Inazuma Extreme-X
Olá seja bem vindo no Inazuma Extreme-X!Registre-se fassa login e seja o melhor jogador que você pode ser aqui no Inazuma Extreme-X!
Inazuma Extreme-X
Olá seja bem vindo no Inazuma Extreme-X!Registre-se fassa login e seja o melhor jogador que você pode ser aqui no Inazuma Extreme-X!
Inazuma Extreme-X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Extreme-X

Venha se torna o melhor jogador aqui no Inazuma Extreme-X!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Técnicas Do Breno
Técnicas De Shiro Fubuki EmptyQui Mar 29, 2012 4:13 pm por Breno

» Ficha de Lucas
Técnicas De Shiro Fubuki EmptyQui Mar 29, 2012 3:13 pm por Breno

» Como Entrar na Equipe
Técnicas De Shiro Fubuki EmptySáb Jan 21, 2012 10:28 pm por Lucas The Dark

» Parceria Super Onze Stand Up
Técnicas De Shiro Fubuki EmptySáb Jan 21, 2012 10:18 pm por Lucas The Dark

» Parceira com Super Onze Omega
Técnicas De Shiro Fubuki EmptySáb Jan 21, 2012 10:45 am por Suzuno Zan

» Ficha de Suzuno Zan
Técnicas De Shiro Fubuki EmptySáb Jan 21, 2012 10:37 am por Suzuno Zan

» Parceria com Naruto Omega
Técnicas De Shiro Fubuki EmptySáb Jan 21, 2012 9:37 am por Altainn

» De 1 até 1.000
Técnicas De Shiro Fubuki EmptyQua Dez 07, 2011 12:10 pm por Rafamix

» Treino De PT Tipo Do Breno
Técnicas De Shiro Fubuki EmptyQua Dez 07, 2011 9:27 am por Breno

Parceiros
Pokemon Power Challenge Técnicas De Shiro Fubuki Gif_mo11 Inazuma Football World Técnicas De Shiro Fubuki MKLA3 Pokemon World Go Técnicas De Shiro Fubuki GUyvP Naruto Omega
Nosso Banner
Técnicas De Shiro Fubuki Fu0Bj
Código:
 
Top Equipes
Técnicas De Shiro Fubuki Images?q=tbn:ANd9GcRGL_jPN_PzRYoYThRT5-ViI7RmQ4ZZl5FMMRyijCQmIoqjdNHVzg Istituto Imperial Técnicas De Shiro Fubuki Images?q=tbn:ANd9GcRNH02bcJZgJrz8UENj5BzNGddblbizIt-ZTtGIVvwVg1j2GrY Nova Hakuren Técnicas De Shiro Fubuki Images?q=tbn:ANd9GcQxvR7i-raY6F0lu1NjRHkx3qzAcdQm0eer9U81iHT1_KxUOx2P Nova Raimon

 

 Técnicas De Shiro Fubuki

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shiro Fubuki

Shiro Fubuki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 25
Localização : Xerem

Técnicas De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Técnicas De Shiro Fubuki   Técnicas De Shiro Fubuki EmptySex Nov 11, 2011 6:40 pm

Minhas Técnicas Ficarão Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki

Shiro Fubuki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 25
Localização : Xerem

Técnicas De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Shiro Fubuki   Técnicas De Shiro Fubuki EmptySex Nov 11, 2011 9:25 pm

Nome da técnica: Força Dos Deuses Imperiais
Descrição da técnica: Será A Técnica Mais Poderosa Do Instituto Imperial Fubuki,Jin e Brenno Usaram A Força Dos Deuses Do Olimpo Para Executar O Chute Mais Forte Que Pode Vencer Qualquer Técnica De Um Goleiro,Fubuki Usará A Força De Zeus,Jin A Força De Poseidon e Brenno De Hades Assim Eles 3 Chutam A Bola Ao Mesmo Tempo Fazendo Um Chute Praticamente Invencível
Tipo da técnica:Mitologica
História do treino: O Time Do Instituto Imperial Estava A Procura De Um Chute Que Pudesse Superar Qualquer Técnica Que Um Goleiro Realizasse Os Atacantes Do Instituto Não Paravam Nenhum Segundo,Seu Goleiro Jin Mais Experiente E Capitão Do Time Estavam Ajudando Eles;
Fubuki : Asas Celestiais
Jin : Buraco Negro V1,Jin Defende O Chute E Fubuki Diz Que Esta Técnica Não Está Aperfeiçoada Ainda.
Jin : Treine Mais E Tente Outra Vez Sua Vez Brenno
Brenno : Espada Das 6 Chaves
Jin : Buraco Negro V1,O Chute Quase Entra No Gol Jogando Jin Para Dentro Do Gol Mais A Bola Sobe E Bate Na Trave Brenno Se Prepara E Vai Chutar Outra Vez;
Brenno : Impulso De Fogo
Jin Se Levanta e usa Buraco NegroV1 Mais Não Consegue Deter O Chute Brenno Consegue Fazer o Gol
Jin : Meus Parabéns Esses Seus Chutes São Muito Bons,Fubuki Acho Que Asas Celestiais É Uma Técnica Muito Difícil De Se Dominar Você Usa Muito Ataque Mitologico Pense Em Usar Algo Desse Tipo.
Fubuki Sai Do Campo E Vai Beber Água E Fica Olhando Jin e Brenno Treinarem
Brenno : Impulso De Fogo
Jin : Buraco Negro V1
Jin Defende
Brenno : Meteoro Flamejante
Jin : Buraco Negro V2
Goooool!
Fubuki Ve As Técnicas De Seus Amigos Evoluirem E Volta Pro Campo
Fubuki : Amigos Já Sei Tenho A Técnica Perfeita Para Nós
Brenno : Diga Qual É!
Jin : Para Nós ?
Fubuki : Sim Para Nós,Vamos Nós 3 Unir Forças E Dar Um Chute Mais O Chute Mais Poderoso Do Mundo
Brenno : Você Está Sonhando Essa Nova Técnica Minha Meteoro Flamejante É Invencível
Fubuki : Você Está Enganado Ainda Falta Bastante
Brenno : Olhe Só Vou Mostrar Como Está Enganado
Brenno Meteoro Flamejante
Jin : Buraco Negro V3
Fubuki : O Que ? A Técnica Do Buraco Negro Voltou A Evoluir ?
Jin Defende
Brenno : Não É Possível Não Pode Deter Meu Chute Meteoro Flamejante É Demais Vou Tentar Denovo
Brenno Meteoro Flamejante
Fubuki Olha O Movimento De Brenno E Vê Em Sua Mente A Técnica Completa
Fubuki Tempo Celestial Fubuki Salta E Tira A Bola De Brenno,Brenno Chuta O Vento Fubuki Chama Os Dois E Fala :
Fubuki : Olha Só Isso Podemos Criar Uma Técnica Perfeita Capaz De Nos Dar A Vitória Em Qualquer Partida
Brenno : Isso Não Tem Como Vai Aparecer Alguém Que Pode Defender
Jin : Brenno,Vamos Ouvir Ele
Fubuki : Vamos Fazer Um Triângulo
Os 3 Jogadores Fazem A Forma De Um Triângulo, Fubuki Em Cima,Jin Esquerda,Brenno Direita
Fubuki : Fechem os Olhos E Concentrem-Se E Depois Faça Toda A Força Que Você Conseguir
Os 3 Jogadores Fecham Os Olhos E Faz Toda Força, Um Raio Cai No Triângulo Formado Pelos Jogadores Começa A Brilhar Atrás Dos Jogadores Aparece Um Dos Deuses Da Mitologia Grega,Atrás Do Fubuki Zeus,Atrás Do Jin Poseidon,Atrás Do Brenno Hades.
Fubuki : Saltem Agora E Deem As Mãoss
Os Jogadores Pulam E Joga A Bola Para O Alto E Fica Perto um Do Outro
Fubuki : Deem O Chute Mais Poderoso Com A Força Dos Deuses.
Os Jogadores Acertam A Bola E Um Chute Perfeito Aparece O Chute Foi Tão Forte Que Estorou A Rede E Ainda Levou A Rede Até Pra Fora Do Estádio.
Fubuki : Essa Técnica Vai Se Chamar Força Dos Deuses Imperiais
Brenno : Gostei Do Nome
Jin : Tbm
Brenno : Mais Você Reparou Uma Coisa ?
Jin e Fubuki : O Que ?
Brenno : Nós Estamos Exaustos Depois Que Usamos Essa Técnica
Jin e Fubuki : É Verdade Não Aguentamos Mais
Jin : Fubuki Você Cria A Técnica Mais Poderosa Do Universo E Nós Usamos E Ficamos Exaustos ?
Fubuki : Acho Que A Força Dos Deuses É Demais Para Nós,Vamos Criar Uma Regra Essa Técnica Só Pode Ser Usada Em Último Caso Ou Para Proteger Algo Que Nós Nos Importamos
Jin : Então Fubuki Crie Uma Técnica Para Você Enquanto Brenno Fortalecerá O Meteoro Flamejante
Brenno : Por Mim Tudo Bem
Fubuki : Pra Mim Também Ta Tranquilo
Jin : Brenno Chute
Brenno Meteoro Flamejante V2
Jin Buraco Negro V3
Gooool
Fubuki : Tempo Celestial
Fubuki Rouba A Bola De Brenno
Brenno : Isso É Trapaça Isso Não Vale Volta Aqui
Fubuki : kkkk'
Após Muitas Horas Treinando Os Jogadores Param O Treinamento E Vão Tomar Água.
Brenno : Fubuki Desculpe Eu Estava Errado Vou Ouvir Você Mais Vezes
Fubuki : Tudo Bem
Jin : Até Que Fim Reconheceram....
Brenno : Reconheceram ?
Fubuki Reconheceram O Que ?
Jin : Nós 3 Juntos Somos Um Time De Arrasar
Brenno E Fubuki Se Comprimentam Com Um Tampa Na Mão Do Outro E Voltam Para Casa Com Uma Nova Técnica E Pronto Para O Que Der E Vier.
Fubuki (Pensando) Nossa Eu Criei A Técnica Mais Poderosa Do Instituto Imperial E Do Mundo Talvez Mais Porque Ficamos Cansados Tão Rapido ? Isso Eu Não Sei Mais Vamos Tentar Resolver Vou Criar Uma Nova Técnica

Fubuki Chega Em Casa
Fubuki : Mãe Cheguei
Mãe : Olha Fubuki,Olha O Que Eu Achei
Fubuki : O Que É Isso ?
Mãe : Um Livro
Fubuki : ¬¬' Pra Que Eu Quero Um Livro ?
Mãe : Não É Um livro Qualquer Esse Livro Tem Técnicas Especiais Super Poderosas
Fubuki : Deixa Eu Ver
Fubuki Olha E Fica Maravilhado Com O Número De Técnica Escrita Naquele Livro
Fubuki Pensando : Vou Tentar Essas 2 Técnicas.
Pinguins Imperiais E Asas Celestiais.

Mais Isso Só No Próximo Post Porque Esse Treinamento Está Terminado
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Zeromaru
Admin
Admin
Atesaki Zeromaru


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011

Técnicas De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Shiro Fubuki   Técnicas De Shiro Fubuki EmptySex Nov 11, 2011 10:55 pm

Rpp.Uma técnica não é invencível.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki

Shiro Fubuki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 25
Localização : Xerem

Técnicas De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Shiro Fubuki   Técnicas De Shiro Fubuki EmptySáb Nov 12, 2011 12:45 pm

Não Você Entendeu Mal E A Técnica Mais Poderosa Do Time Do Instituto Imperial Essa Técnica Pode Superar A Técnica Do Nosso Goleiro Jin Invencível Comparada Ao Buraco Negro Técnica Do Nosso Goleiro Entendeu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Atesaki Zeromaru
Admin
Admin
Atesaki Zeromaru


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011

Técnicas De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Shiro Fubuki   Técnicas De Shiro Fubuki EmptySáb Nov 12, 2011 1:09 pm

Sim.App.Me desculpe pelo engano
Ir para o topo Ir para baixo
Roy
Admin
Admin
Roy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/11/2011

Técnicas De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Shiro Fubuki   Técnicas De Shiro Fubuki EmptySáb Nov 12, 2011 1:13 pm

Avaliado.É verdade não e invencivel so vence o goleiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaextreme-x.forumeiros.com
Shiro Fubuki

Shiro Fubuki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 25
Localização : Xerem

Técnicas De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Shiro Fubuki   Técnicas De Shiro Fubuki EmptySáb Nov 12, 2011 2:26 pm

Nome Da Técnica:
Pinguins Imperiais Nº2

Tipo:
Chute

Estilo :
Animal

História:
No 3º Dia De Treinamento Após Conseguir Dominar O Chute Força Dos Deuses Imperiais Fubuki Procura Uma Nova Técnica Pra Poder Usar Normalmente Durante O Jogo Brenno E Jin Tentam Ajudar Fubuki.
Jin : Fubuki Chute
Fubuki Da Um Chute Não Muito Forte E Jin Defende Usando Buraco Negro V3 Fubuki Tenta Novamente E Jin Defende,Jin Chama Brenno Com Um Assovio Fubuki Fica Com Dor No Ouvido Por Escutar O Assovio De Jin E Então Ele Pensa Em Alguma Técnica Brenno Chega.
Brenno : Espada Das 6 Chaves
Jin : Buraco Negro V3
Jin Defende
Brenno : Impulso De Fogo
Jin : Buraco Negro V3
Jin Defende Novamente
Brenno : Meteoro Flamejante V2
Jin : Buraco Negro V3
Goool!
Fubuki Fica Assoviando Por Alguns Minutos Do Jeito De Um Pássaro E Assistindo O Treino.Jin : brenno tente Evoluir A Técnica Do Meteoro Flamejante Para V3,Brenno : Sim Pode Deixar Comigo.
Brenno Fica Treinando Meteoro Flamejante V2,Meteoro Flamejante V2,Meteoro Flamejante V2,Fubuki Mais Uma Vez Tem Um Visão De Uma Técnica Ele Olha Para O Meteoro E No Lugar De Um Meteoro Ele Vê Pinguins E Em Vez De Fogo Ele Vê Os Pinguins Empurrando A Bola Com O bico Fubuki Tenta Realizar Essa Técnica.
Fubuki : Jin Quero Tentar Uma Técnica Nova Me Ajuda ??
Jin : Ok,Vamos Lá
Fubuki Joga O Pé Para Trás E Um Chute Super Poderoso Vai Em Direção Do Gol.
Jin : Buraco Negro V3
Depois De Muito Esforço Jin Defende
Jin : É Uma Técnica Muito Forte Tive Que Fazer Bastante Esforço Para Defender Usando Buraco Negro V3.
Fubuki : Ainda Não Está Aperfeiçoada
Jin : Nossa Quando Tiver Pronta Vai Ser Muito Útil
Fubuki Novamente da Um Chute Mais Jin Defende Novamente Fubuki Começa A Lembrar Do Assovio Dos Pássaros E Tenta Usar O Assovio Como Um Chamado Para Invocar Os Pinguins Que Ele Tanto Deseja;
Fubuki Põe A Mão Na Boca
Jin : O Que Vai Fazer ?
Fubuki : Você Vai Ver..
Fubuki Assovia e 3 Pinguins Aparecem Então Fubuki Chuta Novamente Com Uma Força Espetacular E Assim Como Na Visão De Fubuki Os Pinguins Vão Dando Mais Força Para A Bola Usando O Bico.
Fubuki : Essa Técnica Vai Vencer O Buraco Negro V3
Jin : É O Que Vamos Ver,Buraco Negro V3
Depois De Muito Esforço O Buraco Negro V3 É Derrotado Pela Técnica De Fubuki Mais Jin Consegue Dar Um Tapa Na Bola Jogando Ela Para O Alto E Ela Sai Pela Linha De Fundo.
Jin : Nossa Essa Técnica É Super Forte Hein Quase Conseguiu Marcar O Gol Com Ela
Fubuki : É,Mais So O Quase Não É Bastante Eu Tenho Que Aperfeiçoar Ela
Jin : Vamos Tentar Novamente Então
Fubuki Assovia Igual A Um Pássaro E Então 4 Pinguins Aparecem E Dão Força Muito Mais Além Do Que Anterior Usando Apenas O Bico Os Pinguins Encostam na Bola E Começa A Girar Dando Bicadas Igual A Um Bico Broca A Bola Vai Numa Velocidade Incrível Ao Gol.
Jin : Buraco Negro V3
Com Um Novo Pinguim A Técnica De Jin Não Consegue Deter O Chute De Fubuki.
Fubuki : Isso E O Que Eu Queria Esse Chute É Muito Bom Vai Ser Bastante Útil
Jin : É Verdade
Brenno : Jin Terminei Acho Que Eu Consegui Aí Vai O Chute Hein
Brenno Salta e Faz De Voleio Meteoro Flamejante V3
Jin : Buraco Negro V4
O Chute Meteoro Flamejante Quase Derrota A Técnica De Jin Mais Parece Que Depois Que O Buraco Negro Enfrentou A Técnica De Fubuki O Buraco Negro Evoluiu Para V4 E Com Muito Esforço Conseguiu Defender.
Fubuki : Capitão Acho Que Essa Técnica Buraco Negro Não Tem Limites É Muito Boa
Jin : Obrigada,Eu Tbm Acho
Brenno : Mais Meu Chute É Muito Forte Pode Falar Jin
Jin : É Verdade Mais Depois Que Eu Tentei Defender Os Pinguins Imperiais Nº2,Minha Técnica Evoluiu Então Consegui Parar O Seu Chute.
Brenno : Fubuki Você Conseguiu Dominar O Pinguim Imperial ?
Fubuki : Não Só Consegui Como Consegui Fazer O Pinguim Imperial Nº2
Brenno : Que Demais Faz Pra Mim Ver ?
Fubuki : Sim Ai Vai Em Jin Tá Pronto?
Jin : Manda
Fubuki Pinguins Imperiais Nº2
Jin Buraco Negro V4
Jin Parece Que Vai Defender Mais Os Pinguins Voltam A Girar Fazendo O Movimento De Bico Broca Então Vence A Técnica Buraco Negro V4 E Faz O Gol.
Jin : Nossa! Essa Técnica Muito Boa Mesmo
Brenno : É Verdade Fubuki E Eu Vamos Ser Os Atacantes Estrelas E Artilheiros Das Competições Que Disputarmos E Vamos Para A Seleção.
Fubuki : Sim,Tomara Que Aconteça Isso Mesmo.
Brenno : Vlw Pessoal Eu To Indo Para Casa
Fubuki : Me Espera Eu Também Estou Indo Embora
Jin : Bom,Então Eu Também Vou Com Vocês
Brenno : Fubuki Você Tá Pensando Em Criar Uma Outra Técnica Ou Essa Já Está De Bom Tamanho?
Fubuki : Ainda Não Sei,Tem Uma Técnica No Livro Que Minha Mãe Me Deu Que Se Chama A SELVA,Ela Reune Um Grande Poder De Todos Os Bichos Da Natureza
Brenno : Que Demais Vai Tentar Ela ?
Fubuki : Eu Queria Mais, A Pagina Onde Tem Essa Técnica So Mostra O Nome E Não Diz Qual É O Ponto Chave para Fazer Ela
Assim Fubuki,Brenno e Jin Vão Para Suas Casas E Mais Um Dia De Treinamento Se Encerra.

Treinamento Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Roy
Admin
Admin
Roy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/11/2011

Técnicas De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Shiro Fubuki   Técnicas De Shiro Fubuki EmptySáb Nov 12, 2011 5:43 pm

Aceito.PT 21
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaextreme-x.forumeiros.com
Shiro Fubuki

Shiro Fubuki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 25
Localização : Xerem

Técnicas De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Shiro Fubuki   Técnicas De Shiro Fubuki EmptySeg Nov 14, 2011 10:27 pm

Nome Da Técnica:
Queda Celestial G2

Tipo:
Chute

Estilo :
Mitologico

Descrição:
http://gifsoup.com/view/2418572/kiyama-hiroto-queda-celestial.html

Historia : Após O Prazo Dado Pela Epsylon Ao Instituto Todos Os Jogadores Tentam Ficar Mais Forte Com Muito Treinamento Jin : Broca Destruidora Brenno : Espada Das 6 Chaves Nathan : Cipós Flamejantes Fubuki : Queda Celestial. Jin,Brenno,Nathan : Queda Celestial Fubuki ? Fubuki : Sim Estava Pensando Em Criar Uma Nova Técnica Para Poder Marcar Contra A Episylon Afinal Eles São Mais Fortes Que O Time Do Leece E Nós Sofremos Para Marcar Contra Eles Se Nos Continuarmos Nesse Nível Perderemos O Jogo Brenno : Huuuum..... Vou Criar Uma Pra Mim Também então Jin : Eu Também Nathan : Eu Também Assim Os Jogadores Do Instituto Fazem Um Treinamento Especial Para Criar Técnicas Para Vencer A Epsylon Enquanto Isso Na Sede Do Colégio Alyen O Goleiro E Capitão Do Time Epsylon Desalmado Pensa No Time Do Instituto Imperial Pensando : Tomara Que Esse Time Seja Divertido Afinal Eles Vencerão A Tormenta Gemmenis Então Algum Deles Deve Ter Um Chute Capaz De Me Divertir Senão Eles Vão Ter Que Sentir A Força Do Meu Chute O Goleiro Desalmado Começa A Rir E Fica Pensando Em Fubuki Fazendo A Técnica Da Força Dos Deuses Imperiais G2 Desalmado : Aquele Chute Foi Fantástico Estou Ansioso (Risos) O Time Do Instituto Treina Até Que Chega A Hora Da Partida Tática Os Atacantes Titulares Vs Os Defensores Titulares Um Time Misto Para Poder A Defesa E O Ataque Elevarem Seu Nível O Time Titular Treina E Brenno Parece Que Conseguiu Dominar Sua Nova Técnica Canhão Flamejante O Chute Vai Em Direção Ao Gol E Jin usa Broca Destruidora G2 E Defende Jin : A Técnica É Boa Mais Não É Suficiente Crie Uma Melhor Agora É A Vez De Fubuki Vai Driblando Os Zagueiros Nathan Utiliza Cipós Flamejantes E Desarma Fubuki Que Rapidamente Utiliza Tempo Celestial E Retoma A bola Fubuki Utiliza Pinguins Imperiais Nº2 E Jin Está A Prestes A Tomar O Gol Quando Sua Técnica Especial Evolui Para Broca Destruidora G3 E Defende O Chute De Fubuki Jin : Você Não Criou Nenhuma Técnica Pinguins Imperiais Nº2 Não Vai Ter Muitas Chances De Fazer Gol No Goleiro Deles Fubuki E Brenno Tentam Por Várias Vezes Mais O Goleiro Sempre Defende Até Que Fubuki Consegue Finalmente Terminar Sua Técnica Ele Joga A Bola Para O Alto E Fica No Chão Tomando Bastante Energia E Força Por Todo Seu Corpo Ele Salta Da Um Giro E Depois Um Voleio Na Bola Fazendo Um Chute Fantástico E Super Poderoso Jin utiliza Sua Técnica Especial Broca Destruidora G3 Mais O Chute Vence A Defesa Sem Muito Esforço Assim Fubuki Cria Uma Técnica Mais Forte Que Os Pinguins Imperiais Jin : Nossa Muito Boa Essa Técnica Será De Grande Utilidade Como Vai Se Chamar ? Fubuki : Já Tenho O Nome Perfeito Queda Celestial Brenno : Eu Também Terminei A Minha Técnica Aí Vai Brenno Realiza Um Chute Super Forte Mais Parece Uma Cópia Da Técnica Dos Pinguins De Fubuki So Que Com Muito Mais Poder Jin : Muito Boa Também brenno Vamos Ser Super Melhores Para Atacar No Proximo Jogo Teremos Um Nível De Ataque Fantástico Parabéns A Vocês Dois O Tempo Vai Passando Até Que O Time Da Epsylon Aparece Antes Do Esperado Dizendo Para O Instituto Imperial Desocupar O Campo Que Eles Vão Usar Para Uma Partida Contra A Escola Raimon.
Continua......

Treinamento Encerrado


Última edição por Shiro Fubuki em Ter Nov 15, 2011 9:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafamix
Admin
Admin
Rafamix


Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 24

Técnicas De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Shiro Fubuki   Técnicas De Shiro Fubuki EmptyTer Nov 15, 2011 1:18 am

Acc
O que vc queria dizer na descrição:
Técnicas De Shiro Fubuki Kiyama-hiroto-queda-celestial-a
PT:27
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki

Shiro Fubuki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 25
Localização : Xerem

Técnicas De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Shiro Fubuki   Técnicas De Shiro Fubuki EmptyTer Nov 15, 2011 9:14 am

A Descrição Era O GIF Da Técnica Sendo Realizada Mais HTML Não Funciona Aqui Então O Gif Não Rodou
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki

Shiro Fubuki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 25
Localização : Xerem

Técnicas De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Shiro Fubuki   Técnicas De Shiro Fubuki EmptyTer Nov 15, 2011 9:56 am

Nome :
Espada De Odin

Tipo :
Chute

Estilo :
Mitologico

Descrição:
http://gifsoup.com/view/2347612/fidio-aldena-espada-de-odin.html

Historia :
Após A Partida Com A Raimon Começar A Epsylon Humilha O Time De Endo Enquanto O Instituto Imperial Fica Olhando A Partida Epsylon 10 x 0 Raimon A Raimon Tenta Atacar De Tudo Que É Jeito Mais O Goleiro Da Epsylon Desalmado Defende Todo Ataque Do Time De Endo A Partida Termina E A Epsylon Esta Indo Embora Jin : Fubuki,Brenno,Nathan Vamos Desafiar Eles Agora Brenno,Nathan : vamos E Eles Estão Cansados Acabaram De Jogar Com A Raimon Fubuki : Não Sei Não Nosso Nível É Um Pouco A Mais Elevado Comparado A Raimon Enquanto A Epsylon É Totalmente Superior A Raimon Não Acho Que Temos Muita Chances Brenno : O Que ? Está Desanimado Fubuki ? Fubuki : Não Mais... Jin : Se Estiver Desanimado Anime-Se Pois Eu Vou Desafiar Eles Agora Jin Entra No Campo E Desafiar Desalmado Para Uma Partida Eles Aceitam Mais Diz Que Só Tem 3 Minutos Disponível Pois Tem Um Pedido No Colégio Alyen Que O Esperam Jin : Não Tem Problema Vamos Jogar. A Partida Vai Começar Epsylon Do Colégio Alyen Contra O Instituto Imperial A Bola Rola A Saida É Do Time Do Instituto Imperial Fubuki E Brenno Vão Tabelando Fubuki Rola Para Trás Para Nathan Que Lança Brenno Brenno Toca Para Fubuki Que Perde A Bola Mais Usa Sua Técnica Especial Tempo Celestial E Toma A Bola Do Zagueiro Da Epsylon Desalmado Sorri E Diz : Mandaaaa Fubuki Pinguins Imperiais Nº2 A Bola Vai Ao Gol De Desalmado Numa Velocidade Surpreendente Uma Grande Explosão Acontece Brenno E Fubuki Comemora : O Primeiro Gol É Nosso Mais Assim Que A Fumaça Desaparece Desalmado Sem Usar Nenhuma Técnica Especial Defende O Chute De Fubuki Sem Dificuldade O Time Do Instituto Imperial Fica Surpreso Ninguém Conseguiu Parar O Chute De Fubuki Antes Desalmado : Huuum... Isso É Tudo O Que Pode Fazer ?? Vamos Time Nosso Tempo Acabou Mais Antes De Ir Embora Desalmado Da Um Chute Super Poderoso Em Direção Ao Gol Do Instituto Imperial Mais Nathan Usa A Técnica Especial Cipós Flamejantes E Para O Chute Depois De Muito Esforço Desalmado : Muito Em Breve Nós Nos Enfretaremos Denovo Daremos Um Mês Para Vocês Treinarem E Nesse Prazo Quero Que Fique No Nosso Nível Ou Venceremos Vocês Sem Dó Nem Piedade Fubuki : Volta Aqui Ainda Não Acabou Desalmado Sorri e O Time Da Epsylon Vai Embora Fubuki Abaixa A Cabeça Decepcionado Por Não Conseguir Marcar Um Gol Fubuki Pega A Bola E Acaba Meio Sem Querer Realizando Uma Nova Técnica Um Chute Super Poderoso Fubuki : Deuses Eu Vou Destruir Eles Para Vocês e Chuta Assim : http://gifsoup.com/view/2347612/fidio-aldena-espada-de-odin.html Fubuki Essa Vai Ser A Técnica Com Qual Vou Acabar Com O Desalmado A Espada De Odin. Continua No Próximo Episódio.

Treinamento Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki

Shiro Fubuki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 25
Localização : Xerem

Técnicas De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Shiro Fubuki   Técnicas De Shiro Fubuki EmptyTer Nov 15, 2011 10:20 am

Nome :
Ruptura Celestial

Tipo :
Chute

Estilo :
Mitologico

Descrição
http://gifsoup.com/view/2341581/aphrodi-ruptura-celestial.html

Historia :
Após A Epsylon Ir Embora Fubuki Ter Aprendido A Espada De Odin Fubuki Diz : Gente Precisamos De Mais Técnicas Quanto Mais Tivermos Mais Elas Vão Ser Úteis Para Nós Brenno : Concordo Jin : Eu Também Concordo Nathan : Então Vamos Treinar E Fazer Mais Técnicas Jin : Fubuki Vai Tentar Que Técnica ? Fubuki : Tava Pensando Em Uma Quase Igual As Asas Celestiais Mais Tipo As Asas Celestiais Evoluidas Jin : Huum... Boa Sorte Então Fubuki Fica Treinando Sozinho Na Torre De Metal Por Várias Horas O Dia De Treinamento Termina E Fubuki Vai Para Casa Pensando : Qual É O Segredo Para Essa Técnica ? Eu Faço O Movimento Perfeito Igual Ao Aphrodi Fazendo As Asas Celestiais Brenno : Ei Fubuki Me Espere Eu Também Já Estou Indo Fubuki E Brenno Vão Conversando Até Nas Suas Respectivas Casas E Se Despedem Amanhã Nós Nos Veremos Hein Diz Brenno Fubuki : Com Certeza Amanhã Eu Dominarei A Técnica Brenno : Está Ficando Para Trás Eu Já Dominei Vou Mostra-La Amanhã Fubuki Vai Para Sua Casa Abre A Porta Sobe As Escadas E Vai Direto Pro Seu Quarto Mãe : EI Fubuki Volte Aqui Não Vá Entrar No Seu Quarto Todo Sujo Vai Tomar Banho Garoto Depois Você Vai A Mãe De Fubuki Entra No Quarto E Vê Fubuki Dormindo Mãe : Coitado! Está Exausto Pelo Treinamento Descanse Bem Fubuki Seus Amigos Dependem De Você Assim Como Você Depende De Seus Amigos.
No Outro Dia.....
Fubuki Levanta Arruma As Coisas E Vai Para O Treino Novamente Tentando Fazer A Evolução Da Técnica De Aphrodi Brenno : Ei Fubuki Olhe So A Minha Nova Técnica Brenno Utiliza Sua Nova E Poderosa Técnica Pinguins Congelantes Um Chute Super Poderoso Entra No Gool Brenno: Gostou Fubuki ? Fubuki : Sim É Uma Técnica Super Forte Vai Ser De Grande Utilidade No Jogo Contra A Epsylon Fubuki Pensando : Não Entendo Porque Dá Errado Eu Faço Igual Ao Aphrodi Mais A Técnica Não Funciona Brenno : Fubuki Sabe O Que Eu Estava Pensando ? Fubuki : O Que ? Brenno : Primeiro A Partir De Hoje Meu Nome Vai Ser Toramaru Fubuki : Ahh...Legal Brenno : Ainda Não Acabou Estava Vendo Como Fazendo Uma Bela Dupla De Ataque Mais Nosso Tipo É Diferente Nosso Estilo De Jogar Quase Todo Mundo Joga De Um Jeito Basicamente Normal Mais Você É Diferente Você Tem Seu Jeito De Jogar Único Por Isso Que Você É Diferente De Aphrodi Fubuki : É Isso Muito Obrigado Pela Ajuda Brenno Já Descobri O Segredo Para Dominar A Nova Técnica Fubuki Sai Correndo E Pega A Bola Fubuki Pensando : Por Isso Não Funcionava Eu Tentava Fazer Igual Ao Aphrodi Mais Nossos Estilo De Jogo São Diferentes Fubuki Finalmente Faz O Movimento Certo E Consegue Realizar O Chute :http://gifsoup.com/view/2341581/aphrodi-ruptura-celestial.html Fubuki : Demais Consegue Dominar A Técnica Vai Se Chamar Ruptura Celestial Jin : Fubuki Parabéns Conseguiu Dominar Uma Técnica Muito Boa E Você Também Brenno Quer Dizer Toramaru Seus Pinguins Congelantes São Demais Toramaru : Valeu O Tempo Foi Passando Até Que Cada Jogador Termine Seu Treino E Vão Para Casa.

Treinamento Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki

Shiro Fubuki


Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 25
Localização : Xerem

Técnicas De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Shiro Fubuki   Técnicas De Shiro Fubuki EmptyTer Nov 15, 2011 10:28 am

Nome :
Flecha Divina

Tipo :
Chute

Estilo :
Mitologico

Descrição :
http://gifsoup.com/view/2110443/flecha-divina.html

História : Fubuki E O Goleiro Jin Estavam Treinando Chutes E Defesas De Brincadeira Fubuki Utiliza Todas Suas Técnicas E O Goleiro Também Após Muito Treinamento Fubuki Da Um Chute Nova http://gifsoup.com/view/2110443/flecha-divina.html Fubuki : Legal Uma Nova Técnica Vou Chamar Ela De Flecha Divina Jin : Legal Chuta Denovo Fubuki Utiliza Sua Técnica Especial Flecha Divina E Jin Broca Destruidora G3 1 x 0 Para Jin Fubuki Ah É Então É Pra Apelar Tome Isso Espada De Odin Jin Broca Destruidora G3 1 x 1 Ambos Jin : Foi Sorte Fubuki Sorte É Então Tome Essa Queda Celestial G2 Jin Broca Destruidora G3 2 x 1 Para Fubuki Fubuki Utiliza Flecha Divina Jin Broca Destruidora G3 Fubuki Utiliza Tempo Celestial E Pega A Bola Com A Mão E Põe Dentro Do Gol Fubuki Estala Os Dedos E Diz Tá Vendo Só Tomou O Gol Jin : Isso É Trapaça Volta Aqui Fubuki : Se Conseguir me Acompanhar E Os Dois Ficam "Brincando'' De Pega-Pega Assim Fubuki Cria Uma Nova Técnica Flecha Divina.
Ir para o topo Ir para baixo
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Técnicas De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Shiro Fubuki   Técnicas De Shiro Fubuki EmptyTer Nov 15, 2011 10:37 am

Acc
New Técnica
Flecha Divina
Tipo:Chute
PT:5
Ir para o topo Ir para baixo
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Técnicas De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Shiro Fubuki   Técnicas De Shiro Fubuki EmptyTer Nov 15, 2011 10:43 am

Acc
Espada Da Odin
Pt:20

Ruptura Celestial
PT:15
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas De Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Shiro Fubuki   Técnicas De Shiro Fubuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas De Shiro Fubuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Extreme-X :: Personal :: Salão Relampago-
Ir para: