Inazuma Extreme-X
Olá seja bem vindo no Inazuma Extreme-X!Registre-se fassa login e seja o melhor jogador que você pode ser aqui no Inazuma Extreme-X!
Inazuma Extreme-X
Olá seja bem vindo no Inazuma Extreme-X!Registre-se fassa login e seja o melhor jogador que você pode ser aqui no Inazuma Extreme-X!
Inazuma Extreme-X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Extreme-X

Venha se torna o melhor jogador aqui no Inazuma Extreme-X!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Técnicas Do Breno
Treino de tipo de Shuya Goenji EmptyQui Mar 29, 2012 4:13 pm por Breno

» Ficha de Lucas
Treino de tipo de Shuya Goenji EmptyQui Mar 29, 2012 3:13 pm por Breno

» Como Entrar na Equipe
Treino de tipo de Shuya Goenji EmptySáb Jan 21, 2012 10:28 pm por Lucas The Dark

» Parceria Super Onze Stand Up
Treino de tipo de Shuya Goenji EmptySáb Jan 21, 2012 10:18 pm por Lucas The Dark

» Parceira com Super Onze Omega
Treino de tipo de Shuya Goenji EmptySáb Jan 21, 2012 10:45 am por Suzuno Zan

» Ficha de Suzuno Zan
Treino de tipo de Shuya Goenji EmptySáb Jan 21, 2012 10:37 am por Suzuno Zan

» Parceria com Naruto Omega
Treino de tipo de Shuya Goenji EmptySáb Jan 21, 2012 9:37 am por Altainn

» De 1 até 1.000
Treino de tipo de Shuya Goenji EmptyQua Dez 07, 2011 12:10 pm por Rafamix

» Treino De PT Tipo Do Breno
Treino de tipo de Shuya Goenji EmptyQua Dez 07, 2011 9:27 am por Breno

Parceiros
Pokemon Power Challenge Treino de tipo de Shuya Goenji Gif_mo11 Inazuma Football World Treino de tipo de Shuya Goenji MKLA3 Pokemon World Go Treino de tipo de Shuya Goenji GUyvP Naruto Omega
Nosso Banner
Treino de tipo de Shuya Goenji Fu0Bj
Código:
 
Top Equipes
Treino de tipo de Shuya Goenji Images?q=tbn:ANd9GcRGL_jPN_PzRYoYThRT5-ViI7RmQ4ZZl5FMMRyijCQmIoqjdNHVzg Istituto Imperial Treino de tipo de Shuya Goenji Images?q=tbn:ANd9GcRNH02bcJZgJrz8UENj5BzNGddblbizIt-ZTtGIVvwVg1j2GrY Nova Hakuren Treino de tipo de Shuya Goenji Images?q=tbn:ANd9GcQxvR7i-raY6F0lu1NjRHkx3qzAcdQm0eer9U81iHT1_KxUOx2P Nova Raimon

 

 Treino de tipo de Shuya Goenji

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Atesaki Zeromaru
Admin
Admin
Atesaki Zeromaru


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011

Treino de tipo de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Treino de tipo de Shuya Goenji   Treino de tipo de Shuya Goenji EmptySex Nov 11, 2011 4:27 pm

Seu tipo:Ataque
História:Estava em casa,comendo um sushi no almoço,então vou para casa,e começo a jogar X-Box 360,comecei a jogar Mortal Kombat 9,e vi que eles tinha muita habilidade,então saio de casa e encontro o meu amigo,e começo a treinar com ele.
Ele era goleiro,e eu era Atacante,então fomos aos pênaltis.
Primeiro pênalti,e dou um chute que começa a girar,e o goleiro tenta defender,ele pula para a direita,e agarra a bola.
Então vamos ao barra-barra*,eu começo dando o Presa de Fogo,minha técnica especial,então logo um tigre aparece,e começa a pegar fogo e a bola fica pegando fogo,e eu a chuto e ela vai diretamente para o gol do adversário.
Então o goleiro usa a Mão Fantasma,então rebate a bola para mim,e quando ele rebate,e dou uma bicicleta na horizontal,o goleiro teta defender,mais a bola entra no cantinho,e fica 1x0 para mim,então o Goleiro usa uma técnica:Golpe Fantasma,era uma técnica de defesa e chute ao mesmo tempo,pois aparecia um fantasma que a perna dele chutava a bola para longe,então como eu não tinha técnica para defender,tentei agarrar,mais não deu,então ficou 1x1,então eu falo:
--Está chato,vamos chamar mais gente,ai agente tira time.
Então agente vai ver quem podia,e conseguimos mais 18 pessoas,que no total da para fazer dois times com 11 jogadores cada.
Tinha 2 goleiros,então dava para ir,eu tirei time com o melhor atacante de todos,depois de tirar time,agente vai beber água,então minha energia está recuperada,e começa o primeiro tempo.
Eu toco para o atacante ao meu lado,ele dribla um cara e toca para mim,eu dou um toque para atras e vai para o meio-de-campo,e o zagueiro da um chute,que vai para o atacante que estava ao meu lado,ele me da a bola,eu vou driblando todos,e chego na área,fico de cara com o goleiro,e dou uma cavadinha,e a bola vai por cima do goleiro,ai chegam os dois atacantes do outro time e botam o pé,e abola vai para a trave,então eu dou um salto e cabeceio a bola,que entra no gol dessa vez,1x0 e acaba o primeiro tempo,começa o segundo tempo,e eu viro o fominha,quando chega uma bola roxa no campo,e uma equipe com um uniforme bem doido,chuta a bola em mim,então eu a domino de peito e boto ela no chão.
Eu começo a falar:
--Quem são vocês para interferir nosso jogo?
Eles:Nós somos...
Um bola roxo cai no campo,e suga essa equipe.
Eu:
--Isso não me cheira bem.
Então agente volta para o jogo,e começa novamente do meio de campo.
O meu parceiro(que está ao meu lado),toca para mim,eu dou uma driblada nos meia-de-campo do outro time e dou um salto e de cabeça toco para o meu parceiro,e ele perde a bola,então o atacante do outro time,segue dribla todo mundo,chega na área e chuta para o gol,mais o meu amigo,que era goleiro,usa o Golpe Fantasma,defendendo o chuto e mandando para mim a bola,então dou m chute,o goleiro defende,e da rebote,o meu parceiro,chuta,e fica 2x0.
Eu saio do jogo,e vou beber água,e depois vou para casa.



*Uma brincadeira de futebol,que só pode ser de 2,um em cada lado do campo,e tem que fazer gols,quem fazer mais ganha
Ir para o topo Ir para baixo
Roy
Admin
Admin
Roy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/11/2011

Treino de tipo de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de tipo de Shuya Goenji   Treino de tipo de Shuya Goenji EmptySex Nov 11, 2011 4:29 pm

Acieto mais 6 niveis
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaextreme-x.forumeiros.com
Atesaki Zeromaru
Admin
Admin
Atesaki Zeromaru


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/11/2011

Treino de tipo de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de tipo de Shuya Goenji   Treino de tipo de Shuya Goenji EmptySeg Nov 21, 2011 2:46 pm

Seu tipo:Ataque
História:Estava em casa,na boa,então vi que era 00:00,então sabia que minha mãe não iria deixar eu jogar bola a essa hora,então pego o telefone,e ligo para os meus amigos,para agente se encontrar no campo para fazer um torneio.
Após ligar para todos,vou dormir,no dia seguinte acordo,me levanto,troco de roupa,e vou para a cozinha,chegando lá pergunto a minha mãe:
Eu:Mãe o que temos para tomar de café da manhã?
Mãe:Como assim,já são 12:00,o almoço está pronto.
Eu:O que?Eu tenho um campeonato para ir.
Mãe:Eu disse que você não deveria dormir tarde.
Eu:Mãe tenho meia hora para almoçar.
Mãe:Está bem,o almoço está pronto,sirva-se.
Depois de eu almoçar,vou escovar os dentes,boto o meu uniforme de jogador da Hakuren,e vou para o estádio.
Primeiro eu me junto ao meu time,e vejo que o primeiro jogo era entre a Nova Hakuren vs o Instituto Imperial.
Então começa o jogo,e o Roy toca para mim,que toco de volta para ele,ele segue reto,dribla dois atacantes,e quando vai levar um carrinho,toca para mim,e pula,então pego a bola,chego na área e chuto para o gol com minha técnica:Felino de Fogo.
O goleiro do Instituto Imperial usa sua técnica:Barreira de Luz,e uma barreira que defende qualquer chute,então quando a bola ia rebater,eu ou um pulo,e dou um chute na bola,então ela pega mais pressão,que quebra a barreira,e fica 1x0.
Então o Kido,um meio-de-campo do outro time dribla todos com sua bola da ilusão,então quando chega perto do gol,Kido assobia e aparece pinguins,então logo já tinha 2 amigo do Kido,enquanto o Kido chuta,os pinguins vão na frente,e depois os outros 2 jogadores chutam novamente,então o Zagueiro chega na frente e usa sua técnica Super Nevasca,então um avalanche para a bola,mais logo depois os pinguins tiram a bola de lá,e continua com a mesma pressão,então logo o goleiro usa sua técnica:Revolução dos Pilares.
E logo aparece vários pilares que defendem o chute,mais quando a bola está chegando na mão do goleiro,os pinguins empurram a bola,e é goll.
1x1.
Então blefava que não podia perder no campeonato que eu mesmo inventei.
Mais logo,logo um bola negra cai bem no meio do chão.
Era a Genesis.
Então eles queriam travar uma partida de futebol.
Então começa o jogo,Kido e os caras que faziam o pinguins viraram do time para ajudar a gente.
Então,eu toco para o Roy,depois Roy da um passe para atrás,e mais um do outro time dava a bola para o goleiro,que logo da um chute que vai para um atacante do outro time,então eu dou um carrinho no atacante,e ele perde a bola,então eu logo me levanto pego a bola,vou correndo e dou um toque para o Kido,ele dribla todos e chega na cara do gol,e assubia e os pinguins saem,e logo ele chuta a bola,e depois os pinguins vão,e os outros dois jogadores também chutam.
O goleiro usa a técnica especial dele:Muro do Tempo.
A bola vai passando,e de repente quando o goleiro vai tocar a mão na bola,os pinguins aparecem e empurram a bola,e o goleiro defende,mais eu um passo falso,o Kido e os seus amigos chutam a bola,
o Kido na direita,e um amigo dele na esquerda e o outro no centro,então é gol.
1x0.
Então eles começam tocando,então de repente a mesma bola aparece da última vez em que o time foi sugado,então aparece um garoto de cabelo branco,e o outro de cabelo vermelho*,e falam com a Genesis,e aparece um brilho,e os jogadores daquele time desaparecem.
Então depois do meu time e o do Instituto Imperial conversarem,cancelamos o campeonato,e voltamos para nossas casas.


Citação :
*Treino de tipo de Shuya Goenji Images?q=tbn:ANd9GcQ79zh52Xgg6bRaTa7f0scRyunqrFsy-2gNBGsJ-srsW-7e8_jKYlA706By
Ir para o topo Ir para baixo
Breno

Breno


Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/11/2011

Treino de tipo de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de tipo de Shuya Goenji   Treino de tipo de Shuya Goenji EmptySeg Nov 21, 2011 6:47 pm

aCC Mais7 Niveis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de tipo de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de tipo de Shuya Goenji   Treino de tipo de Shuya Goenji Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de tipo de Shuya Goenji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Fisico De PT Para Shiro Fubuki
» Treino De PT Tipo Do Breno
» Treino De Tipo De Shiro Fubuki
» Como treinar seu tipo
» Treino Fisíco de PT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Extreme-X :: Personal :: Torre de Metal-
Ir para: