Inazuma Extreme-X
Olá seja bem vindo no Inazuma Extreme-X!Registre-se fassa login e seja o melhor jogador que você pode ser aqui no Inazuma Extreme-X!
Inazuma Extreme-X
Olá seja bem vindo no Inazuma Extreme-X!Registre-se fassa login e seja o melhor jogador que você pode ser aqui no Inazuma Extreme-X!
Inazuma Extreme-X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Extreme-X

Venha se torna o melhor jogador aqui no Inazuma Extreme-X!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Técnicas Do Breno
Técnicas de Kai EmptyQui Mar 29, 2012 4:13 pm por Breno

» Ficha de Lucas
Técnicas de Kai EmptyQui Mar 29, 2012 3:13 pm por Breno

» Como Entrar na Equipe
Técnicas de Kai EmptySáb Jan 21, 2012 10:28 pm por Lucas The Dark

» Parceria Super Onze Stand Up
Técnicas de Kai EmptySáb Jan 21, 2012 10:18 pm por Lucas The Dark

» Parceira com Super Onze Omega
Técnicas de Kai EmptySáb Jan 21, 2012 10:45 am por Suzuno Zan

» Ficha de Suzuno Zan
Técnicas de Kai EmptySáb Jan 21, 2012 10:37 am por Suzuno Zan

» Parceria com Naruto Omega
Técnicas de Kai EmptySáb Jan 21, 2012 9:37 am por Altainn

» De 1 até 1.000
Técnicas de Kai EmptyQua Dez 07, 2011 12:10 pm por Rafamix

» Treino De PT Tipo Do Breno
Técnicas de Kai EmptyQua Dez 07, 2011 9:27 am por Breno

Parceiros
Pokemon Power Challenge Técnicas de Kai Gif_mo11 Inazuma Football World Técnicas de Kai MKLA3 Pokemon World Go Técnicas de Kai GUyvP Naruto Omega
Nosso Banner
Técnicas de Kai Fu0Bj
Código:
 
Top Equipes
Técnicas de Kai Images?q=tbn:ANd9GcRGL_jPN_PzRYoYThRT5-ViI7RmQ4ZZl5FMMRyijCQmIoqjdNHVzg Istituto Imperial Técnicas de Kai Images?q=tbn:ANd9GcRNH02bcJZgJrz8UENj5BzNGddblbizIt-ZTtGIVvwVg1j2GrY Nova Hakuren Técnicas de Kai Images?q=tbn:ANd9GcQxvR7i-raY6F0lu1NjRHkx3qzAcdQm0eer9U81iHT1_KxUOx2P Nova Raimon

 

 Técnicas de Kai

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kai

Kai


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 24
Localização : Campo da Raimon

Técnicas de Kai Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Kai   Técnicas de Kai EmptySáb Nov 12, 2011 2:13 pm

Aqui serão minhas técnicas.
________________________________________________________

Nome da técnica: Explosão Incineradora
Descrição da técnica: Eu chuto a bola para cima e pulo e chego até ela, lá eu chuto e começa a sair faíscas e ela bate no chão deichando um monte de fumaça indo para cima, eu caio na fumaça e dentro de lá chuto a bola, saio da fumaça por trás e na frente saí um tipo de ciclone gigante de fogo até o gol.
Tipo da técnica: Chute
História do treino:
Um dia estava andando quando me esbarrei com um cara de cabelos brancas e essas coisas e eu perguntei o nome dele e ele disse Shirou Fubuki (n o do forum, o shirou fubuki do go) aí eu disse para ele me ajuda a fazer uma técnica
Kai: Explosão Incineradora!
A bola vai com faíscas até o gol mas de repente fubuki apareçe na frente do gol e dá um chute que a bola entra no meu gol
Kai: Vc é muito bom! Vou tentar de novo, Explosão... Inci...nera...dora!!!
Fubuki não consegue dar só um chute, ele usa a técnica Lobo Lendário e a bola sem efeito vai para os meus pés.
Kai: Droga! Explosão Incineradora!!!!
Fubuki põem o pé no meu pé bem na hora que eu ia chutar e nós ficamos como se fosse duelando (que nem a area do assassino só que no campo e sem efeito)
Kai: Ahhhhhhhhhhh!
O chuto passa pelo pé de fubuki e vai correndo no gol, mas fubuki desaparece da minha frente e chega bem rápido aonde a bola está e ele usa o pé para bloquear mas n consegue e a bola entra no gol
Fubuki: Bom, vc é muito bom, vamos aperfeiçoa-la para ela ficar igual a uma técnica especial!
Kai: Está bem! Explosão Incineradora!
Fubuki: Lobo Lendário!
As técnicas vão todas na bola e a bola fica no meio do campo e eu e o Fubuki corremos até ela mas Fubuki chega primeiro e me dribla e chuta pro gol
Kai: Droga! *corre com toda a velocidade e chega na bola e usa o Explosão Incineradora*
a bola perde o efeito do chute do fubuki e vai cheia de fogo até o gol do Fubuki e ela entra!
Kai: ebaaaaaaa! Fiz uma técnica e foi 2 a 1 pra mim!
Fubuki: Mas se sabe que n usei todas as minhas forças!
Os dois vão em bora e foi assim que criei minha técnica Explosão Incineradora!!
Ir para o topo Ir para baixo
Roy
Admin
Admin
Roy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/11/2011

Técnicas de Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kai   Técnicas de Kai EmptySáb Nov 12, 2011 5:38 pm

Aceito.PT 17
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaextreme-x.forumeiros.com
Kai

Kai


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 24
Localização : Campo da Raimon

Técnicas de Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kai   Técnicas de Kai EmptyDom Nov 13, 2011 9:41 am

Nome da técnica: Erupção Flamejante
Descrição da técnica: Eu chuto a bola para frente e corro até ela, chuto a bola para cima e ela fica com um pouco de fogo, pulo até ela e chuto ela para o chão que ela fica com mais fogo e depois eu caio e chuto a bola com toda a minha força, deixando-a vermelha de tanto fogo, atrás dela vem um meteoro e quando o meteoro e a bola batem na técnica de defesa, o meteoro vira um monte de pedaços com fogo e alcançam a bola deixando-a com mais efeito.
Tipo da técnica: Chute
História do treino:
Eu andava pelo campo da raimon (treinando) e o gol estava aberto, eu chutei a bola e eu marquei um gol, sem falar que ela ficou com um pouco de fogo a bola.
Kai: Que? Outra técnica?! Bom, vou tentar faze-la!
Depois de alguns minutos...
Kai: Erupção Flamejante!!
A bola saí cheia de fogo e eu marco um gol.
Kai: Ainda não. Erupção Flamejante!
Fiquei fazendo a técnica várias vezes, todas entravam no gol e saiam com fogo mas a ultima n.
Kai: Erupção! Flamejante!
Eu faço a mesma coisa que na descrição só que o meteoro n sai inteiro no chute, ele ja sai despedaçado.
Kai: Droga!
Eu faço a mesma coisa várias e várias vezes.
Kai: Erupção Flamejante!
Saí igualzinho a descrição e fura a rede do gol.
Kai: Que ótimo, estou feliz por ter criado a técnica e triste pq vou ter que arrumar uma rede nova.
Kai continua fazendo a técnica várias vezes e para pra descançar, depois continua e vou ter que arrumar 2 redes novas, furei as dos dois gols T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Zeromaru
Admin
Admin
Atesaki Zeromaru


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011

Técnicas de Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kai   Técnicas de Kai EmptyDom Nov 13, 2011 11:18 am

Acc.Erupção Flamejante
Tipo:Chute
PT:20
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Kai Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kai   Técnicas de Kai Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Kai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Roy
» Técnicas Do Breno
» tecnicas de max_force
» Técnicas De Rafamix
» Tecnicas de Hyroto X

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Extreme-X :: Personal :: Salão Relampago-
Ir para: