Inazuma Extreme-X
Olá seja bem vindo no Inazuma Extreme-X!Registre-se fassa login e seja o melhor jogador que você pode ser aqui no Inazuma Extreme-X!
Inazuma Extreme-X
Olá seja bem vindo no Inazuma Extreme-X!Registre-se fassa login e seja o melhor jogador que você pode ser aqui no Inazuma Extreme-X!
Inazuma Extreme-X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Extreme-X

Venha se torna o melhor jogador aqui no Inazuma Extreme-X!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Técnicas Do Breno
Tecnicas de Hyroto X EmptyQui Mar 29, 2012 4:13 pm por Breno

» Ficha de Lucas
Tecnicas de Hyroto X EmptyQui Mar 29, 2012 3:13 pm por Breno

» Como Entrar na Equipe
Tecnicas de Hyroto X EmptySáb Jan 21, 2012 10:28 pm por Lucas The Dark

» Parceria Super Onze Stand Up
Tecnicas de Hyroto X EmptySáb Jan 21, 2012 10:18 pm por Lucas The Dark

» Parceira com Super Onze Omega
Tecnicas de Hyroto X EmptySáb Jan 21, 2012 10:45 am por Suzuno Zan

» Ficha de Suzuno Zan
Tecnicas de Hyroto X EmptySáb Jan 21, 2012 10:37 am por Suzuno Zan

» Parceria com Naruto Omega
Tecnicas de Hyroto X EmptySáb Jan 21, 2012 9:37 am por Altainn

» De 1 até 1.000
Tecnicas de Hyroto X EmptyQua Dez 07, 2011 12:10 pm por Rafamix

» Treino De PT Tipo Do Breno
Tecnicas de Hyroto X EmptyQua Dez 07, 2011 9:27 am por Breno

Parceiros
Pokemon Power Challenge Tecnicas de Hyroto X Gif_mo11 Inazuma Football World Tecnicas de Hyroto X MKLA3 Pokemon World Go Tecnicas de Hyroto X GUyvP Naruto Omega
Nosso Banner
Tecnicas de Hyroto X Fu0Bj
Código:
 
Top Equipes
Tecnicas de Hyroto X Images?q=tbn:ANd9GcRGL_jPN_PzRYoYThRT5-ViI7RmQ4ZZl5FMMRyijCQmIoqjdNHVzg Istituto Imperial Tecnicas de Hyroto X Images?q=tbn:ANd9GcRNH02bcJZgJrz8UENj5BzNGddblbizIt-ZTtGIVvwVg1j2GrY Nova Hakuren Tecnicas de Hyroto X Images?q=tbn:ANd9GcQxvR7i-raY6F0lu1NjRHkx3qzAcdQm0eer9U81iHT1_KxUOx2P Nova Raimon

 

 Tecnicas de Hyroto X

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hyroto X




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 24

Tecnicas de Hyroto X Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Hyroto X   Tecnicas de Hyroto X EmptyDom Nov 13, 2011 3:08 pm

Vejam minha tecnicas especias aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Hyroto X




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 24

Tecnicas de Hyroto X Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Hyroto X   Tecnicas de Hyroto X EmptyDom Nov 13, 2011 3:25 pm

Nome da tecnica:Zona venenosa

Descrição da tecnica:Eu chuto a bola para cima formando um ringue ao redor do goleiro e do gol depois duas cobras me cercam e fico girando no ar e depois solto as cobras e dou um chute e elas vao seguindo a bola ate o gol.

Tipo da tecnica:Chute

Historia:Depois de entrar no instituto imperial resolvo treinar mais e desenvolver uma nova tecnica entao corro para o salao relampago e resolvo começar meu treinamento:começo chutando a bola para cima mas nao consigo pairar no ar entao continuo treinando ate que consigo fico girando mais nao percebo nada de diferente em mim entao chamo o meu amigo jin kazama para me ajudar e peço para ele ficar no gol entao tento o mesmo esquema:jogo a bola para o ar e fico girando depois o jin percebe que um ringue se formou ao redor dele depois percebo duas cobras me cercando e rapidamente fico com medo e caio,mas depois de um tempo percebo que se eu quiser me tornar mais forte tenho que perder meu medo entao me concentro e faço tudo de novo quando as cobras me cercam fico apavorado mas me concentro muuuuuuiiiiiiito e perco meu medo entao dou um chute muito forte na bola e as cobras saem de mim seguindo a bola e deixando jin sem chance de pega-la entao percebo que a tecnica tinha dado certo,depois continuamos treinando mais para ficarmos mais fortes,no final do dia agradeço pela ajuda e pelo treino e depois saio terminando assim meu treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Zeromaru
Admin
Admin
Atesaki Zeromaru


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011

Tecnicas de Hyroto X Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Hyroto X   Tecnicas de Hyroto X EmptyDom Nov 13, 2011 5:35 pm

Acc.Nome:Zona Venenosa
PT:10
Tipo:Chute
Ir para o topo Ir para baixo
Hyroto X




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 24

Tecnicas de Hyroto X Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Hyroto X   Tecnicas de Hyroto X EmptyDom Nov 13, 2011 6:00 pm

Nome:Chute congelante

Tipo:chute

Descriçao da tecnica:Eu chuto a bola e de acordo com a velocidade el se congela tornando o chute mais forte e se o goleiro defender a bola sem tecnicas especiais ele e congelado

Historia:Depois de aprender uma nova tecnica eu saio a procura de meus amigos:brenno,shuya goenji e shuya fubuki para termos uma partida amistosa e depois de muito procurar os encontro no salao relampago e começamos a partida:
Hyroto X e shuya fubuki Vs. brenno e shuya goenji
o narrador rapidamente chega e começamos:
Shuya fubuki começa com a bola e vai passando por brenno ate que e dominado por goenji que sai disparado mas nao por hyroto que faz um longo lançamento para fubuki que chuta usando sua tecnica pinguins imperias 2 fazendo o primeiro goooooooolllllllllll.A partida recomeça com a bola nos pes de brenno que usa seu meteoro flamejante mas a bola bate na trave e hyroto pega!ele vai pra area mas e disarmado por goenji que vai ate a area e toca pra brenno que usa seu meteoro flamejante de novo marcando o goooooooooooollllllllllll.O jogo esta empatado e fubuki usa o tempo celestial para parar o tempo e vai ate a area,depois como hyroto estava mais adiantado ele toca para o mesmo que usa a zona venenosa mas goengi intercepta com apenas um chute e a bola vai pra fora.Hyroto bate o escanteio e fubuki usa os pinguins imperiais 2 mas fura dando contr-ataque,goenji sai em disparada e toca para brenno que usa o espada das 7 chaves marcando outro gooooooooooolllllllllll.Brenno vira o jogo e fubuki estav preocupado e sai correndo para a area so que e desarmado de novo por goenji que da um chute bem forte mas hyroto pega a bola e sai em disparada e com uma decisao um tanto precipitada elechuta a bola com muita força e no meio do caminho a bola se congela formando o chute congelante a tecnica que hyroto estava querendo desenvolver,brenno tenta interceptar mas sem tecnicas entao ele fica congelado assim como goenji marcando o goooooooooollllllllll empatando a partida,assim que ele fez o gol soou o apito de final de jogo saindo empate por 2x2 depois,todos se despedem e encerram assim o treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Zeromaru
Admin
Admin
Atesaki Zeromaru


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011

Tecnicas de Hyroto X Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Hyroto X   Tecnicas de Hyroto X EmptyDom Nov 13, 2011 6:05 pm

Acc.
New Técnica
Chute Congelante
Tipo:Chute
TP:15
Ir para o topo Ir para baixo
Hyroto X




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 24

Tecnicas de Hyroto X Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Hyroto X   Tecnicas de Hyroto X EmptySeg Nov 14, 2011 5:24 pm

Nome:salao de gelo

Tipo:roubo de bola

Descriçao:Eu fico na frente do jogador que esta com a bola e bato meu pe no chao e entao uma coisa parecida com um quartinho feito de gelo prende o adversario deixando a bola livre e com ele preso eu pego a bola

Historia:Um certo dia vi meus amigos treinando tecnicas de roubo de bola entao percebi que nao tinha nenhuma so de ataques entao fui ao salao relampago treinar mas nao tinha ninguem para treinar comigo foi entao que decidi treinar em um espaço mais aberto como no campo de futebol do parque,quando cheguei la começai a treinar mas nao conseguia dominar a bola entao decidi fazer um rapido aquecimento entao trouxe alguns robos do salao relampago para treinarem comigo deixei alguns com bolas entao comecei:cheguei na frente de um e me concentrei para ver se saia alguma coisa e nada entao so peguei a bola dele mesmo e corri para op proximo e deixei ele pegar a bola entaodei uns giros para ver se conseguia tomar a bola dele mas nao consegui e ele passo direto por mim e fiquei muito frustrado no começo e entao bati o pe no chao e uma leve brisa passou por mim e entao pensei:"talvez eu possa controlar essa furia em uma tecnica especial"entao corri para frente do robo e bati meu pe no chao mas um pequeno tornado saiu de baixo de mim me derrubando ate achei legal mas nao era oq queria entao continuei tentando em um momento do treino eu peguei a bola e chutei com bem força q acabou batendo em um robo que ficou com muita raiva e saiu correndo atras e mim entao pra me defender bati o pe no chao para ao menos vir aquele tornado mas nada aconteceu entao so desviei dele mas percebi que ele nao desistia entao tive que usar a zona venenosa destruindo o robo mas,pro meu azar os outros ficaram com raiva e sairam atras de mim querendo me acertar com a bola entao como eu estava apavorado e com raiva concentrei tudo isso no meu pe e o bati com muita,muita força mesmo no chao entao de repente um salao aparece prendendo os robos e todo o gelo os desativou mas a bola nao tinha ficado presa entao aproveitei,peguei ela,chutei e fiz um gol depois percebi que essa era a tecnica que eu queria e entao chamei meus amigo para darem suas opinioes,quando chegaram mostrei a tecnica e eles acharam bem legal e depois fui para casa feliz da vida com minha nova tecnica,preocupado com apenas uma coisa:como iria pagar pelos robos,kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Tecnicas de Hyroto X Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Hyroto X   Tecnicas de Hyroto X EmptySeg Nov 14, 2011 5:35 pm

Acc.
New Técnica
Salão De Gelo
Tipo:Roubo De Bola
TP:15
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tecnicas de Hyroto X Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Hyroto X   Tecnicas de Hyroto X Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de Hyroto X
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas De Rafamix
» Técnicas de Kai
» Técnicas de Roy
» Técnicas Do Breno
» tecnicas de max_force

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Extreme-X :: Personal :: Salão Relampago-
Ir para: