Inazuma Extreme-X
Olá seja bem vindo no Inazuma Extreme-X!Registre-se fassa login e seja o melhor jogador que você pode ser aqui no Inazuma Extreme-X!
Inazuma Extreme-X
Olá seja bem vindo no Inazuma Extreme-X!Registre-se fassa login e seja o melhor jogador que você pode ser aqui no Inazuma Extreme-X!
Inazuma Extreme-X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Extreme-X

Venha se torna o melhor jogador aqui no Inazuma Extreme-X!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Técnicas Do Breno
Treino De Tipo De Shiro Fubuki EmptyQui Mar 29, 2012 4:13 pm por Breno

» Ficha de Lucas
Treino De Tipo De Shiro Fubuki EmptyQui Mar 29, 2012 3:13 pm por Breno

» Como Entrar na Equipe
Treino De Tipo De Shiro Fubuki EmptySáb Jan 21, 2012 10:28 pm por Lucas The Dark

» Parceria Super Onze Stand Up
Treino De Tipo De Shiro Fubuki EmptySáb Jan 21, 2012 10:18 pm por Lucas The Dark

» Parceira com Super Onze Omega
Treino De Tipo De Shiro Fubuki EmptySáb Jan 21, 2012 10:45 am por Suzuno Zan

» Ficha de Suzuno Zan
Treino De Tipo De Shiro Fubuki EmptySáb Jan 21, 2012 10:37 am por Suzuno Zan

» Parceria com Naruto Omega
Treino De Tipo De Shiro Fubuki EmptySáb Jan 21, 2012 9:37 am por Altainn

» De 1 até 1.000
Treino De Tipo De Shiro Fubuki EmptyQua Dez 07, 2011 12:10 pm por Rafamix

» Treino De PT Tipo Do Breno
Treino De Tipo De Shiro Fubuki EmptyQua Dez 07, 2011 9:27 am por Breno

Parceiros
Pokemon Power Challenge Treino De Tipo De Shiro Fubuki Gif_mo11 Inazuma Football World Treino De Tipo De Shiro Fubuki MKLA3 Pokemon World Go Treino De Tipo De Shiro Fubuki GUyvP Naruto Omega
Nosso Banner
Treino De Tipo De Shiro Fubuki Fu0Bj
Código:
 
Top Equipes
Treino De Tipo De Shiro Fubuki Images?q=tbn:ANd9GcRGL_jPN_PzRYoYThRT5-ViI7RmQ4ZZl5FMMRyijCQmIoqjdNHVzg Istituto Imperial Treino De Tipo De Shiro Fubuki Images?q=tbn:ANd9GcRNH02bcJZgJrz8UENj5BzNGddblbizIt-ZTtGIVvwVg1j2GrY Nova Hakuren Treino De Tipo De Shiro Fubuki Images?q=tbn:ANd9GcQxvR7i-raY6F0lu1NjRHkx3qzAcdQm0eer9U81iHT1_KxUOx2P Nova Raimon

 

 Treino De Tipo De Shiro Fubuki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shiro Fubuki

Shiro Fubuki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 25
Localização : Xerem

Treino De Tipo De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Treino De Tipo De Shiro Fubuki   Treino De Tipo De Shiro Fubuki EmptySáb Nov 12, 2011 7:34 pm

Meus Treinamentos De Tipo
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki

Shiro Fubuki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 25
Localização : Xerem

Treino De Tipo De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino De Tipo De Shiro Fubuki   Treino De Tipo De Shiro Fubuki EmptySáb Nov 12, 2011 8:22 pm

Tipo : Ataque
História : Estava Em Casa Era 07:00 Horas Da Manhã Quando Levantei Da Cama E Fui Tomar Café Chego Na Cozinha E Vou Falar Com A Minha Mãe.
Eu : Bom Dia,Mãe
Mãe : Bom Dia Meu Artilheiro
Eu : Artilheiro ?
Mãe : Seus Amigos Me Contaram Do Chute Que Você Criou
Eu : Ah! Mas Mudando De Assunto Tem O Que Pra Comer ?
Mãe : Pode Deixar Comigo Já Fiz Seu Lanche Fritei Ovo E Tá Tudo Na Sua Lancheira
Eu : Obrigada Mãe Vou Ir Pro Treino
Mãe : Já Tão Cedo ??
Eu : Sim É Que Enquanto Os Outros Não Chegam Eu Fico Treinando Minhas Técnicas
Mãe : Ah Tá! Então Tchau
Eu : Tchau

20 Minutos Depois:

Fubuki Chega Ao Estádio E Fica No Campo Treinando, Fubuki Estala Os Dedos E Aplica A Técnica Tempo Celestial Fubuki Vai Andando Pelo Campo E Novamente Estala Os Dedos Desativando O Tempo Celestial,Fubuki Está Prestes A Mandar Um Chute Quando Percebe Que Não Está Sozinho Olha Para Trás E Vê O Goleiro Do Time Raimon Olhando Seu Estilo De Jogar.
Fubuki : O Que Está Fazendo Aqui ?
Endo : Não Sabe ?
Fubuki : Eu Fiz Uma Pergunta
Endo : Em Breve Iremos Jogar Contra Seu Time Então Decidi Ver Quais São Suas Técnicas
Fubuki : Quer Dizer Que É Um Espião ?
Endo : Não Na Verdade Eu Vim Aqui Pra Fazer Tipo Uma Troca
Fubuki : Uma Troca ?
Endo : Sim Você Me Mostra Suas Técnicas De Ataque E Eu Mostro As Minhas De Defesa
Fubuki : Então Vamos

Fubuki Pega A Bola E Vai Dar Um Chute Ele Chuta Com Muita Força E O Goleiro Endo Utiliza Uma Técnica Mão Fantasma E Defende O Chute,Fubuki Pega A Bola Novamente E Assovia Quando Está Prestes A Utilizar A Sua Técnica Brenno Chega E Interrompe Ele.
Brenno : Não Faça Isso Fubuki,Você Não Pode Mostrar Sua Melhor Técnica Tirando A Técnica Proibida Lógico.
Endo : Técnica Proibida?
Fubuki : Me Desculpe Eu Acabei Me Empolgando
Brenno : Sim,Endo Técnica Proibida Você Verá Na Nossa Partida Amanhã
Endo : Estarei Esperando Mais Só Um Aviso A Mão Fantasma É Minha Técnica Mais Fraca Então É Melhor Ter Um Chute Mais Poderoso Ou Se Não Não Vão Fazer Gol
Fubuki : Acho Melhor Você Não Ir Tão Confiante,Você Teve Sorte Que Eu Não Usei Os Pinguins.
Quando Fubuki Está Prestes A Terminar A Fala Brenno Interrompe Ele Pedindo Para Não Falar Nada.Endo Vai Embora E Fubuki E Brenno Ficam Brincando No Campo

No Dia Seguinte
O Time Do Instituto Imperial Chega Ao Campo Da Escola Raimon A Partida Vai Começar.
O Time Da Raimon Já Está Em Campo O Time Do Instituto Imperial Está Entrando Agora O Juiz Apita A Partida Começa A Raimon Começa Com Tudo E Someoka Vem Com O Primeiro Ataque Impacto Dragão O Zagueiro Do Instituto Imperial Usa A Técnica Ciclone Sonico E Para O Ataque O Zagueiro Toca A Bola Para O Lateral Que Usa A Técnica Ilusão Das Sombras Kido Toma A Bola E Puxa O Contra Ataque Goenji Salta E Utiliza Furacão De Fogo E Someoka Combina O Ataque Com Impacto Dragão Fazendo Furacão Dragão O Goleiro Do Instituto Imperial Utiliza Sua Técnica Especial Buraco Negro V4 E Defende Sem Nenhum Esforço O Goleiro Chuta A Bola Com Toda A Força Dando Um Passe Para Brenno, Brenno Dribla O Zagueiro Da Raimon E Faz Tabela Com Fubuki E Fica De Frente Com O Goleiro E Utiliza Sua Técnica Impulso Dragão O Goleiro Endo Olha A Força Desse Chute E Diz : Nossa Vou Ter Que Mostrar Minha 2º Técnica Mais Forte Agora Endo Realiza O Punho Da Justiça G5 E Defende A Bola Volta Pros Pés De Brenno,Brenno Usa A Técnica Impulso De Fogo E Endo Punho Da Justiça Mais Dessa Vez Brenno Não Chutou Para O Gol Ele Usou O Impulso De Fogo Para Dar O Passe Para O Fubuki Que Estava Livre De Marcação Com O Gol Aberto Fubuki Chuta E Marca.
Instituto Imperial 1 x 0 Raimon
A Raimon Reinicia O Jogo E Já Ataca Goenji Diz Para Someoka : Está Pronto ?? Goenji Faz Tabela Com Someoka E Fica De Frente Pro Gol Goenji Utiliza Sua Técnica Tempestade Explosiva E Someoka Combina Com Raven Fazendo Tempestade Raven Jin Usa Buraco Negro V4 Com Muito Esforço A Técnica De Jin É Derrotada Mais Com O Pé Ele Joga A Bola Pro Alto Então Goenji Salta E De Cabeça Faz O Gol Para A Raimon.
Instituto Imperial 1 x 1 Raimon.
O Instituto Imperial Reinicia O Jogo Mais Acaba O Primeiro Tempo 1x1.

15 Minutos Depois
O Segundo Tempo Começa A Saída É Do Instituto Imperial Fubuki Toca Para Brenno Que Toca Para Hikaru Meio Campo Do Time Hikaru faz Um Lançamento Perfeito Para Fubuki Que Ajeita Para Brenno Que Utiliza Sua Técnica Meteoro Flamejante V3 O Goleiro Endo Sorri E Utiliza A Técnica Mão Dimensional Endo Depois De Muito Esforço Defende Brenno Fica Surpreso Com A Capacidade De Endo Endo Caçoa Dele E Devolve A Bola Para Ele E Manda Ele Chutar Denovo.
Brenno : Cometeu Um Grande Erro Vou Mostrar Minha Técnica Mais Forte
Brenno Realiza A Técnica Espada Das 6 Chaves E Endo Usa A Mão Dimensional Endo É Arremessado Para Dentro Do Seu Gol Mais A Bola Sobra Nos Pés De Fubuki Fubuki Chama Sua Técnica Pinguins Imperiais Nº2 E Marca O Gol Para O Instituto Imperial.
Instituto Imperial 2 x 1 Raimon
A Raimon Reinicia E Chuta Do Meio De Campo Goenji Usa Ultra Furacão De Fogo A Técnica Super Poderosa Vai Em Direção Ao Gol Numa Velocidade Incrível Mais O Goleiro Jin Defende Com O Buraco Negro V4 Jin Joga A bola Para Brenno Brenno Corre Driblando Todo Mundo E Toca Para Fubuki Fubuki Usa A Técnica Tempo Celestial E Dribla Os Dois Zagueiros Da Raimon E Fica Cara A Cara Com Endo Endo Provoca Fubuki Dizendo Pode Mandar Eu Defendo Fubuki Olha Para Brenno E Faz Um Sinal Com A Cabeça Para Ele E Depois Fubuki Usa O Tempo Celestial Novamente E Enquanto O Tempo Está Parado Fubuki Toca Para Brenno Fubuki Estala Os Dedos E Finge Que Vai Chutar O Goleiro Endo Não Percebe Que A Bola Não Está Com Fubuki E Quando Olha Para O Lado Vê Brenno Usando Espada Das 6 Chaves E Marcando O 3º Gol Do Instituto Imperial.
Instituto Imperial 3 x 1 Raimon
O Juiz Apita E O Jogo Termina Fubuki Após O Jogo Percebe Que Seus Ataques Estão Mais Fortes E Que Ele Está Mais Experiente E Com Um Nível Bem Mais Elevado Assim A Partida Contra A Raimon Termina Com A Vitória Do Instituto Imperial.

Treinamento Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Roy
Admin
Admin
Roy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/11/2011

Treino De Tipo De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino De Tipo De Shiro Fubuki   Treino De Tipo De Shiro Fubuki EmptySáb Nov 12, 2011 8:33 pm

Aceito mais 7 no seu nivel
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaextreme-x.forumeiros.com
Shiro Fubuki

Shiro Fubuki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 25
Localização : Xerem

Treino De Tipo De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino De Tipo De Shiro Fubuki   Treino De Tipo De Shiro Fubuki EmptyTer Nov 15, 2011 7:02 pm

Tipo :
Aumento De Nível Para Shiro Fubuki

História :
Após Chegar No Local Onde O Presidente Disse Que O Time Do Instituto Imperial Poderia Treinar Para Ficar Mais Forte Toramaru Vai Direto Para Onde Se Treinam Ataque,Força E Resistência Shiro Fubuki Vai Para Onde Se Treina Velocidade,Resistência E Força Jin Onde Se Treina Resistência , Velocidade E Força Nathan Vai Para O Local Onde Se Treina Resistência Cada Jogador Começa Seu Treinamento Óbviamente No Nível 1 Brenno Encontra Bastante Dificuldades Em Correr Pela Esteira,Saltar Dos Obstáculos Rasteiros Desviar Dos Obstáculos Áerios E Ainda Chutar A Bola Que Vem Depois Dos Obstáculos Tentando Acertar Um Gol Que Se Move Fubuki Também Fica Com Dificuldades Em Correr Na Esteira Numa Velocidade De Uma Partida Normal E Tendo Que Aguentar As Boladas Que A Maquina Joga No Corpo De Fubuki Para Aumentar A Resistência E Força Jin Logicamente E O Que Encontra Mais Dificuldades Afinal Ele Tem Que Treinar Raciocinio,Resistência E Velocidade Uma Máquina Fica Lançando Bolas A Uma Velocidade De Um Chute De Um Bom Artilheiro Para Treinar Resistência Raciocinio Ele Usa Uma Espécie De Jogo Da Memória So Que Com Os Pés Ele Vai Pisando Em Uma Fila De 2 Quadrados Um Ta Certo Outro Errado E Tem Que Fazer Isso Numa Velocidade Fantástica Capaz De Aguentar As Boladas E Atravessar O Campo Cada Jogador Sofre Muito Exausto Sem Conseguir Resultado Isso Porque Ainda Está No Nível 1 Cada Jogador Aos Poucos Vai Pegando O Jeito Da Coisa Nathan Consegue Passar Para O Nivel 2 Enquanto Os Outros Ainda Estão No 1 Toramaru Está Quase Chegando No Nível 2 Mais Não Resiste E Tem Que Começar Outra Vez Todo O Percurso Presidente : Vamos Meninos Vocês Conseguem É Difícil Mais Não Impossível Lembre-Se Vocês Precisam Derrotar O Time Da Epsylon Elevando Seu Nível Se Vocês Conseguirem Elevar Seu Nível Usando Esse Treinamento Certamente Venceram O Time Da Epsylon Após Escutar Isso Os Jogadores Praticamente Voltam Ao Normal Sem Sentir Um Pingo De Cansaço Jin Consegue Passar Para O Nível Dois Logo Depois Fubuki Também Consegue E Toramaru Também Todo O Time Vai Empolgado Nathan Vai Pro Nível 3 Toramaru Vai Pro Nível 3 Jin Vai Pro Nível 3 E Fubuki Vai Pro Nível 3 Os Jogadores Se Sentem Mais Fortes E Sua Massa Muscular Aumentam Muito Como Se Eles Tivessem Utilizando Algo Sobrenatural Para Aumentar Seu Nível Fubuki E Seus Amigos Notam A Diferença E Vão Avançado Os Níveis Fubuki Vai pro Nível 4 Jin Vai Pro Nível 4 Toramaru Vai Pro Nivel 4 E Nathan Vai Pro Nível 4 Fubuki Vamos Conseguir Vencer A Epsylon E Todo O Colégio Alyen Se Nós Conseguirmos Vencer O Nível 10 Seremos A Equipe Mais Poderosa Do Mundo Toramaru Vai Pro Nível 5 Nathan Vai pro Nível 5 Fubuki Vai Pro Nivel 5 E Jin Vai Pro Nível 5 Todos Os Jogadores Muito Cansado Lutam Com Unhas E Garras Para Vencer Os Níveis Todos Os Jogadores Ao Chegar No Nível 5 Encontram Dificuldades E Ficam Por Lá Algum Tempo Praticamente Imóveis Seus Corpos Já Estão Cansados E O Nível 5 É Super Difícil Todos Eles Quando Chegam No Último Obstáculo Acabam Perdendo E Volta Tudo Denovo Nathan Grita : Vamos Lá Amigos Nós Vamos Ficar Mais Fortes Nossas Técnicas Vão Começar A Evoluir E No Campo Vamos Mostrar Resultado Fubuki Consegue Avançar Para O Nível 6 E Com Muita Garra Percebe Que Suas Técnicas Todas Evoluiram E Estão Muito Mais Fortes Fubuki Grita : Gente Vocês Consegue Assim Que Passar Do Nível 5 Suas Técnicas Vão Evoluir Com Muita Disposição Venceremos Jin Começa A Lembrar De Quando Tobias Humilhou Ele Ao Dar Um Chute Que Machucou Muito e Começa A Pensar Na Vingança Jin Avança Para O Nível 6 Nathan Lembra De Como Foi Difícil Marcar O Time Da Epsylon E Se Ele Continuar Naquele Nível Não Poderá Marcar Os Atacantes Do Time Epsylon Nathan Grita : Eu Também Sou Forte Também Posso Conseguir E Passa Para O Nível 6 Toramaru : Lembra De Como Foi A Reação De Fubuki Ao Ver O Goleiro Da Epsylon Defendendo O Chute De Fubuki Sem Usar Nenhuma Técnica Toramaru Com Muita Disposição Passa Para O Nível 6 Fubuki Lembra Que Prometeu Salvar As Escolas E Que Ia Derrotar O Colégio Alyen Então Todos Os Jogadores Focam-Se Em Conseguir Seus Objetivos Toramaru Avança Para O Nível 7,Nathan Avança Para O Nivel 7 E Depois 8 Jin Avança Para O Nivel 7 Logo Depois Para O 8 E Para O 9 Fubuki Avança Para O 7 Depois 8 Depois 9 E Finalmente Chega No Nível 10 Toramaru Tambem Consegue Passar Pelos Niveis 7,8,9 E Está Agora No Nível 10 Nathan Também Consegue Passar Pelo Nivel 8,9 E Está Agora No Nível 10 Jin Avança De Nivel Numa Velocidade Fantástica 7,8,9,E Finalmente Chega no Nível 10 Jin É O Primeiro A Conseguir Passar Por Todos Os Níveis Logo Depois Vem Nathan Que Seguido Por Fubuki E Por Ultimo Toramaru Todo O Time Do Instituto Imperial Conseguiu Passar Pelos 10 Níveis Finalmente Fubuki E O Restante Do Time Diz Estar Pronto Para Enfrentar A Epsylon Falta 2 Dias Para O Jogo Acontecer Jin Como Capitão Do Time Dá Esses 2 Dias De Descanso Para Os Jogadores Poder Relaxar E Se Preparar Mentalmente Para O Jogo Contra A Epsylon.
Continua......

Treinamento Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Treino De Tipo De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino De Tipo De Shiro Fubuki   Treino De Tipo De Shiro Fubuki EmptyTer Nov 15, 2011 8:57 pm

Acc Aumento 2 Niveis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino De Tipo De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino De Tipo De Shiro Fubuki   Treino De Tipo De Shiro Fubuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino De Tipo De Shiro Fubuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Fisico De PT Para Shiro Fubuki
» Técnicas De Shiro Fubuki
» Treino De PT Tipo Do Breno
» Treino de tipo de Shuya Goenji
» Como treinar seu tipo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Extreme-X :: Personal :: Torre de Metal-
Ir para: