outro dias estava confiante,começei a correr em volta do campinho para me
aquecer,antes de começar a chutar,pq estava muito frio e não queri afikar com
cambras.Quando começei a chutar me concentrei e chutei mais nada,foi ai que
lembrei que precisava pensar na imagem que iria conseguir então eu gritei:
-É agoraaaaaaaaaaaaaaa.
Me concentrei,pensei em um metal e chutei a bola foi muito rapido e com a cor
cinza depois de alguns segundos se trasformou em uma bola de metal e quando
chegou na grande area desapareceu e apareceu denovo 1 segundo depois mudando a
tragetória tirando o goleiro do lance.
Eu estava muito feliz e fui na casa do meu treinador e disse:
-Treinador para garantir as vitorias do nosso time eu treinei meu fenomeno da
ilusão nv4.
-Vc conseguiu evoluir sua tecnica outra vez em tão pouco tempo?
-Sim.
-Meus parabens.
-Obrigado.
Então fui pra casa muito feliz sabendo que graças a minha tecnicas meu time
iria ganhar por bastante tempo.
-Esse treino seu não foi muito diferente.
-A vida da voltas.
-É.
-Ja está tarde vamo para casa amanhã eu te conto mais.
Nos fomos para a casa e no outro dia nos entramos e ele disse.
-Pode continuar.
-Blz.
-Nave Sobrenatural G1:Era umas 6:00 da manhã quando fui para a escola,mais não
teve aula pois os professoress faltaram então fui para a casa,quando minha mãe
me viu disse:
-Oi filho.
-Oi Mãe.
-Tudo bom?
-Tudo e vc?
-Tbm.
-Não teve aula hj não?
-Não.
-Por que?
-Falta de professor.
-Ah.Vc vai querer mexer no comoutador?
-Não.
-Mãe posso ir jogar bola no campinho ali perto de casa?
-Pode.
-Brigado.
-Denada.
Então fui indo para o campinho,o campinho demorava uns 5 minutos,era um campo
bom pra jogar e grande.Primeiro fiquei correndo eu volta do campo para me
aquecer,porque estava muito frio e era capaz de dar caibra.
Fiquei treinando meu chute por varios minutos e nada,não conseguia fazer
nenhuma tecnica mais estava feliz porque meus chutes estavam saindo fortes e
mesmo que não aprendesse tecnicas novas se aumentasse o LVL das minhas ja seria
suficiente.
Fiquei correndo,chutando criblando cones até umas horas.Enquanto eu treinava um
homem velho apareceu e ficou olhando meu treino.Eu nem tinha reparado só
reparei ao final do treino então fui falar com ele.
-Oi quem é vc?
-Oi me chamo Daisuke.
-O que vc faz aqui?
-Nada só estava vendo vc treinar.
Então virei e fui indo quando o Daisuke disse:
-Espere.
-O que foi?
-Por que vc esta treinando tão Duro assim ?
-Por que dia 15 vou ter um amistoso contra a Okihara.
-Mais essa escola é muito forte.
-Eu sei por isso eu estou treinando.
-Mais se vc fikar treinando assim não vai muito longe.
-Como assim?
-Um time é formado por 11 jogadores,sse vc ficar treinando só não vai adiantar.
-Mais o que vc me sugeri?
-Isso vc vai ter que descobrir.
Então o Daisuke foi indo,e eu fui voltando para a casa.No caminho de casa
encontrei meu Gean então eu disse:
-E ae Gean.
-E ae Alexandre.
-Vc esta com uma cara estranha aconteceu alguma coisa?
-Sim um tal de Daisuke apareceu no meu treino mais cedo.
-Oxe no meu tbm.
Eu disse pra eles o que o daikuse disse pra mim e eles disseram que foi a mesma
coisa que aconteceu com ele.Então nos despedimos e fomos para a casa.
Eu fiquei pensando no que eles o Daisuke quis dizer então fui perguntar pro meu
pai.
-Pai.
-Oi filho.
-Um homem chamado daisuke foi no campinho e disse pra mim que eu não iria muito
longe se treinase por si,o que ele quis disser?
-Não sei filho.
Então fiquei pensando,pensando e nem consegui dormir quando umas 9:45 da noite
eu percebi o que ele quis dizer.Ele queria dizer para mim que eu não estava
só,poderia contar com meus amigos para ganhar.Então eu liguei para 0 Gean e
disse:
-Vamos treinar amanhça 8:00 da manhã?
-Claro.
Então eu fui dormi,e dormi tranquilo por ter intendido.
No outro dia de manhã acordei tomei café da manhã e fui para o campo lá eu
encontrei meus amigos e ficamos conversando um pouco ants de treinar.
Primeiro começamos a chutar a bola,pra ganhar um pouco de força muscula,depois
fomos dando voltas no campo pq ainda estava frio ai sim começamos o
treinamento.
Depois eu fiquei pensando em um nome para a tecnica,fiquei,fiquei,fiquei mais
nada vinha na minha cabeça ai o Gean disse:
-Relaxha depois se vai conseguir um nome,o mais dificil é criar a tecnica,corconda?
-Sim.
Entãoo começamos,eu fiquei chutando diblando pra ver se consegui fazer alguma
coisa especial mais não deu em nada.
Ficamos treinando por horas até que ficou tarde e o Gean disse:
-Vamo esbora?
-Pq?
-Ja ta tarde.
-Ta bom então amanhã nois volta aqui blz?
-Blz.
Então fui para a casa,no caminho fomos conversando:
-Pq vc quer fazer essa tecnica?
-Pq quero ser o destaque da sobrenatural.
-Mais vc não fez uma tecnica ontem com o Tsunami e o Shiro fubuki do Gelo?
-Sim,mais preciso de mais tecnicas para ganhar.
-Ah.
-Tchau.
-Tchau.
Então o gean pegou o rumo da casa dele e eu da minha,quando cheguei em casa
minha mãe tinha preparado uma sopinha pra aquecer,ai eu disse:
-Hum que delicia.
-Obg.
-Como foi o treino?
-Bom.
-Conseguiu fazer a tecnica?
-Não.
-Com esse lanchinho vc consegue,kkk.
-KKK.
Então jantei e fui dormi,no outro dia tomei meu café da manhã e sai novamente
para o campinho.La eu encontrei no Gean é disse:
-Ja pensei como vai ser a tecnica.
-Como?
-Eu chuto a bola ela vai indo roxa e com 2 naves espaciais atras, quando ela
chega na grande area as navez atiram na bola fazendo uma grande explosão,ai
quando a fumaça passa tem 2 bolas uma falsa e outra verdadeira.O goleiro nunca
consegue pegar verdadeira pq quando ele vai agarrar a verdadeia eu tipo
teletransporto a falsa no luar da verdadeira então ele agarra a falsa e a
verdadeira entra.
-muito boa,Vamo colocar em pratica.
-Sim.
Então começamos a treinar os chutes,chutei.chutei e depois de uns 30 minutos
conseguir fazer a bola fikar roxa.Depois começamos a treinar para que as naves
aparecerem.Demorou umas 1:20 mais consegui.Esse chute ja estava excelente mais
só faltava a ilusão isso era o mais facil pq eu tinha o elemento ilusão.
Então depois que dominei tudo fui colocar demorei para colocar tudo em pratica
era muita coisa mais no final da tarde senti uma coisa fluindo em mim então eu
disse:
-É agora.
Eu chutei a bola ela foi indo roxa e com 2 naves espaciais atras, quando ela
chega na grande area as navez atiram na bola fazendo uma grande explosão,ai
quando a fumaça passa tem 2 bolas uma falsa e outra verdadeira.O goleiro nunca
consegue pegar verdadeira pq quando ele vai agarrar a verdadeia eu tipo
teletransporto a falsa no luar da verdadeira então ele agarra a falsa e a
verdadeira entra.Não teve jeito mesmo meu amigo tenho tecnicas boas a bola
entrou e foi um belo e gol e fiquei muito feliz por ter aperfeiçoado minha nova
tecnica.
-Pode continar.
Nave sobrenatural G3:Eu estava muito feliz e confiante por causa da minha mias
nova tecnica em trio com o tsunami e com o shiro fubuki do Gelo,era a minha
tecnica mais forte mais não estava para brincadeira,queria fazer outra para
ganhar o jogo.
Liguei para o Tsunami e disse:
-E ae
-E ae.
-Tudo blz?
-Sim e vc?
-Tbm.
-Hum.
-Vc pode vir aqui em casa pra nos planerjarmos novas tecnicas?
-Novas tecnicas?
-Sim.
-Mais não fizemos tecnicas ontem?
-Sim,mais quero fazer mais.
-Ah.
-E ai vai vir?
-Claro.
Depois liguei pro Shiro fubuki e disse a mesma coisa e ele falou que viria com
o maior prazer.Esperei uns 10 minutos ai os dois chegaram e nois conversamos.
-Vamo fazer tecnicas?
-Vamo.
-Ja tem alguma ideia?
-Sim.
-Que tecnica?
-Trio Sobrenatural G2.
-A evolução da nossa tecnica?
-Sim.
-Entãoa vamo para o campinho
-Vamo.
Nos fomos para o campinho e Então nos começamos a nos aquecer para começar o
treinamento da nossa tecnica.
Ficamos treinando o dia todo mais como sou guerreiro no desisto,quando sai do
campinho estava todo sujoe cansado mais com uma nova tecnica,a melhor tecnica
de todos os tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Zeromaru
Admin
Admin
Atesaki Zeromaru


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptyTer Nov 15, 2011 8:29 pm

Acc.40 de PT.
Ir para o topo Ir para baixo
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptyTer Nov 15, 2011 9:19 pm

Nome:Lobo de Zeus V3
Descrição:Tem que correr muito e mandar a bola pra cima e gritar fúria do lobo alado de Zeus Tem que correr muito e mandar a bola pra cima e gritar fúria do lobo do alado de zeus e vai cair um raio na bola e quando ela voltar quando o jogador chutar vai ficar um raio gelado e a bol vai pegar um força incrivel e mas tem que ter muita força para mandar a bola pro céu até e vai cair um raio na bola e quando ela voltar quando o jogador chutar vai ficar um raio gelado e a bol vai pegar um força incrivel e mas tem que ter muita força para mandar a bola pro céu até desaparecer pra Zeus mandar seu raio para ninguem ver mais é mais forte
Quem usa:Eu
Tipo:Chute ao Gol
Treinamento:

Tem que correr muito e mandar a bola pra cima e gritar fúria do lobo do alado de zeus e vai cair um raio na bola e quando ela voltar quando o jogador chutar vai ficar um raio gelado e a bol vai pegar um força incrivel e mas tem que ter muita força para mandar a bola pro céu até desaparecer pra Zeus mandar seu raio para ninguem ver.E como Zeus manda a combinação da lua e do sol então a bola fica brilhante e tem que ser muito forte.
Então fui treinar com meu amigo ,a bola foi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
E novamente eu respondi:Nossa,eu ja disse que é só treinar com garra.
:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e espetacular que meu amigo até falou:
Como você consegue tantas técnicas?
E eu respondi:
Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
oi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.Pra eu aprende-la eu tive que ser muito persistente porque eu tive que chutar muito no gol e correr muito em voltas do campo e em jogos!!!!Mas foi muito de conseguir porque na época eu não tinha muita força e um dia eu dei um pula e uma bicicleta e apareceu rapidamente um leão e eu continuei tentando e com isso aperfeiçoei a técnica mas tem que dar muitas voltas no campo e correr cada vez mais rapido porque se não o jogador não consegue dau o pulo e sem o pulo alto ele estará de volta no chão muito rapido e neste tempo não daria dele fazer o que tem que ser feito e acabaria perdendo a bola então tem que aperfeiçoar muito,eu pra consegui-la tive que fazer muito esforço de pular alto de chute e de correr porque as minhas abilidades na época não eram muito boas.Pra conseguir ela tente chutar pneis como o Endo faz e chute com goleiros mais experientes para aperfeiçoar ela melhor porque se fazer com goleiros fracos o jogador acabara fazendo muito gols e perdendo a graça do joga mas com goleiros experientes o jogador tem que dar tudo de si e só assim o jogador vai conseguir melhorar essa técnica,quando for chutar a bola para tentar dar essa técnica erga a bola o mais alto possivel porque o jogador vai ter mais tempo de chutar a bola.Essa técnica é que tudo que tem em areas verdes vão para a bola e qualquer um que quer pegar com um tipo de técnica a bola vira o oposto.
Treinamento:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
No outro dia Nós voltamos para treinar mais mas quando fui tentar faze-la foi diferente a bola ficou diferente porque quando eu gritei fúria de zeus o raio caiu mas muito mais brilhante e a bola veio com mais energia do que antes e muito mais rapida e com mais força muita mais força eu ñ consegui voltar a tempo de chuta-la certo e a bola bateu na trave e gol mais eu tentei denovo e da outra vez aconteceu denovo mas dessa vez eu estava mais preparado e dessa vez eu chutei a bola com mais força e foi gol e da outra vez eu fiz novamente mas dessa vez veio mais rapido e mais forte e com mais raios em volta dela e eu chutei e só agora que eu tinha percebido que depois de ter aperfeiçoado Zeus estava chutando comigo toda vez e a técnica Lobo de Zeus V3 ficou mais forte do que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy
Admin
Admin
Roy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptyQua Nov 16, 2011 6:55 pm

aceito mais 35 de pt
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaextreme-x.forumeiros.com
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno EmptyQua Nov 16, 2011 7:06 pm

Nome:Pedra de Gelo G2
Tipo:Chute A gol e Defesa Zagueiro
Descrição:Eu chuto a bola e aparece uma pedra com gelo e a pedra leva a bola com um impacto incrivel
Elemento:Gelo
Quem Usa:Eu

Treinamento:

Eu estava sentado no banquinho da praça,quando um menino que me viu jogar ontem
no FFI aparece e fala:
-Vc é aquel que fez 9 gols ontem.
-Sim.Mas Presciso evoluir Minhas técnicas
-Cara suas tecnicas são show.
-Vlw.
-Vc pode me contar como aprendeu?
-Claro.
-Mais todas tá?
-Sim.
-[b]Fenomeno Ilusionista:Eu estava jogando pelo futebol fronteria,na final com
a equipe favorita,euera atacante e a primeira vez que eu toquei na bola chutei
pro gol,dei um chute muito forte e estava confiante q ia entrar,mais para minha
surpresa o goleiro dele defendeu sem muito esforço.
eu cai de joelho no chão,e disse:
-Isso é impossivel!
Meus companheiros me consolaram mais eu não desisti,prometi para mim mesmoque
iria fazer um gol antes da partida acabar e não importava o q acontecese.
Eles sairam no contra ataque tentando fazer um gol,maisinultil porque nosso
golero era o melhor do brasil.Ele defendeu e jaligou o passe para o meio campo
do meu time,ele dlibou e tocou para mim,e eu chutei novamente só q com mais
força mais não adiantou o goleiro deles defendeu novamente.
Nenhum dos times deu o braço a tocer e o jogo acabou empatado no
primeirotempo.No intervalo o tecnico falou para mim aprender uma tecnica,porque
era o unico jeito de fazer um gol e eu ganhar e eu disse blz.
No segundo tempo eu estava diferente por dentro,sabia que consigueria e na
primeira vez que toquei na bola chutei a bola foi indoe no ficou clara por
alguns segundos mais depois ficou normal.
Eu tentei varias vezes tentar fazer essa tecnica mais só consegui fazer aos 35
do segundo tempo,vou falar como foi.
Depois de tentar varias vezes eu disse para mim mesmo:
-Eu vou conseguir.
Chuteia bola,ela foi clara e depois de alguns segundo se transformou no sol ela
foi muito rapido ,quando chegou na grande area desapareceu e apareceu denovo
deposi de 1segundo,mudando a tragetŕia da bola(do esquerdo pro direito,do
direitopro esquerdo) matando o
goleiro.
Foi gol,e assim eu e meu time conseguimos ganhar o jogo e a copa fronteira.
Fiquei muito feliz por te conseguido aprender minha primeira tecnica.
-Legal.Continua.
-Vlw.Ok.
-Fenomeno ilusionista G2:Eu estava jogando com uns amigos na final do futebol
na rua,eu era atacante e a primeira vez que eu toquei na bola chutei pro gol
aminha tecnica fenomeno ilusionista ,era a tecnica mais forte de finalização
minha e sabia que ganharia o jogo mole mole,mais o goleiro agarrou.
-Isso é impossivel!
Meus companheirosfalaram pra fikar frio mais eu não desisti,prometi para mim
mesmo que iria fazer um gol antes da partida acabar e não importava o
qacontecese.
Eles sairam no contra ataque tentando fazer um gol,mais inultil porque nosso
golero era o melhor do brasil.Ele defendeu e ja ligou o passe para o meio campo
do meu time,ele dlibou e tocou para mim,e eu chutei novamente usando meu
fenomeno ilusionista ,só q com mais força mais não adiantou o goleiro deles
defendeu novamente.
Nenhumdos times deu o braço a tocer e o jogo acabou empatado no
primeirotempo.No intervalo o tecnico falou para mim tentar evoluir a
minhatecnica,porque era o unico jeito de fazer um gol e eu ganhar e eu disse
ok.
No segundo tempo eu estava diferente por dentro,sabia que consigueria e na
primeira vez que toquei na bola chutei a bola foi indoe no ficou escura por
alguns segundos mais depois ficou normal.
Eu tentei varias vezes tentar fazer essa tecnica mais só consegui fazer aos 35
do segundo tempo,vou falar como foi.
Depois de tentar varias vezes eu disse para mim mesmo:
-Eu vou conseguir.
Chuteia bola,ela foi escura e depois de alguns segundo se transformou na luaela
foi muito mais rapido do que o fenomeno ilusionista,quando chegouna grande area
desapareceu e apareceu denovo depois de 1 segundo,mudando a tragetŕia da
bola(do esquerdo pro direito,do direitopro esquerdo) matando o
goleiro.
Foi gol,e assim eu e meu time conseguimos ganhar o jogo e a copinha da rua.
-Nossa vc é o cara.
-KKK.
-Fenomeno ilusionista G3:Eu estava muito feliz porque havia aprendindo o meu
Fenomeno ilusionista G2,essa tecnica era muito forte mais o treinador depois de
alguns jogo me fez uma pergunta:
-Vc acha que com o Fenomeno ilusionista G2 iremos chegar muito longe?
Eu respondi:
-Mais é claro que sim,essa tecnica é muito forte.
-Essa tecnica é realmente muito forte mais não é o bastante para seguimos no
campeonato.
-O que vc me sugere então treinador.
-Eu sugiro q vc evolua suas tecnica seu Fenomeno ilusionista G2.
-Vou começar meu treinamento então treinador.
Eu tinha bastante tempo para treinar pois nosso proximo jogo seria daqui a 25
dias.
Eu chamei fenomeno ilusionista G3,e precisaria da ajuda dele e ele concordou.
Chutei varias e varias vezes,mais todas em vão,demorei 15 dias para conseguir
fazer u chute diferente,a bola foi muito rapido e laranja.
1 dia depois eu chutei a bola muito forte ele fico laranja chegou na area e
desapareceu e apareceu 1 segudo depoi,só que chegou no gol muito fraco,foi ai
que percebi que devia fazer como minha primeira tecnica (Fenomeno ilusionista)
pensar em algum imagem para a bola se transformar,foi então que veio na minha
cabeça a imagem de um meteroro.
Fiquei mais 3 dias treinando o chute com a imagem de um meteoro.20 dias depois
de começar o treino eu disse é hoje que consigo aperfeiçoar minha tecnica.
eu chutei a bola eu ficou laranja e depois de alguns segundo ficou com a imagem
de um meteoro mais depois ficou normal,ja estava muito mais avançado .Fiquei
treinando muito e de tarde quase a noite eu ja ia embora mais fiquei e disse
não saio daqui em quanto não conseguir,foi então que falei eu vou
conseguirrrrrrrrrrrrr chutei a bola com força pensando no meteoro e a bola saio
com uma força e muito rapida,ele estava laranja e depois de alguns segundo fico
com a imagem de um meteoro,foi em direção ao gol e quando chegou na grande area
desapareceu e apareceu denovo 1 segundo depois mudando a tragetória.
Estava muito feliz por ter conseguido mais uma vez evoluir minha tecnica e
falei pro meu treinador no outro da sobre as novidade e ele ficou muito
contente.
-Legal.
-...
-Cabeçada Ilusionista:Eu estava treinando no campo da minha equipe,eu era o
artilheiro fazia sempre gols,mais nunca havia feito um gol com a bola aerea.
O treinador havia marcado um amistoso com uma equipe nova,e disse paramim que a
partir daquele jogo eu seria um dois melhores atacante do mundo.
O jogo começo com o time adversário,eles tocavam muito bem a bola mais só no
chão,eles perdiam todas as bolas area pro meu time,quando a bola veio no alto
para mim eu pulei mais o zagueiro deles pulou mais alto e ficou com a bola.
Eu estava revoltado porque não conseguia ganhar uma bola aerea,eu tinha
recebido 2 vezes a bola no chão e havia feito 2 gols,estavamos ganhando mais eu
sentia que faltava alguma coisa em mim para me tornar umatacante melhor.
No intevalo de jogo meu treinador me deu instruçoes:
-Alexandre ,quero que vc faça seu primeiro gol com a bolaa erea.Para vc
conseguir vc tem que ter confiança em vc mesmo saltar forte e não fikar parado.
-Mais treinador.
O treinador saiu sem dizer mais nada,eu fiquei pensanso o que ele quis dizer e
não fikar parado?,no segundo tempo logo aos 5 minutos tivemos um
escanteio,nosso lateral cobrou na minha cabeça eu tive confiança,saltei e
cabeceie pro gol mais sem força o goleiro agarrou sem muito trabalho.
O jogo foi passando e eu só consegui entender o que o treinador quis dizer aos
20 do segundo tempo quando o lateral robou a bola e partiu em velocidade,o
lateral era mais rapido que eu ele chegou na linha defundo e cruzou para
tras,como eu estava vindo correndo pulei combastante impulso e cabeciei a bola
foi rodando com bastante força maiso goleiro conseguiu defender mandando para
linha de fundo.
Foi quando eu percebi o que o treinador queria dizer.Então eu disse:
-Treinador obrigado eu vou coneguir.
Quando o lateral cruzou eu vim de traz e cabeciei com a maior força que pudia a
bola ficou branca muito forte,ela saio rodando nadireção do gol,no caminho se
multiplico enganando o goleiro.
Eu comemorei muito por ter conseguido e resolvi chamar essa tecnica de Cabeçada
ilusionista.
-Vc realmente tem verdadeiro amigos até o seu treinador ajudou.
-É msm.
-Golpe Kamehamera:Eu estava em casa vendo uns dos meus desenhos prefiridos(Dragon
ball z),quando vi o goku usando sua kamerramera,eu vi que aquela tecnica era
forte e quis introduzir para o futebol.
Para aperfeiçoar aquela tecnica meu treinador disse que eu precisaria jogar
volei com uma bola de boliche eu concordei,foram duros meus treinos demorei
muito mais muito tempo mesmo para conseguir jogar volei com a bola de boliche.
Mais sabia que esse esforço seria recompensado,quando aperfeiçoasse minha meu
golpe kamerramera.O meu treinador feliz por mim ter conseguido jogar volei com
a bola de boliche disse para mim que a primeira parte do treino estava
completa.
A segunda parte ele me disse para mim despertar meu poder oculto e reservar nas
minhas mãos,eu me concentrei e fiz força por dentro mais nada,tentei fazer ioga
para melhorar meu espirito,mais foi em vão.
Então resolvi ir na casa do treinador para pergunta como eu conseguiria
libertar esse poder e ele disse:
-Vc tem que acreditar que pode fazer isso e deixar seu poder fluir.
-Ta bom.
Depois da casa fui para o campinho,e treinei bastanteeu me concentrava e tinha
um poko de confinça que iria conseguir,fiquei treinando no campinho até
tarde,mais não tinha nenhum efeito.
Eu estava decidido que consigueria,e uma vez conseguir fazer minha mãe fikar
amarela,isso ja era uma evolução.
Umas 7:30 uns meninos que passavam pelo campinho me viram treinando e gritaram:
-Moleque,não te ensinaram que se chuta com os pés não kkkk.
Eu fiquei uma fera quando eles disseram isso então disse:
-Vou mostrar pra vcs que nada é impossivel.
Foi então que levantei a bola pra cima com o pé e gitei KAME,RAME,RAAAAAAAAAAAA
na hora que a bola chegou na altura das minhas mãos eu disparei o raio,que
levou a bola até o gol.
Os meninos que me ofenderam não estavam acreditando naquilo,eu peguei minha
bola e sai ,com a cara de serio,tipo gostaram?mais por dentro estava explodindo
de alegria.
-Essa foi a melhor.
-Pq?
-Vc deixou eles de boca aberta.
-KKK.
-Clones da Ilusão:Eu estava caminhando e vejo uns garotos jogando na rua e
pesso para entrar
mas não sabia usar nenhuma tecnica os garotos me deixaram jogar mas eu
fiquei meio constrangido mas joguei ao chegar em casa fiquei treinando para
fazer uma tecnica me forço bastante e crio um clone mal feito que nao se mexia
então passei dias treinando... eu conheço um garoto e esse garoto sabia fazer
até
10 clones eu pedi a ele para me ensinar mas ele disse:
você não esta pronto mas eu posso te encinar a fazer 3 se você me trazer comida
claro corri para o restaurante ramen mais proximo comprei uma marmita e voltei
correndo
ele me ensinou a fazer esses 3 clones eu agradeci muito a ele pois uma parte
estava pronta
mas eu falei----sou um atacante então preciso converger isso em um chute então
treinei dias
fui ficando mais rapido e mais forte mas mes clones eram teimosose ficamos
treinando
dias,semanas,meses... até que decido me impulcionar nas costas de um clone
toco para ele ele chuta pra cima me apoio nele e meto uma bicicleta na bola
notei um pedaço da bola congelando a bola vai bem fraco e eu caio no chão
exclamo
--preciso treinar a aterissagem meus clones começam a rir feito lokos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
huashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuas
risrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisrisris
me enfureço e digo --pelo menos nao faço nada igual a vocês seus inuteis
e chuto a bola em direção a um deles ele chuta pra cima eu pulo nele
e chuto a bola com a força da raiva e uma explosao de gelo conjela
minha barriga e minhas pernas minha mãe corre la e me socorre ela fala assim
desista disso gabriel me colocando envolta do fogão aceso eu exclamo aii
meus clones desaparecem no dia seguinte vou procurar um treinador
acho um treinador especializado com tecnicas de mais de um jogador
ele me mostra que para esta tecnica dar certo precisamos ter trabalho de equipe
ele me desafia no 1x1 e eu aceitonos jogamos no 1° tempo ele marcou 1 no
2° tempo ele marcou outro e terminou 2 x 0 ele riu de mim e eu fiquei nervoso
de repente me lembro que nunca ninguem deve desistir e começo a trinar
faça chuva ou faça sol fui melhorando virando um adversario a altura
para muitas pessoas um dia estava jogando contra o treinador fiz meus 3 clones
um roubou de carrinho a bola do treinador a bola foi no pé do outro que tocou
para o terceiro que tocou para mim e eu recolhi os 3 clones e cheguei no gol
liberando meus 3 clones dispertei minha tecnica guerra dos elementos
toquei para um clone ele chutou para cima eu me impulsionei nas costas dele
os outros dois jogaram ele pra cima eu chutei com gelo e ele com fogo
as energias foram distribuidas perfeitamente os dois outros deram as suas
bicicletas congelando o gol com gelo quente eu grite assim conseguiiiiiiiiiiii.
E ganhamos aquele jogo com a minha ajuda.
-Continua
-Fenomeno ilusionista g4:Eu estava muito feliz porque havia aprendindo o meu
Fenomeno da ilusão nv3,essa tecnica era muito forte mais eu sabia que não era o
bastante então resolvi começar a treinar a minha tecnica fenomeno da ilusão nv
4.
Antes de mim ir pro campinho treinar eu pensei,todas as minhas tecnica fenomeno
da ilusão anteriores tinha uma imagem diferente,e para não perder tempo ja
fiquei pensando na minha cabeça qual seria a proxima imagem então eu disse:
-Ja sei,vai ser um metal.
Então fiquei treinando,chutei varias vezes mais nesse dia só conseguir fazer a
bola ficar cinza,mais sabia que iria conseguir pois eu sou um atacante nato.
No outro dia eu estava chutando a bola com mais força,então ela ia mais rapido
mais sempre com a cor cinza,o dia se passou e nada mais ai eu disse:
-Amanhã eu aprendo essa tecnica tenho certeza.
No outro dias estava confiante,começei a correr em volta do campinho para me
aquecer,antes de começar a chutar,pq estava muito frio e não queri afikar com
cambras.Quando começei a chutar me concentrei e chutei mais nada,foi ai que
lembrei que precisava pensar na imagem que iria conseguir então eu gritei:
-É agoraaaaaaaaaaaaaaa.
Me concentrei,pensei em um metal e chutei a bola foi muito rapido e com a cor
cinza depois de alguns segundos se trasformou em uma bola de metal e quando
chegou na grande area desapareceu e apareceu denovo 1 segundo depois mudando a
tragetória tirando o goleiro do lance.
Eu estava muito feliz e fui na casa do meu treinador e disse:
-Treinador para garantir as vitorias do nosso time eu treinei meu fenomeno da
ilusão nv4.
-Vc conseguiu evoluir sua tecnica outra vez em tão pouco tempo?
-Sim.
-Meus parabens.
-Obrigado.
Então fui pra casa muito feliz sabendo que graças a minha tecnicas meu time
iria ganhar por bastante tempo.
-Esse treino seu não foi muito diferente.
-A vida da voltas.
-É.
-Ja está tarde vamo para casa amanhã eu te conto mais.
Nos fomos para a casa e no outro dia nos entramos e ele disse.
-Pode continuar.
-Blz.
-Nave Sobrenatural G1:Era umas 6:00 da manhã quando fui para a escola,mais não
teve aula pois os professoress faltaram então fui para a casa,quando minha mãe
me viu disse:
-Oi filho.
-Oi Mãe.
-Tudo bom?
-Tudo e vc?
-Tbm.
-Não teve aula hj não?
-Não.
-Por que?
-Falta de professor.
-Ah.Vc vai querer mexer no comoutador?
-Não.
-Mãe posso ir jogar bola no campinho ali perto de casa?
-Pode.
-Brigado.
-Denada.
Então fui indo para o campinho,o campinho demorava uns 5 minutos,era um campo
bom pra jogar e grande.Primeiro fiquei correndo eu volta do campo para me
aquecer,porque estava muito frio e era capaz de dar caibra.
Fiquei treinando meu chute por varios minutos e nada,não conseguia fazer
nenhuma tecnica mais estava feliz porque meus chutes estavam saindo fortes e
mesmo que não aprendesse tecnicas novas se aumentasse o LVL das minhas ja seria
suficiente.
Fiquei correndo,chutando criblando cones até umas horas.Enquanto eu treinava um
homem velho apareceu e ficou olhando meu treino.Eu nem tinha reparado só
reparei ao final do treino então fui falar com ele.
-Oi quem é vc?
-Oi me chamo Daisuke.
-O que vc faz aqui?
-Nada só estava vendo vc treinar.
Então virei e fui indo quando o Daisuke disse:
-Espere.
-O que foi?
-Por que vc esta treinando tão Duro assim ?
-Por que dia 15 vou ter um amistoso contra a Okihara.
-Mais essa escola é muito forte.
-Eu sei por isso eu estou treinando.
-Mais se vc fikar treinando assim não vai muito longe.
-Como assim?
-Um time é formado por 11 jogadores,sse vc ficar treinando só não vai adiantar.
-Mais o que vc me sugeri?
-Isso vc vai ter que descobrir.
Então o Daisuke foi indo,e eu fui voltando para a casa.No caminho de casa
encontrei meu Gean então eu disse:
-E ae Gean.
-E ae Alexandre.
-Vc esta com uma cara estranha aconteceu alguma coisa?
-Sim um tal de Daisuke apareceu no meu treino mais cedo.
-Oxe no meu tbm.
Eu disse pra eles o que o daikuse disse pra mim e eles disseram que foi a mesma
coisa que aconteceu com ele.Então nos despedimos e fomos para a casa.
Eu fiquei pensando no que eles o Daisuke quis dizer então fui perguntar pro meu
pai.
-Pai.
-Oi filho.
-Um homem chamado daisuke foi no campinho e disse pra mim que eu não iria muito
longe se treinase por si,o que ele quis disser?
-Não sei filho.
Então fiquei pensando,pensando e nem consegui dormir quando umas 9:45 da noite
eu percebi o que ele quis dizer.Ele queria dizer para mim que eu não estava
só,poderia contar com meus amigos para ganhar.Então eu liguei para 0 Gean e
disse:
-Vamos treinar amanhça 8:00 da manhã?
-Claro.
Então eu fui dormi,e dormi tranquilo por ter intendido.
No outro dia de manhã acordei tomei café da manhã e fui para o campo lá eu
encontrei meus amigos e ficamos conversando um pouco ants de treinar.
Primeiro começamos a chutar a bola,pra ganhar um pouco de força muscula,depois
fomos dando voltas no campo pq ainda estava frio ai sim começamos o
treinamento.
Depois eu fiquei pensando em um nome para a tecnica,fiquei,fiquei,fiquei mais
nada vinha na minha cabeça ai o Gean disse:
-Relaxha depois se vai conseguir um nome,o mais dificil é criar a tecnica,corconda?
-Sim.
Entãoo começamos,eu fiquei chutando diblando pra ver se consegui fazer alguma
coisa especial mais não deu em nada.
Ficamos treinando por horas até que ficou tarde e o Gean disse:
-Vamo esbora?
-Pq?
-Ja ta tarde.
-Ta bom então amanhã nois volta aqui blz?
-Blz.
Então fui para a casa,no caminho fomos conversando:
-Pq vc quer fazer essa tecnica?
-Pq quero ser o destaque da sobrenatural.
-Mais vc não fez uma tecnica ontem com o Tsunami e o Shiro fubuki do Gelo?
-Sim,mais preciso de mais tecnicas para ganhar.
-Ah.
-Tchau.
-Tchau.
Então o gean pegou o rumo da casa dele e eu da minha,quando cheguei em casa
minha mãe tinha preparado uma sopinha pra aquecer,ai eu disse:
-Hum que delicia.
-Obg.
-Como foi o treino?
-Bom.
-Conseguiu fazer a tecnica?
-Não.
-Com esse lanchinho vc consegue,kkk.
-KKK.
Então jantei e fui dormi,no outro dia tomei meu café da manhã e sai novamente
para o campinho.La eu encontrei no Gean é disse:
-Ja pensei como vai ser a tecnica.
-Como?
-Eu chuto a bola ela vai indo roxa e com 2 naves espaciais atras, quando ela
chega na grande area as navez atiram na bola fazendo uma grande explosão,ai
quando a fumaça passa tem 2 bolas uma falsa e outra verdadeira.O goleiro nunca
consegue pegar verdadeira pq quando ele vai agarrar a verdadeia eu tipo
teletransporto a falsa no luar da verdadeira então ele agarra a falsa e a
verdadeira entra.
-muito boa,Vamo colocar em pratica.
-Sim.
Então começamos a treinar os chutes,chutei.chutei e depois de uns 30 minutos
conseguir fazer a bola fikar roxa.Depois começamos a treinar para que as naves
aparecerem.Demorou umas 1:20 mais consegui.Esse chute ja estava excelente mais
só faltava a ilusão isso era o mais facil pq eu tinha o elemento ilusão.
Então depois que dominei tudo fui colocar demorei para colocar tudo em pratica
era muita coisa mais no final da tarde senti uma coisa fluindo em mim então eu
disse:
-É agora.
Eu chutei a bola ela foi indo roxa e com 2 naves espaciais atras, quando ela
chega na grande area as navez atiram na bola fazendo uma grande explosão,ai
quando a fumaça passa tem 2 bolas uma falsa e outra verdadeira.O goleiro nunca
consegue pegar verdadeira pq quando ele vai agarrar a verdadeia eu tipo
teletransporto a falsa no luar da verdadeira então ele agarra a falsa e a
verdadeira entra.Não teve jeito mesmo meu amigo tenho tecnicas boas a bola
entrou e foi um belo e gol e fiquei muito feliz por ter aperfeiçoado minha nova
tecnica.
-Pode continar.
Nave sobrenatural G3:Eu estava muito feliz e confiante por causa da minha mias
nova tecnica em trio com o tsunami e com o shiro fubuki do Gelo,era a minha
tecnica mais forte mais não estava para brincadeira,queria fazer outra para
ganhar o jogo.
Liguei para o Tsunami e disse:
-E ae
-E ae.
-Tudo blz?
-Sim e vc?
-Tbm.
-Hum.
-Vc pode vir aqui em casa pra nos planerjarmos novas tecnicas?
-Novas tecnicas?
-Sim.
-Mais não fizemos tecnicas ontem?
-Sim,mais quero fazer mais.
-Ah.
-E ai vai vir?
-Claro.
Depois liguei pro Shiro fubuki e disse a mesma coisa e ele falou que viria com
o maior prazer.Esperei uns 10 minutos ai os dois chegaram e nois conversamos.
-Vamo fazer tecnicas?
-Vamo.
-Ja tem alguma ideia?
-Sim.
-Que tecnica?
-Trio Sobrenatural G2.
-A evolução da nossa tecnica?
-Sim.
-Entãoa vamo para o campinho
-Vamo.
Nos fomos para o campinho e Então nos começamos a nos aquecer para começar o
treinamento da nossa tecnica.
Então Shiro Vai Em Bora e Fico Treinando A Pedra do Gelo
Fiquei treinando o dia todo então mais como sou guerreiro no desisto E Treino a Pedra Do Gelo Vejo Uma Energia Maior na Pedra Do Gelo então descubro que evoluiu Para G2 ,quando saio do campinho estava todo sujo e cansado Mas Feliz Por Evoluir Minha Técnica em G2
Vou Para Casa E Tomo Um Banho e vou Assistir jogos do FFI


Última edição por Utsunomiya Toramaru em Qua Nov 16, 2011 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas Do Breno Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Do Breno   Técnicas Do Breno Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas Do Breno
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas De Rafamix
» Tecnicas de Hyroto X
» Técnicas de Kai
» Técnicas de Roy
» tecnicas de max_force

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Extreme-X :: Personal :: Salão Relampago-
Ir para: